Postado originalmente por
Marco Aurélio R Guimarães
Estou 100% de acordo com você Fernando! A idéia talvez seja regionalizar mesmo, como falei no meu post anterior: Encontro Sul Brasileiro de LR e, pela capacidade e experiência do pessoal de SC, bem como pela posição geográfica do Estado, seria o ideal. No último encontro, eu e o Maurício, um dos organizadores dos dois encontros, concordamos que poderíamos fazer uma coisa diferente para o terceiro encontro. Quem sabe uma fazenda, ou um parque, com alguma estrutura, para acomodar o pessoal e vários work shops, trilhas e passeios. Palestrantes já tenho dois dispostos a ir. Por motivos pessoais, o Maurício passou a bola para a galera de Rio do Sul, mas até agora não recebí nenhum contato deles para agilizar nada...
Como disse, um encontro desses demanda tempo e uma equipe totalmente comprometida com o evento, senão não rola. Se é para fazer, que se faça bem feito... É difícil também pelos motivos que você colocou: o pessoal faz mais barulho que outra coisa... Mas vamos tentando! Eu aposto no evento aqui do sul. Do Primeiro para o segundo, houve um acréscimo de cerca de 200% de participantes...
Abraço!