Powered by vBulletin

Vii encotro de jipeiros terra das aguas de caxambu e baependi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2011, 20:23
    cesar rafael
    Boas vindas ao cgjc rj
    Sejam todos muito bem vindos do CGJC RJ esperamos que voces aproveitem bem o nosso
    evento se precisarem de qualquer dica aqui da cidade fiquem a votande para perguntar.
    Estamos todos a disposição.
    Boa viagem a todos.
    Att. Cesar
  • 14/09/2011, 16:27
    COTRAMS
    Fui conferir hoje a pista e gostei muito do que vi, desenho parecido com a do ano passado porém muito mais ampla. Fiquei apreensivo com a quantidade de água que vamos precisar para molhar aquilo tudo, fui então conferir a situação técnica do nosso Pipa, que felizmente está 100% apto, com bomba autocarregável e tudo mais que vamos precisar para pegar a água do rio e inundar a pista. Portanto moçada, capricha nos cravos aí que pneu liso não vai dar conta não.
    Até lá!
  • 14/09/2011, 16:53
    COTRAMS
    Aliás, por falar em água, para quem estava preocupado com a poeira na trilha, uma imensa nuvem negra se aproxima ao norte... São Pedro não ia nos deixar na mão. Vem chuva abençoada aí galera, uhuuuuuuuuu!
  • 14/09/2011, 22:21
    gustavo seixas
    qual o grau dde dificuldade da trilha?radical significa pesada????:cool::cool:muito pesada???:torcendo::torcendo::euforico::euforico:
  • 15/09/2011, 08:42
    Caxamba
    E ai choveu?
  • 15/09/2011, 11:02
    COTRAMS
    Citação:

Postado originalmente por Caxamba Ver Post
    E ai choveu?

Não choveu tudo que queríamos, mas o suficiente para amenizar, eu espero. Foi uma chuva forte de 15 minutos, me disseram.
  • 15/09/2011, 11:24
    Paulo Bortot
    Galera de UBÁ chegandoo...
    Fala ai pessoal de Caxambu e regiao....sou sobrinho do simão....primo do mateus...acompanho a festa de caxambu a vaaaarios anos.....e nao falto uma...pq é um dos melhores eventos de jeep e afins q eu ja fui.....e este ano estarei presente mais uma vez...pena q sem o jeep....mas vamos pra apoiar a festa e dar aquela maozinha se precisar....este ano ta indo uma galerinha comigo...a nova geraçao do jeep clube de ubá...eu, meu irmao e mais 4, mas vamos de carro....eu gostaria de saber o esquema do camping no parque de exposiçoes..se tá confirmado mesmo e tal....e galera...vamo com tudo q o indoor é emocionante.....a pista do tio simao melhora a cada ano..to na expectativa pra ver ele e o mateus acelerarem o azulao e dar pau nesses importados heim....kkkkk...grande abraço a todos e sabado tamo chegando com tudo....
  • 15/09/2011, 12:44
    cesar rafael
    Boas vindas ao jeep club de uba
    Paulo e turma de Ubá sejam muito bem vindos e estejam em casa.
    A area do camping esta liberada para os participantes sem custo algum para acampar.
    Este ano a area do indoor esta bem maior que a do ano passado esta promentendo muito...
    Boa viagem para todos.
  • 15/09/2011, 12:57
    JJVET
    caxamba blz?
    vai sair de sampa a q horas????
    to me organizando aqui pra ir tb...
    abração
    joffre
  • 15/09/2011, 16:09
    Caxamba
    Citação:

Postado originalmente por JJVET Ver Post
    caxamba blz?
    vai sair de sampa a q horas????
    to me organizando aqui pra ir tb...
    abração
    joffre

Joffre,
    Estou meio enrolado no trabalho eu queria ir sábado bem cedo 07:00hs, mas acho que vou acabar indo só no final do dia.
    Amanhã eu consigo dizer a hora certa que vou.
    Abs,
    Mineiro.
  • 15/09/2011, 21:37
    cesar rafael
    Boa noite Gustavo.
    Só agora que eu li com calma a sua pergunta.
    A trilha é bem legal nada para apavorar amanha vamos faze-la novamente para verificar
    algum detalhe mais estou esperando ate no dia se não chover mais vamos subi-la se chover desceremos, mais de qualquer forma ela e bem legal. Ve se conseguem chegar logo cedo no sabado para podermos irmos com bastante calma aproveitando o visual do meio da trilha que é muito legal.
    Boa viagem.
    Att. Cesar
  • 15/09/2011, 21:40
    cesar rafael
    Mineiro pode dar um jeito de vir logo pois estamos precisando de vc por aqui...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:26.