Powered by vBulletin

Vii encotro de jipeiros terra das aguas de caxambu e baependi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2011, 22:26
    ORIONE
    Cesar, to me cosando aki por ñ poder participar esse ano... Trabalho é trab. fazer o q.
    Mais depois q eu chegar agente vai fazer essa trilha ai hehehe...

Três coisas:
    1- Tira bastante foto pra postar aki pra quem ñ for!!!

2- Vou te passar o tel. do meu pai por MP,... Liga pra ele e explica q dia vai ser bom pra assistir a galera no atoleiro c/ o caminhão pipa e etc (provavelmente no domingo, sábado deve ser só a trilha).

3- Separa um kit do encontro pra mim q depois te dou o R$ (ou meu pai se ele for) junto c/ o do aditivo pra água hehehe.

Abraço.
  • 15/09/2011, 23:12
    cesar rafael
    Orione, vai ser uma pena vc nao poder participar nao vai faltar oportunidade.
    Vou entrar em contato com seu pai
    Seu pai vai gostar tambem das demonstracoes que o caminhao REO 6X6 fara na pista
    abraco e bom trabalho
    Cesar
  • 15/09/2011, 23:43
    Paulo Bortot
    Outro detalhe...vcs tao sabendo se a previsao de sabado pra domingo tá pra chuva? A area pra camping é coberta? Só pra galera aqui programar de levar lona...tenda...enxada....enxadao..picareta...motos serra e afins...rsrsr....brincadeiras a parte...a turma vai preparada...:euforico::euforico::euforico: Estamos ansiosos...sabado cedo tamo seguindo rumo a terra das aguas...grande abraço a todos...
  • 16/09/2011, 09:30
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Boa noite Gustavo.
    Só agora que eu li com calma a sua pergunta.
    A trilha é bem legal nada para apavorar amanha vamos faze-la novamente para verificar
    algum detalhe mais estou esperando ate no dia se não chover mais vamos subi-la se chover desceremos, mais de qualquer forma ela e bem legal. Ve se conseguem chegar logo cedo no sabado para podermos irmos com bastante calma aproveitando o visual do meio da trilha que é muito legal.
    Boa viagem.
    Att. Cesar

blz, vamos sair daqui bem cedo, vão uns hoje a noite e amanhã vão sair 3 turmas em horários diferentes.
    eu vô na 1ª rsrsrsrsrrssssrsssrs
    ia nlevar os 2 jipes mas o doc. do willys não ficou pronto, o despach. tá me enrolando, mas tá de boa, amanhã agente se fala.
    abrç!!!!
  • 16/09/2011, 10:13
    Paulo Bortot
    E ai galera...eu queria deixar uma dica...eu sou de ubá mas estudo em juiz de fora, entao conheço um pessoal do jeep clube de juiz de fora que é bastante animado...nao sei se vcs convidaram mas vale a pena....td bem q tá meio em cima da hora mas nao custa dar uma comunicada....ta ai o contato deles.... JEEP CLUB - JUIZ DE FORA MG grande abraço e até amanha....
  • 16/09/2011, 11:54
    COTRAMS
    Feriadão em Caxambu hoje, galera trampando pesado na pista para deixar tudo preparado para amanhã. Trabalho voluntário do Cesar, Glênio, Simão, Geovane desde muito cedo hoje lutando para molhar a pista e deixar nossa brincadeira amanhã mais que perfeita. Valeu moçada, sem vocês não haveria evento. A comunidade jipeira agradece o empenho!!
  • 16/09/2011, 12:01
    JJVET
    na unipac??? heheheh
    mina namorada estuda lá...

pqp 600km de sampa hehhe trilha pra ver a mulé...

Citação:

Postado originalmente por Paulo Bortot Ver Post
    E ai galera...eu queria deixar uma dica...eu sou de ubá mas estudo em juiz de fora, entao conheço um pessoal do jeep clube de juiz de fora que é bastante animado...nao sei se vcs convidaram mas vale a pena....td bem q tá meio em cima da hora mas nao custa dar uma comunicada....ta ai o contato deles.... JEEP CLUB - JUIZ DE FORA MG grande abraço e até amanha....

• 16/09/2011, 12:06
    COTRAMS
    Convite feito pelo formulário do site. Obrigado pela dica.

Citação:

Postado originalmente por Paulo Bortot Ver Post

• 16/09/2011, 13:12
    Paulo Bortot
    isso ae...faço medicina na unipac jf....disposiçao mesmo rapaz...kkk...abraço
  • 16/09/2011, 18:49
    Samuka Shrek
    Presente!!!

Eu vou..... Amanhã estou aí.......:cool::cool::cool::cool::dance::dance:
  • 16/09/2011, 20:19
    cesar rafael
    Samuka seje bem vindo.
    Acabamos de voltar da trilha de amanha ela esta otima muito legal.
    Boa viagem e ate amanha.
    Att. Cesar.
  • 16/09/2011, 22:27
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Samuka seje bem vindo.
    Acabamos de voltar da trilha de amanha ela esta otima muito legal.
    Boa viagem e ate amanha.
    Att. Cesar.

cumé q ela é??? pesada, maiomeno,levinha???????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.