O site saiu do ar?
Versão Imprimível
O site saiu do ar?
Ola Trotta, o site está funcionando normalmente, ja tivemos este problema devido ao congestionamento de visitas, peço desculpas, caso não consiga entrar novamente, favor retornar.
Abçs
Serra da Canstra Adventure
Infelizmente irei perder este evento, estou nos preparativos para o meu casamento que será no dia 25. No ano que vem com certeza estarei marcando presença; Boa sorte a todos e que curtam todos os momentos do 4x4:cool:
Ta chegando em galera, vamos animar esse topico aqui !!!!
Quem ja ta confirmado pro evento ???
Quais dias irão ??
Pois é! Revisão na viatura, últimos preparativos....turma animada. Será um feriado muito bom!
A expectativa está grande.
Então, de Nova Friburgo confirmado, eu, esposa, cunhada, marido, etc, de Gran Vitara.
Leandro e família de Xterra. Vamos sair na sexta e voltamos terça feira.
Abs
Quem sabe não marcamos de tomarmos uma juntos no evento, vamos juntar a galera que participa do forum 4x4 Brasil... o que acham ??
Sábado a noite, não sei se o local do evento estará fechado, se não poderiamos reunir lá. Caso contrário, tem um restaurante na praça pequena e um shoppinho com bares pequenos. A infra noturna é reduzida, talvez vai ter que ser no improviso. Mas nossa turma vai estar inconfundível, umas 6 ou 7 Xterras levantas chama a atenção. Abs
Sábado? Sexta à noite já vou tomar umas e experimentar o queijo da canastra, com certeza.
Vamos identificando as viaturas de fora.
Gran vitara, 2portas, placa de Nova Friburgo, Rj.
Abs
Xterra prata - Trotta de BH
Xterra Preta - Adelchi de BH
Avisa para o Leandro não passar pela balsa, vai estar lotado e deve demorar horas.
O arquivo em anexo é uma rota para evitar a balsa, é de terra mas é muito boa.
Só toma cuidado com os caminhões de cana, é época de colheita.
Abs
Boa noite pessoal, desculpe não participar mais do Forum, a correria está grande.
Os comerciantes da cidade estarão preparados p a noite, mas no evento não fecharemos as portas da alimentação exatamente , o melhor da tarde com porções de torresmo, porco a paraguaia, espetos, etc , e a cerveja bem gelada, faço questão de compartilhar com todos. Afinal é a oportunidade de conhece-los. Enquanto tiverem consumo estaremos atendendo.
A balsa da Usina que leva 45 carros, estará ajudando junto com a de Delfinópolis nos dias 11/11 a partir das 13:00 hrs até 12/11 sabado 17:00, e retorna 15/11 o dia todo .
Aguardo a todos.
Abçs
Vou estar de Troller prata arrastando meu brinquedinho de 'muer" uma gaiola bege fosca !!!! rsrsrs