Ow, o fabbo conheceu hoje a chácara Siqueira Lima, quando quiserem fazer um churras aqui é só falar e vou dizer mais, da pra rolar até acampamento! Fabbão, valeu sempre ter lembrado do nhonho aqui pelo caminho! abraçao...
Versão Imprimível
Ow, o fabbo conheceu hoje a chácara Siqueira Lima, quando quiserem fazer um churras aqui é só falar e vou dizer mais, da pra rolar até acampamento! Fabbão, valeu sempre ter lembrado do nhonho aqui pelo caminho! abraçao...
Brincando na Poçinha em Araruna Jiperama - YouTube
acabei fazendo mudança de casa no mesmo final de semana, só consegui aparecer no domingo de tardezinha
não liguem pro excelente enquadramento da camera girl
Sobre o último vídeo, vou usar a célebre frase de um sábio amigo "poeteiro":
" AMARELÃO FIA DA PUTA!!!! "
kkkkkkkkkkkkk :chorandoderir::chorandoderir:
Veja como a vida é injusta enquanto o marelão tava inteiro passei por este atoleiro umas trocentas vezes e ninguem filmou nada depois no final da festa sem embreiage sem freio sem rolamento sem partida fiquei ai nego vem tirar sarro.
Se liga loco!!!!!
RESSADO DO JIPERAMA
entao, estamos conversando o reslima, e o rotta, em fazer uma ressaca do jiperama.
vamos marcar um sabadao, se reunir em campo mourao, tomar meia duzia por capita, e partir pra mambore, pela estrada velha de roncador, passando por campina do amoral e sendo recebido pelo rottão la "no mambore", com um churrasco, onde iremos acampar.
no domingo fazer um trilha e voltar embora. o que acham da ideia?
Opa, nem preciso dizer que to dentro, dependendo da data, talvez não de pra acampar, mas que vou, vou!
Abraço
Que dia ?
[ ]'s, colocando a t-case em dia
Caso o marelão estiver fora do cavalete na data to dentro, se estiver ainda e algum companheiro me aceitar de zequinha também to dentro.
Como não tenho caranga rodando ainda e, caso ninguém aqui de Beltrão, além de mim, se prontifique a ir, vou de 4x2 e espero o pessoal lá no Rotta. Abraço...
Neste caso companheiro é companheiro fia da ppppppp é fia da ppppppp se o meu jipe não ficar pronto vou de 4x2 também, o que importa é encontrar os amigos e tomar uma cerveja.
Abraço.