Bom mesmo, pq agora em julho meu GARMIN (atualizado) me deixou na mão com algumas trilhas fechadas com cerca na região de Delfinópolis!
Valeu
Versão Imprimível
Tem a que a galera do Clube da Xterra vai ficar, fica na cidade: www.pousadaaguaesol.com.br
Uma pousada baratinha, pra quem tá com pouca verba: Seja Bem Vindo...Pousada do Netto
Tem uma rural muito boa e barata, a 5min. da cidade, com área de camping e apartamentos: Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG
Uma outra rural parecida com a última, mas sem camping: www.pousadacachoeiraparaiso.com.br
Quem tiver mais verba para gastar e quiser ficar perto do evento: www. estanciagirassol.com.br
Valeu
Eu gostei desses 2:
www.pousadaaguaesol.com.br
Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG -> pra ficar no chalé, a dona patroa num é lá muito chegada em camping... Mas essa opção pode ser boa pois quem quiser fica no chalé e quem quiser fica no camping.
O que vocês acham?
Pessoal, a pousada do Netto está R$ 40,00 a diaria. quem interessar......?
abçs
Tenho muita vontade de conhecer a região da Canastra, tô muita a fim de ir. Gostei muito do "precim" da pousada do Netto. Já tem um amigo daqui que confirmou na pousada com o grupo de xterra. Vamos ver se conseguimos pelo menos umas 3 viaturas de Friburgo.
Abs
Valeu Trotta, é o Leandro mesmo, falei hoje com ele e ele confirmou. Só estou aguardando um contato com um sobrinho que tbém deve ir pra que eu reserve a pousada.
Abs