Powered by vBulletin

Serra da Canastra Adventure - 12 à 15/11/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2011, 14:56
    Dândaro
    oi Pessoal, em 7 dias teremos o Site do evento para inscrições e todas informações .
    WWW.SERRADACANASTRAADVENTURE.COM.BR, em breve.

Bandinho, se precisar de algo, indicações de pousadas ou qualquer coisa conte comigo, é só chamar.
    o Trotta pelo jeito ja reservou as pousadas. Se precisar de algo tambem....

Grande abraço

Dandaro
  • 09/08/2011, 15:01
    Dândaro
    Marcelo.CJ5, desculpe, to a disposição tambem, abçs
  • 09/08/2011, 18:48
    Marcelo.CJ5
    Citação:

Postado originalmente por Dândaro Ver Post
    Marcelo.CJ5, desculpe, to a disposição tambem, abçs

Opa!!! Blz!!

Gostei muito da Estância Girassol, recebi o seguinte orçamento:

De 12 à 15/11, R$900,00 casal com café e jantar inclusos.

Vou pesquisar mais orçamentos e postarei aqui!!! Té mais!!!
  • 09/08/2011, 19:30
    Bandinho
    Ok Alexandre, tô aguardando alguns contatos. Nesse tipo de passeio a minha opção é por pousadas bem baratinhas pois ficamos o dia todo fora utilizando a pousada somente como dormitório, por isso gostei da sua dica da pousada do Netto.
    Valeu, grande abraço.
  • 09/08/2011, 20:10
    Dândaro
    2 Anexo(s)
    Ok Bandinho, vou negociar mais preços com o pessoal, e vou divulgando , só que a maioria estão lotadas, grande numero de visitantes surpreendentemente ja reservaram algumas.
    No novo site do evento que estará disponivel semana que vem vou colocar todas as pousadas e preços, vagas , camping , etc...
    O café da manhã de todas ja vou avisando, serve de almoço e jantar....,hehehe, os Mineiros são muito hospitaleiros e a mesa é farta, pães de queijo , bolos, queijos,frutas, tudo feito na hora, etc...

Grande abraço

Dandaro
  • 19/08/2011, 20:25
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por mtulio Ver Post
    -Marcelo Cj5
    -Trotta
    -Douglas
    -Túlio

Sugiro a gente aproveitar o DNIT III du Piscinão dus Túneis neste domingo e nos reunirmos para decisão em: qual/onde/quando e horário de comboio.

Domingo 10:00hs no Plínio. De lá vamos pru Suvaco da Cobra...Já confirmado Douglas e Trotta.

Até.
  • 22/08/2011, 09:01
    Marcelo.CJ5
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Sugiro a gente aproveitar o DNIT III du Piscinão dus Túneis neste domingo e nos reunirmos para decisão em: qual/onde/quando e horário de comboio.

Domingo 10:00hs no Plínio. De lá vamos pru Suvaco da Cobra...Já confirmado Douglas e Trotta.

Até.

Pooooutz, só agora to vendo o convite. Fiquei o domingo todo a toa, acabei dando uma geral no jeep que estava imundo de um teste de estradas que fiz junto com uns jeeps aqui do quartel.

Eu também estou animando de ficar em pousada rural, será que alguma ainda tem vaga????
  • 23/08/2011, 20:36
    Suzukiko
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Ok Alexandre, tô aguardando alguns contatos. Nesse tipo de passeio a minha opção é por pousadas bem baratinhas pois ficamos o dia todo fora utilizando a pousada somente como dormitório, por isso gostei da sua dica da pousada do Netto.
    Valeu, grande abraço.

Bando, confirmada a presença. Camping, é claro... hehehehe
    Eu e Pâmela - Dilermando, Aninha e Yasmim...
    Fui...
  • 24/08/2011, 20:59
    Bandinho
    Bom pessoal reservada a minha pousada, reservei com o Netto. Se o Kiko confirmou então de Friburgo estão confirmados:
    Eu, Beatriz e Gláucia _ Gran Vitara 2P
    Leandro, Jalile e filha - Xterra
    Kiko e Pamela - Gran Vitara 2P
    Dilermando, Aninha e Yasmim - Samurai(rebocado pelo Kiko que nuinguém é de ferro....)
    Agora começa a ansiedade....
    Abs a todos.
  • 26/08/2011, 00:13
    DouglasMac
    Dândaro, o site ficou pronto?
  • 26/08/2011, 09:33
    Dândaro
    Bom dia Douglas, ta quase, acredito que no começo da semana está funcionando.
    Abçs.

Dandaro
  • 29/08/2011, 21:45
    Maurorjbrasil
    Pessoal,
    Estarei lá também com o Xterra Clube.
    Depois vou ver com o Leandro e o pessoal de Friburgo se a gente combina de ir junto.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:17.