x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 73

Hybrid View

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Sem comentarios! concordo com todos!!!!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal obrigado por comparecerem e mais ainda por engrandecer nosso evento, esta fundado o Seropédica Jeep Clube um clube de amigos engajados em fazer amigos.
    Estamos orgulhosos do sucesso do evento e estamos à disposição para abrir os dados de valores e acontecimentos do evento, assim outros poderão usar nossa experiência deste para outros.
    A única coisa que não foi legal, e tenho que registrar aqui é que o Presidente "J" enganou todo mundo......
    Só foram percorridos 15 km de trilha de um total de 34 km, caraca o melhor ficou virgem......
    Brincadeiras a parte, isso é verdade a trilha esta montada e planilha da para 34 km de muita, mais muita lama.
    Repetindo as palavras do Dr Eiras os bons tempos estão de volta e Seropédica agora faz parte desse circuito.
    Novamente obrigado a todos particularmente e a todos do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE que nos apoiou de ponta a ponta, se me permitirem um comentário, não ter-mos-ia feito isso assim tão grandioso sem a participação de vcs.
    Abraço a todos Luis Verdile
    PS. vou precisar de todo material fotográfico e de mídia que puderem me enviar para uma montagem oficial de nossa inauguração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem