x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0

Estou 100% de acordo com você Fernando! A idéia talvez seja regionalizar mesmo, como falei no meu post anterior: Encontro Sul Brasileiro de LR e, pela capacidade e experiência do pessoal de SC, bem como pela posição geográfica do Estado, seria o ideal. No último encontro, eu e o Maurício, um dos organizadores dos dois encontros, concordamos que poderíamos fazer uma coisa diferente para o terceiro encontro. Quem sabe uma fazenda, ou um parque, com alguma estrutura, para acomodar o pessoal e vários work shops, trilhas e passeios. Palestrantes já tenho dois dispostos a ir. Por motivos pessoais, o Maurício passou a bola para a galera de Rio do Sul, mas até agora não recebí nenhum contato deles para agilizar nada...
    Como disse, um encontro desses demanda tempo e uma equipe totalmente comprometida com o evento, senão não rola. Se é para fazer, que se faça bem feito... É difícil também pelos motivos que você colocou: o pessoal faz mais barulho que outra coisa... Mas vamos tentando! Eu aposto no evento aqui do sul. Do Primeiro para o segundo, houve um acréscimo de cerca de 200% de participantes...
    Abraço!
    Marco

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Estou 100% de acordo com você Fernando! A idéia talvez seja regionalizar mesmo, como falei no meu post anterior: Encontro Sul Brasileiro de LR e, pela capacidade e experiência do pessoal de SC, bem como pela posição geográfica do Estado, seria o ideal. No último encontro, eu e o Maurício, um dos organizadores dos dois encontros, concordamos que poderíamos fazer uma coisa diferente para o terceiro encontro. Quem sabe uma fazenda, ou um parque, com alguma estrutura, para acomodar o pessoal e vários work shops, trilhas e passeios. Palestrantes já tenho dois dispostos a ir. Por motivos pessoais, o Maurício passou a bola para a galera de Rio do Sul, mas até agora não recebí nenhum contato deles para agilizar nada...
    Como disse, um encontro desses demanda tempo e uma equipe totalmente comprometida com o evento, senão não rola. Se é para fazer, que se faça bem feito... É difícil também pelos motivos que você colocou: o pessoal faz mais barulho que outra coisa... Mas vamos tentando! Eu aposto no evento aqui do sul. Do Primeiro para o segundo, houve um acréscimo de cerca de 200% de participantes...
    Abraço!
    Então Marco essa seria a idéia.
    O complicado é ter pessoas dispostas e disponíveis (isso que é quase impossível.....).
    Como você mesmo falou, o Maurício, que parece ter sido fundamental nos primeiros encontros, abdicou do cargo....

Eu mesmo aqui, em nossos encontros, temporariamente,
    abdiquei do meu cargo, de ajudar a organizar, e participar de encontros. Motivo:

Meu segundo filho!!

O bichim tá com 50 dias de vida, então, por mais de um ano ainda, vou estar meio fora do ar, só babando, sem chance e vontade de assumir outros compromissos...... é muito bom isso aqui, isto é, ser pai de novo!!!....
    Então, além dos motivos que citei, (dos caras não participarem de encontros),
    serem de: unhas encravadas e vacinação anti-rábica,
    incluam na lista, nascimento de filhos.........kkkkkkk.........

se conseguir uma brecha,
    é claro que participo e vou ao encontro.

Mas pode estar certo que, se precisar da minha ajuda, para a organização do evento, estou aqui para trocar idéias e ajudar no que for preciso......

O que vai ser foda, será se vocês organizarem um evento,
    e eu ainda não puder ir......ai vai ser dureza...!!!

Abraço

Fernando
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2011
    Olá
    Já me apresentei e falei sobre este assunto também noutro tópico, o do III encontro Land Rover em SC, mas nunca sendo demais, acrescento que caso queiram podem contar com a minha experiência de já ter estado na Organização dos 3 ultimos dos eventos organizados em Portugal do IBÉRICO para ajudar a criar algo parecido aqui no Brasil, apesar dos inconvenientes de ser um país muito grande e com grande handicap nesse ponto para se poder reunir tanta gente, ou mais gente como em Portugal.

Eu não conheço, assim de repente, o António da Land 110 de Portugal, mas será mais fácil ele conhecer-me a mim da organização do evento. Se quiseres apresenta-te para o meu e-mail, ajcerejo@gmail.com terei todo o gosto em conversar contigo, talvez até conheça, eles são tantos...

Congratulo-me também em saber que existe um Português amante da Land Rover aqui por perto, Curitiba, o Rui Pereira que escreve aqui no Fórum. Eu moro em Joinville, quem sabe podemos combinar algo e conversarmos juntos. Entra em contacto.
    Como podem observar, não precisam de enviar o departamento de Marketing a Portugal, a organização veio até vós de forma natural
    Um forte abraço e até breve
    Afonso Cerejo

Usuário
    Entrada
    21/05/2011
    Eu estou no video eheh...nunca tinha visto este video, e apareço logo nas imagens de entrada do Video na pista de Trial orientando a pista...
    Boas recordações, agora só em 2012...
    Abraço

Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Eu não tenho nenhum defender 110 Tenho um defender 90 e um discovery 300.
    É pena n estares ca este fim de semana pois vai haver o rates billing na povoa do varsim.
    Este ano não posso ir com muita pena minha. e ao que parece existe uma pista de obstaculos muito complicada, cavada na rocha, e so pode participar nessa pista quem tiver RollBar.
    Começa amanha dia 10 de Junho. vão estar 499 land rovers porque eu n posso ir
    Mas para o ano vou ao iberico. Pode ser que nos encontremos por la. qual é o teu Land ROver?

Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Como prometido. Eu deixo aqui um video sobre o Rates Billing que ocorreu este fim de semana 10 a 12 de Junho.
    Com muita pena minha não fui eu que fiz este video, apenas fiz a compilação de 3 videos. Ainda não sei quantos land rovers la estiveram, mas talvez 500, como no ano passado.

Espero que gostem

Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    Boas pessoal
    Como prometi, vou postar aqui mais um video sobre o Encontro iberico Land Rover 2012
    Estiveram la cerca de 1000 Land Roverds, talvez menos que a 2 anos em que estiveram 1018. A contagem final so sai no final da semana.

Espero que ja tenham organisado o encontro ai no Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem