Powered by vBulletin

III evento do CGJC RJ dia 22/10/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2011, 19:40
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Tu vai ou nao Rochita? e que porra é essa de Fafa ter conhecido sua cunhada? Covardes!!!

Ei to agora em Brasilia...indo p casa...se tudo der certo estarei la amanha...

O Fafa ta apaixonado por ela...
  • 21/10/2011, 19:44
    ards76
    Srs Organizadores...

Estarei com minha filha pequena de 6 anos...
    E gostaria de saber a diferença do passeio p a trilha pesada... Dá p encarar com segurança ?

Tem a real necessidade de ter pneus bons(MUD) ou qq outro requisito para a trilha pesada?
    Os obstaculos vao exigir muiiiiiito das viaturas?

A intenção é rever os amigos mesmos mas a diversão tb conta...

Abraços
  • 23/10/2011, 07:04
    Barão Vermelho
    Exelente o encontro, muito bem organizado, e a trilha foi muito boa, Parabéns ao CGJC.

Obs: Não consegui achar o meu HI Lift, se alguem tiver notícias me avisa, Tel 81801018, Valeu
  • 23/10/2011, 12:33
    Barão Vermelho
    blz já foi encontrado o hi lift, até a proxima grande abraço a todos.
  • 23/10/2011, 12:57
    Bernardo Hoelz
    Postem as fotos e vídeos galera!
  • 23/10/2011, 19:35
    Felipe Glod
    Albino cade as fotos ?
  • 24/10/2011, 12:25
    Rodolfo Ourique
    Execelente evento
    Parabéns à todos do CGJC pelo excelente evento de sábado, infelizmente tive que abortar a trilha e ir no passeio...fiquei sem tração dianteira...:(.
    Em nome do Ilha Jeep Clube agradeço pela recepção e organização geral e aproveito para convidá-los para o nosso Evento em Iguaba Grande nos dias 12 e 13 de novembro: :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL ::. :concordo:
  • 24/10/2011, 12:55
    Allan4x4
    Seguem dois vídeos que eu fiz no evento, em breve posto outros!

Saída Trilha pesada 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube

Saída Trilha Leve 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube

Abraço!
  • 24/10/2011, 15:30
    Albieri,R.J.
    3 Anexo(s)
    fotos do evento
    Amigos,

como as partes de trilha foram filmadas, por hora posto apenas as fotos das paradas na trilha pesada...
    Lembrando sempre que Fafa (Dimasi) e Rochita (Rocha) fizeram "passeio":torcendo::torcendo::torcendo:... pqp, que vergonha... :parede::parede::parede:

Nas fotos: 1- trocando o fluido de arrefecimento(o cara que ta "manjando" é meu primo, do troller amarelo, recem Gpeiro); 2- viatura dos Gpeiros; 3- amostra de como a trilha pesada estava pesada... tirada numa das interminaiveis esperas durante a trilha.

Otimo evento

Abraçao a todos
  • 24/10/2011, 16:15
    Albino
    Agradecimentos....
    Segue o link das fotos do evento! Agradeço a todos que compareceram ao evento e até o próximo! :euforico::euforico::bye:
    https://picasaweb.google.com/albinog...GrandeJeepClub
  • 24/10/2011, 20:22
    AllanLima
    O campo grande jeep clube por meio de seu presidente joão e todos os membros vem agradecer pela participação de todos no 3º encontro beneficente, arrecadamos 2 toneladas de alimentos e ganhamos muita diversão. Um agradecimento especial a todos os patrocinadores. Até o próximo!!!!
  • 24/10/2011, 20:57
    Antonio Miceli - Dr.Eiras
    Parabéns Parabéns Parabéns !!!!!
    :dance::dance::dance:Em nome da Equipe Cachorro Louco gostaria de agradecer ao Campo Grande Jeep Clube pelo excelente Evento realizado , pela receptividade , pela bela confraternização e pela boa vontade em ajudar ao próximo . Esperamos ansiosamente pelo próximo . Um grande abraço a toda comunidade jipeira do Rio de janeiro:cool::cool::cool:

Pick-up Jpx 2001 Dona MOnstra
    Cachorro Louco - Rio de Janeiro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:22.