Olá, peço para que seja colocado endereço completo, além de ponto de referência, pois até com GPS eu me perco, rs.
Versão Imprimível
Olá, peço para que seja colocado endereço completo, além de ponto de referência, pois até com GPS eu me perco, rs.
[QUOTE=Sheila;1534441]Olá, peço para que seja colocado endereço completo, além de ponto de referência, pois até com GPS eu me perco, rs.[/QUOTE :concordo::dance: Sheila no dia do evento vai ter placas sinalizando o trajeto, mas vamos lá: vc pegando a Rio- Santos a entrada fica à direita uns 700m após a polícia federal (Itaguaí), logo logo vamos postar mais detalhes aqui. Contamos com a sua presença! Abraços!
ok, fico no aguardo dos detalhes, obrigada
Amigos, Sou novato e gostaria de participar desse encontro em Itaguai. Poderiam fornecer maiores detalhes, por exemplo: Os alimentos serão recolhidos no local? São 10Kg por pessoa? e crianças tb pagam? Onde fica o Clube do Cavalo? Obrigado, Nelson Lopes
[QUOTE=Nelson Lopes;1535799]Amigos, Sou novato e gostaria de participar desse encontro em Itaguai. Poderiam fornecer maiores detalhes, por exemplo: Os alimentos serão recolhidos no local? São 10Kg por pessoa? e crianças tb pagam? Onde fica o Clube do C
OLÁ NELSON ,OS ALIMENTOS SERÃO RECOLHIDOS NO ATO DA INSCRIÇÃO,SENDO 10 QUILOS DE ALIMENTOS POR PESSOAS NO CARRO,CRIANÇAS ATÉ 10 ANOS É FREE!!! NELSON 700METROS APOS O POSTO DA PRF DE ITAGUAI NA RIO SANTOS HAVERA SINALIZAÇAO A SUA DIREITA É SO SEGUIR AS PLACAS DO EVENTO,QUALQUER DUVIDA TEL-7895-2096-ID24*37998-JOAO .ABRAÇO
OK João, Obrigado pelas informações. Estaremos lá.
Ultimos preparativos .
Abrs
Segue o cartaz do nosso evento!:cool::dance:
Vamos participar é o encontro no RJ com as melhores trilhas e o passeio é de bom nivel pra galera menos radical, estarei lá ! Quem for sair de JPa e Barra e quiser ir no comboio e so me avisar para marcarmos um local para o encontro.
Olá Fabiano,o nivel da trilha é bem tecnica(pesada),dá para fazer com o pneu AT numa boa,aguardamos vc no evento CGJC!!!!!!