Powered by vBulletin

III evento do CGJC RJ dia 22/10/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2011, 12:35
    Felipe Glod
    Legal o pessoal da Barra e Recreio que quiser ir no evento uma opção seria se encontrar no Rancho das Morangas (estrada do catonho), tambem existe a opção de ir pela Grota Funda podemos marcar aonde a galera quiser, qualquer coisa me liga 78732525 sei onde fica e é bem fácil de achar.
  • 14/10/2011, 19:41
    luiz ccosta
    Ai pessoal presidente convocando a galera pra domingo na empada vamos percorrer os locais do evento do dia 22/10/2011

Vem ai o terceiro encontro beneficiente do CGJC churrasco 0800 e camiseta vamos contribuir 10 kg de alimento e muita diversão

Luiz
  • 14/10/2011, 20:09
    Albino
    Pousadas.....
    :pular: Galera segue alguns links de pousadas próximo ao evento! Pra quem quiser pernoitar perto do evento. :cool::cool:
    Hotel Pierre - Itacuru - RJ
    IT Grande Hotel Itaguaí
    Pousada Palmeira Real - A pousada e a cidade
    Itacuruça Palace e Plaza Hotel - Hoteis em Itacuruça
    Pousada das Pedras :bye:
  • 14/10/2011, 20:33
    Albino
    Evento
    :dance::dance: Galera falta poucos dias pro evento do CGJC, um evento pra quem gosta de um passeio off-road show e uma trilha pesada muito técnica e diversão certa.:torcendo::torcendo: Vamos animar aí família jipeira e comparecer nesse evento que é em prol de arrecadar alimentos pra famílias que precisam da nossa ajuda. Abraços! :cool::cool:
  • 15/10/2011, 17:41
    agbicudo
    Show Albino. Com essa chuvinha então... Bala perdida irá marcar presença !
  • 16/10/2011, 20:01
    BTMEC
    Albino,

o evento vai rolar o dia inteiro? Talvez eu só apareça depois do almoço.

A trilha leve vai ser pela manhã ou a tarde? Vai sair que horas? E no evento, como vai ser a estrutura?
  • 16/10/2011, 20:32
    Albino
    Evento
    Citação:

Postado originalmente por agbicudo Ver Post
    Show Albino. Com essa chuvinha então... Bala perdida irá marcar presença !

Beleza Bicudo, contamos com a sua presença.:concordo:
  • 16/10/2011, 20:47
    Albino
    Evento
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Albino,

o evento vai rolar o dia inteiro? Talvez eu só apareça depois do almoço.

A trilha leve vai ser pela manhã ou a tarde? Vai sair que horas? E no evento, como vai ser a estrutura?

BTMEC o evento vai rolar o dia inteiro, a trilha leve está prevista pra sair às 10:00hs. Após as trilhas vai rolar o churrasco e diversos sorteios de brindes para os participantes. Quanto à estrutura, pode ficar tranquilo, pois é preparado para receber mais de quinhentos participantes se deixar a desejar a ninguém! Com direito a música ao vivo! Abraços!:cool::cool::cool::cool:
  • 16/10/2011, 22:01
    Allan4x4
    Opa, eu tenho interesse em ir.

Tem alguém que vai sair de niterói? se tiver um grupo que vai se encontrar tanto em niterói quanto no rio pra ir junto eu me interesso!

Tem como ir só pra fazer um passeio leve, né? meu vitara tá muito fraco ainda pra entrar numa lama braba, haha.

Abraço!
  • 17/10/2011, 07:32
    AllanLima
    [QUOTE=Allan4x4;1548306]Opa, eu tenho interesse em ir.

Tem alguém que vai sair de niterói? se tiver um grupo que vai se encontrar tanto em niterói quanto no rio pra ir junto eu me interesso!

Tem como ir só pra fazer um passeio leve, né? meu vitara tá muito fraco ainda pra entrar numa lama braba, haha.

Abraço![/Q
    Vc escolhe trilha leve(passeio) ou trilha pesada.aguardamos vc abraço allan Lima.
  • 17/10/2011, 07:43
    AllanLima
    Como chegar ,local do evento.
    seguir av rio santos.
    sentido angra.
    passar entrada de Itaguai.
    passou o posto da PRF.
    3km ,entrar a direita.
    sáida 398.
    OBS.seguir placas .descrição das placas fundo branco ,4X4 em amarelo.Até o clube do cavalo.
  • 18/10/2011, 08:51
    Orlando Castro
    Pessoall,

As trilhas já estão sendo regadas e o evento no próximo sábado promete.

Teremos uma trilha leve e uma pesada.

É tradição no Campo Grande que as trilhas sejam um pouco mais pesadas. :shock:

Portanto, é bom que só se aventure na trilha pesada quem tem experiência e pelo menos bons pneus para lama.

Conto com a presença dos amigos.

Serão colocadas placas indicativas no dia do evento.

[]'s
    Orlando Castro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:25.