Powered by vBulletin

1ª Jiperama!!!! 06 e 07 de Agosto de 2.011 - Araruna/PR

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2011, 12:45
    PHF
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Tem lugar para camping sim! é uma chacara de um amigo la de Araruna, se não me engano, água, banheiro, energia, etc, lugar bacana mesmo!
    []´s

Chacara para acampamento com banheiro masculino e feminino com chuveiro água quente. Vou postar fotos do local.
  • 02/06/2011, 16:37
    haundrich
    Fechou ! Sábado a noite chego ai !
  • 02/06/2011, 17:06
    RODRIGO TOMITÃO
    To dentro
    sabado a tarde to ai.......
  • 03/06/2011, 08:19
    Fabbo
    Amanaha dia 04/06 começara a terraplanagem pra estacionamento e a demarcaçao da pista, pois o terreno ainda esta totalmente cru, vou tirar umas fotos do local e postar aqui, so pra dar agua na boca hehehe
  • 03/06/2011, 08:30
    reslima
    Fabio, que hora vcs estarão lá no terreno? Dependendo como estiverem as coisas aqui, dou uma chegada aí em Araruna pra conhecer o lugar! Abração!
    Renato

Citação:

Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    Amanaha dia 04/06 começara a terraplanagem pra estacionamento e a demarcaçao da pista, pois o terreno ainda esta totalmente cru, vou tirar umas fotos do local e postar aqui, so pra dar agua na boca hehehe

• 03/06/2011, 11:15
    reslima
    A propósito, acho que estarei no sabado tbem!
    []´s
    Citação:

Postado originalmente por PHF Ver Post
    Chacara para acampamento com banheiro masculino e feminino com chuveiro água quente. Vou postar fotos do local.

• 09/06/2011, 09:29
    Dic3
    Vontade de ir nao falta, mas depois que namorei uma menina daí minha presenca se tornou nao muito bem vinda na cidade hahahahahaha

Tem tudo pra ser um evento muito bacana!

Aguardo fotos pessoall
  • 10/06/2011, 21:10
    reslima
    Hehehehe... sei como é isso, mas vamos lá, garanto que nem ela ou a família dela saberão da tua presença... :chorandoderir:
    Abração...

Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Vontade de ir nao falta, mas depois que namorei uma menina daí minha presenca se tornou nao muito bem vinda na cidade hahahahahaha

Aguardo fotos pessoall

• 10/06/2011, 21:15
    reslima
    Vamos movimentar pessoal!!!!!
    Evento pra quem curte 4x4 e não se liga em frescura!!!
    Não acredito que o pessoal aqui do Paraná não vai prestigiar! Tem gente que sai daqui pra ir a eventos em SP/MG/SC, então pra participar em Araruna é moleza!
  • 12/06/2011, 15:29
    PHF
    3 Anexo(s)
    Fotos do local para acampamento
  • 12/06/2011, 21:01
    reslima
    Opa, pode reservar meu espaço entre a churrasqueira e a geladeira -5!!!! hehehehe
    Vi tuas ligações agora pouco, o cel estava carregando na casa da minha mãe, amanhã te ligo! Abração...

Citação:

Postado originalmente por PHF Ver Post
    Fotos do local para acampamento

• 13/06/2011, 10:25
    Fabbo
    Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post

Aguardo fotos pessoall

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa cara, o povo aqui é de boa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.