Ei to agora em Brasilia...indo p casa...se tudo der certo estarei la amanha...
O Fafa ta apaixonado por ela...
Versão Imprimível
Srs Organizadores...
Estarei com minha filha pequena de 6 anos...
E gostaria de saber a diferença do passeio p a trilha pesada... Dá p encarar com segurança ?
Tem a real necessidade de ter pneus bons(MUD) ou qq outro requisito para a trilha pesada?
Os obstaculos vao exigir muiiiiiito das viaturas?
A intenção é rever os amigos mesmos mas a diversão tb conta...
Abraços
Exelente o encontro, muito bem organizado, e a trilha foi muito boa, Parabéns ao CGJC.
Obs: Não consegui achar o meu HI Lift, se alguem tiver notícias me avisa, Tel 81801018, Valeu
blz já foi encontrado o hi lift, até a proxima grande abraço a todos.
Postem as fotos e vídeos galera!
Albino cade as fotos ?
Parabéns à todos do CGJC pelo excelente evento de sábado, infelizmente tive que abortar a trilha e ir no passeio...fiquei sem tração dianteira...:(.
Em nome do Ilha Jeep Clube agradeço pela recepção e organização geral e aproveito para convidá-los para o nosso Evento em Iguaba Grande nos dias 12 e 13 de novembro: :: ILHA JEEP CLUBE :: RIO DE JANEIRO - BRASIL ::. :concordo:
Seguem dois vídeos que eu fiz no evento, em breve posto outros!
Saída Trilha pesada 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube
Saída Trilha Leve 3º encontro beneficente Campo Grande Jeep Clube - YouTube
Abraço!
Amigos,
como as partes de trilha foram filmadas, por hora posto apenas as fotos das paradas na trilha pesada...
Lembrando sempre que Fafa (Dimasi) e Rochita (Rocha) fizeram "passeio":torcendo::torcendo::torcendo:... pqp, que vergonha... :parede::parede::parede:
Nas fotos: 1- trocando o fluido de arrefecimento(o cara que ta "manjando" é meu primo, do troller amarelo, recem Gpeiro); 2- viatura dos Gpeiros; 3- amostra de como a trilha pesada estava pesada... tirada numa das interminaiveis esperas durante a trilha.
Otimo evento
Abraçao a todos
Segue o link das fotos do evento! Agradeço a todos que compareceram ao evento e até o próximo! :euforico::euforico::bye:
https://picasaweb.google.com/albinog...GrandeJeepClub
O campo grande jeep clube por meio de seu presidente joão e todos os membros vem agradecer pela participação de todos no 3º encontro beneficente, arrecadamos 2 toneladas de alimentos e ganhamos muita diversão. Um agradecimento especial a todos os patrocinadores. Até o próximo!!!!
:dance::dance::dance:Em nome da Equipe Cachorro Louco gostaria de agradecer ao Campo Grande Jeep Clube pelo excelente Evento realizado , pela receptividade , pela bela confraternização e pela boa vontade em ajudar ao próximo . Esperamos ansiosamente pelo próximo . Um grande abraço a toda comunidade jipeira do Rio de janeiro:cool::cool::cool:
Pick-up Jpx 2001 Dona MOnstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro