Sugestões de hospedagem em Caxambu
Minha sugestão de hospedagem em Caxambu é no Palace Hotel, fone 35 3341-3341, que patrocina o cartaz e a camiseta do evento. Outras opções vocês encontram no link: Meios de Hospedagem
Vários desses hotéis pretendem dar descontos aos participantes do evento. Para isso é necessário que se identifique como jipeiro participante do evento na hora da reserva. Sugiro também negociar diárias sem pensão completa, já que teremos confraternizações com feijoada imperdível.
É sempre bom lembrar que nossa cidade tem um fantástico potencial turístico que vai agradar muito toda a família, com excelente estrutura receptiva, de modo que aconselho vir com bastante tempo para poder curtir bons hotéis, boa comida, água mineral, um fantástico balneário hidroterápico (bom pra consertar a dor nas costas dos willyzeiros :-)) mehor que qualquer massagem, podem acreditar.
Nossa cidade estará em festa, completando 110 anos de emancipação política dia 16/09, com diversos shows ocorrendo no Centro de convenções. Ao contrário do ano anterior, o encontro de jipeiros permanecerá no parque de exposições, separado da festa da cidade.
Estamos providenciando um local seguro para quem quiser acampar, se tudo der certo logo logo o Cesar postará os detalhes.
Vídeos dos encontros anteriores
Tinha postado um link com uma busca no Youtube de vídeos dos encontros de 2009 e 2010, mas o moderador deve ter entendido como marketing e deletou o post já que coloquei também um link para meu canal.
No link encontro jipeiros caxambu - YouTube
tem apenas vídeos dos encontros, e isso é uma propaganda para o encontro que tem fins beneficentes para a Casa da Criança de Caxambu, que atende crianças e adolescentes que estão provisoriamente fora do convívio familiar.
Vou disponibilizar meu celular para aqueles que precisarem de qualquer informação sobre o encontro: 35 9983-9940. Tenho também msn e skype, disponíveis no meu perfil.
Quanto a hospedagem, nosso hotel patrocinador já está lotado para os dias do evento. Por sorte, a cidade conta com algumas centenas de leitos disponíveis nos demais hotéis que listei, mas não é bom deixar para reservar na última hora.
Quem quiser se hospedar na Terra de Nhá Chica em Baependi há também algumas pousadas disponíveis. O evento será na rodovia Caxambu-Baependi e fica a poucos quilômetros do centro da Cidade.
Emerson