Pessoal obrigado por comparecerem e mais ainda por engrandecer nosso evento, esta fundado o Seropédica Jeep Clube um clube de amigos engajados em fazer amigos. Estamos orgulhosos do sucesso do evento e estamos à disposição para abrir os dados de valores e acontecimentos do evento, assim outros poderão usar nossa experiência deste para outros. A única coisa que não foi legal, e tenho que registrar aqui é que o Presidente "J" enganou todo mundo...... Só foram percorridos 15 km de trilha de um total de 34 km, caraca o melhor ficou virgem...... Brincadeiras a parte, isso é verdade a trilha esta montada e planilha da para 34 km de muita, mais muita lama. Repetindo as palavras do Dr Eiras os bons tempos estão de volta e Seropédica agora faz parte desse circuito. Novamente obrigado a todos particularmente e a todos do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE que nos apoiou de ponta a ponta, se me permitirem um comentário, não ter-mos-ia feito isso assim tão grandioso sem a participação de vcs. Abraço a todos Luis Verdile PS. vou precisar de todo material fotográfico e de mídia que puderem me enviar para uma montagem oficial de nossa inauguração.