O Renato com estas sabias palavras você já esta parecendo pastor da igreja UNIVERSAL.
Versão Imprimível
Esse trem tá parado hoje em, cade os corneteiro?
O paulo henrique o renato nem trabalho hj pra mexe naquela camioneta manca, sem motor, veia sem cor dele pra levar ai pra araruna. Quero ver qdo aquilo la tiver rodando vai da trabalho pra gente fica parando pra tira ele do atoleiro vc vai ver... kkkkkkkkkkkkkkkk
Aquilo vai ficar tão cheio de frescura que eu acho que o apelido do renato vai ser ken, o marido da barbie.
auto critica:
bixo a maquilarem ta mais parecendo a browgp do rubinho em 2009, tem um puta motor, fote e confiavel, mas quebra toda hora
to gastando mais com a maquilarem do que com mulher e bebida, ta feia a coisa, como fica o dinheiro das primas???
favor entao o senhoritos que vierem ao encontro trazer umas safadas de suas cidades, ai agente troca pelas safadas daqui hehehe
auto critica:
bixo a maquilarem ta mais parecendo a browgp do rubinho em 2009, tem um puta motor, fote e confiavel, mas quebra toda hora
to gastando mais com a maquilarem do que com mulher e bebida, ta feia a coisa, como fica o dinheiro das primas???
favor entao o senhoritos que vierem ao encontro trazer umas safadas de suas cidades, ai agente troca pelas safadas daqui hehehe
Anexo 306093
parabens pelo feito paulinho toaldo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz, é uma boa ein, abro uma igreja, ganho uma boa grana e acabo de montar a Prexeca, além de converter alguns amigos traíras!
Rapaz, mais respeito, corneteiro não, animador do tópico aqui, pra ver se esses meia boca se animam a ir na bagaça! hehehe
SEus traíras, ontem eu fui à Araruna com o Arnaldo levar o motor de arranque do 51 e aproveitamos pra levar a amarela pro Paraguai trocar a barra de direção. Depois fui a Maringá remarcar uma consulta para o meu piá, aproveitei pra trazer o banco inteiriço de S10 pra colocar na Prexeca e comprei uma barraca tbem!Citação:
Esse trem tá parado hoje em, cade os corneteiro?
Agora a pickup véia sem cor está só com o "fundo" aplicado na lataria, já um jeep de um amigo meu, depois de pintado e invernizado, tem a mesma cor... hehehe... Ainda não sei se levo ela até Araruna, acho que é trampo demais já que ela nem funcionando está...
Hehehe... essa última frase ficou ruim pra vc Luquinha, vc sabe qual é o jeep que é apelidado de "Jeep da Barbie" não sabe? só sei o seguinte, seu marido eu não sou, eu gosto de feijão sem mandioca.... heheheCitação:
O paulo henrique o renato nem trabalho hj pra mexe naquela camioneta manca, sem motor, veia sem cor dele pra levar ai pra araruna. Quero ver qdo aquilo la tiver rodando vai da trabalho pra gente fica parando pra tira ele do atoleiro vc vai ver... kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas Paulo Henrique, me diz, cheio de frescura como? com som em um carro exclusivamente de trilha? :chorandoderir:
Citação:
Aquilo vai ficar tão cheio de frescura que eu acho que o apelido do renato vai ser ken, o marido da barbie.
Ai amigos apresento a vcs a "Prexeca" a camioneta de um amigo nosso ai....
Pessoal
Tem o link do google maps do local do evento ?