x
Convex Datacenter
Página 59 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 949505152535455565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 796
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ronaldo B.,

Vai trabalhar e deixa de MIMIMIMIMIMIM ....

Verifica se na Igreja eles precisam de mais cobs ou se tem relacionamento com outra Igreja, Comunidade, Entidade..... O esquema de recomendação e informações mínimas é o mesmo....

[ ] s
    Flávio, MIMIMIMIMIMIMIMIMI

Doações MIMIMIMIMIMIMIMIMI sempre são precisas MIMIMIMIMIMIMIMIMI e bem vindas MIMIMIMIMIMIMIMIMI na igreja MIMIMIMIMIMIMIMIMI porque além do trabalho que é deenvolvido MIMIMIMIMIMIMIMIMI com os moradores de rua, MIMIMIMIMIMIMIMIMI, eles também desenvolvem trabalhos de apoio a comunidades e famílias carentes. MIMIMIMIMIMIMIMIMI. Todas as informações sobre que é o responsável MIMIMIMIMIMIMIMIMI por esses trabalhos são as mesmas que já foram MIMIMIMIMIMIMIMIMI postadas, é mesma pessoa MIMIMIMIMIMIMIMIMI que é o responsável.

MIMIMIMIMIMIMIMIMI A igreja fica a 10 minutos MIMIMIMIMIMIMIMIMI do galpão do Beto. Caso queiram destinar mais alguma doação, eu entro em contato e MIMIMIMIMIMIMIMIMImarco o dia e o horário ou MIMIMIMIMIMIMIMIMI qualquer um pode ligar lá e acertar os detalhes. MIMIMIMIMIMIMIMIMI

[]´s MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Favor confirmar com o Beto qtos cobs vai precisar para as favelas...

Ronaldo, Ramiro e Téo,

Com o restante dos cobs, sou favorável a ligar para a Igreja e confirmar a qtde de familias para uma nova entrega. Aí marcamos dia e hora e pronto.

[ ] s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Flávio,

A igreja atende a várias comunidades, então não será possível doarmos uma quantidade que atenda a todas as famílias, é mais fácil separar a quantidade que o Beto precisa e o que sobrar, entrega na igreja.

[]´s

PS: MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Eu também estou aguardando uma definição do Beto Lacerda, espero uma resposta dele ainda hoje.
    Eu não tenho observado respostas do BL desde sábado... talvez ele esteja viajando.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Bom pessoal,

Acabei de conversar com o Beto Lacerda por telefone e ele me falou que está muito atribulado no trabalho e sem tempo de acompanhar o fórum. Então eu perguntei se ele ainda está disposto a "apadrinhar" as duas favelas que ele indicou (Real Park e Eucaliptos) para podermos fechar a campanha neste mes e ele me respondeu que apesar da correria irá se dispor a doar os cobertores que estão em seu galpão e mais algumas roupas que estão comigo que levarei para ele no Ibira nesta quinta.

Ele se comprometeu de postar amanhã uma mensagem aqui sobre essas doações com programação dos dias e horas para que se alguém quiser acompanha-lo se programar.

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Teo,

Voce ainda está com 60 cobertores, correto????

Então me faz um favor, leve-os amanhã no Ibira para entregarmos ao Ronaldo B. para ele entregar na Igreja Metodista de Santo Amaro neste final de semana, OK?????

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Que legal !!! Assim fechamos a Campanha com chave de Ouro !!!

[ ] s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo B

Quando postei pedindo que a turma cooperasse pra terminarmos o que começamos, eu não estava pedindo satisfações de ninguem, afinal ninguem tem nenhuma obrigação aqui.

Voce e tantos outros se empenharam de uma forma muito bonita e legal, inclusive voce apadrinhou uma instituição, levou lá, fotografou, mostrou aqui, etc...

Tudo que escrevi foi no intuito de terminarmos o mais rapido possivel, pois estamos todos sentindo o frio que tá fazendo e nós ainda com cobertores para serem doados.

Maravilha agora tudo está finalizado, o Beto confirmou o apadrinhamento dos favelas, voce novamente veio dar seu apoio e vai levar mais cobertores pra Igreja e assim finalizamos com chave de ouro.

Ramiro

Amanhã levo os 60 cobertores que estão comigo e passamos pro Ronaldo como voce pediu, tenho tambem mais uma sacolinha de roupas que levo junto.

Parabens a todos que participaram, e todos aqueles que não puderam participar não percam a proxima oportunidade.

Um enorme abraço a todos.

E Agora o que fazemos????????

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E Agora o que fazemos????????

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Recarregamos as baterias, para a próxima campanha, ora !!!
    Já estão carregadas, foram carregadas a cada entrega, em cada ação.

[]s

falei com o ramiro , como ele disse to até a tampa de trampo , conforme combinado com o ramiro levarei 100 cobertores na favela da cantareira assim que algum voluntario se dispor a ir junto ,posso ir qqer dia após o trabalho , fim de semana não posso , ja adianto que sozinho não irei para evitar futras cobranças e duvidas sobre minha pessoa que não me agradam , por sinal se alguem ainda tem alguma duvida sobre o esquema da favela sugiro que venha comigo fazer a distribuição
    sobre a favela do real park vou ver com minha amiga a viabilidade de ajuda-los tb.
    []'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bom pessoal.

Com o encerramento da Campanha do Agasalho, quero propor nos reunirmos para fazermos um Churrasco de confraternização.

Local: Minha Chacara em Juquitiba.
    Data e hora: Proponho Sabado dia 6/8 ou 13/8 - hora a definir.

O que levar: Cada um leva sua Carne e Bebida.

Quem se habilita?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem