Ola Trotta, o site está funcionando normalmente, ja tivemos este problema devido ao congestionamento de visitas, peço desculpas, caso não consiga entrar novamente, favor retornar.
Abçs
Infelizmente irei perder este evento, estou nos preparativos para o meu casamento que será no dia 25. No ano que vem com certeza estarei marcando presença; Boa sorte a todos e que curtam todos os momentos do 4x4
Então, de Nova Friburgo confirmado, eu, esposa, cunhada, marido, etc, de Gran Vitara.
Leandro e família de Xterra. Vamos sair na sexta e voltamos terça feira.
Sábado a noite, não sei se o local do evento estará fechado, se não poderiamos reunir lá. Caso contrário, tem um restaurante na praça pequena e um shoppinho com bares pequenos. A infra noturna é reduzida, talvez vai ter que ser no improviso. Mas nossa turma vai estar inconfundível, umas 6 ou 7 Xterras levantas chama a atenção. Abs
Sábado? Sexta à noite já vou tomar umas e experimentar o queijo da canastra, com certeza.
Vamos identificando as viaturas de fora.
Gran vitara, 2portas, placa de Nova Friburgo, Rj.
Abs
Boa noite pessoal, desculpe não participar mais do Forum, a correria está grande.
Os comerciantes da cidade estarão preparados p a noite, mas no evento não fecharemos as portas da alimentação exatamente , o melhor da tarde com porções de torresmo, porco a paraguaia, espetos, etc , e a cerveja bem gelada, faço questão de compartilhar com todos. Afinal é a oportunidade de conhece-los. Enquanto tiverem consumo estaremos atendendo.
A balsa da Usina que leva 45 carros, estará ajudando junto com a de Delfinópolis nos dias 11/11 a partir das 13:00 hrs até 12/11 sabado 17:00, e retorna 15/11 o dia todo .
Aguardo a todos.
Abçs