-
Parabens aos organizadores, o encontro foi muito bem organizado e a trilha estava muito boa, esperamos o proximo.
-
-
Parabens pelo Evento, toda a organização estava de primeira.
Ótima oportunidade de rever os velhos amigos, fazer novas amizades e claro, colocar as viaturas p fazerem o que sabe de melhor :
Entrar na Lama! (-É claro que as vzs não sai, mas o importante é se sujar...hehehehe)
Abraços a todos
-
5 Anexo(s)
Fotos dos amigos
Fotos do evento...:torcendo:
:rally: + :drunk:=:campeao:
-
Obrigado obrigado obrigado ao jipe clube de Seropédica e Campo Grande Jipe clube pelo ótimo evento realizado , Parabéns João , Felipe , Luis Verdille , Augusto , Orlando e demais colaboradores que participaram do evento . Fiquei muito feliz com a receptividade , ótima organização e confraternização com os amigos . A trilha estava maravilhosa e muito bem planilhada com todos os tipos de dificuldades .
A minha avaliação é trilha nota 1000 e organização nota 1.000.000 .
O off road do Rio de Janeiro voltou aos bons tempos . Parabéns Parabéns Parabéns
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 Dona Moooonstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro
-
Diversão garantida!!! Trilha muito boa, e organização nota 10. Aguardamos novos eventos, com cereteza vão bombar. :palmas:
-
Agradecimento....
A família jipeira que compareceu ao evento segue um vídeo!:cool::cool:
http://www.youtube.com/watch?v=vnBGV-KWQFE
-
Sem comentarios! concordo com todos!!!!
-
-
Pessoal, parabéns pela organização! Muito bacana o evento, a trilha estava bem sinalizada e na medida certa de dificuldade pro número de carros.
Algumas cenas que registrei:
YouTube - ‪Trilha - Seropédica Jipe Clube‬‏
-
Pessoal obrigado por comparecerem e mais ainda por engrandecer nosso evento, esta fundado o Seropédica Jeep Clube um clube de amigos engajados em fazer amigos.
Estamos orgulhosos do sucesso do evento e estamos à disposição para abrir os dados de valores e acontecimentos do evento, assim outros poderão usar nossa experiência deste para outros.
A única coisa que não foi legal, e tenho que registrar aqui é que o Presidente "J" enganou todo mundo......
Só foram percorridos 15 km de trilha de um total de 34 km, caraca o melhor ficou virgem......
Brincadeiras a parte, isso é verdade a trilha esta montada e planilha da para 34 km de muita, mais muita lama.
Repetindo as palavras do Dr Eiras os bons tempos estão de volta e Seropédica agora faz parte desse circuito.
Novamente obrigado a todos particularmente e a todos do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE que nos apoiou de ponta a ponta, se me permitirem um comentário, não ter-mos-ia feito isso assim tão grandioso sem a participação de vcs.
Abraço a todos Luis Verdile
PS. vou precisar de todo material fotográfico e de mídia que puderem me enviar para uma montagem oficial de nossa inauguração.
-
Caramba esqueci de mencionar....
SEROPÉDICA JEEP CLUBE
Onde estilo de vida vira diversão