:D :D :D :D MUIIIIIIIIIITO FELIZ
Fizemos a primeira parte da doação de Agasalhos e Cobertores.
Foi demais, muito bom.
Abraços emocionados
Versão Imprimível
:D :D :D :D MUIIIIIIIIIITO FELIZ
Fizemos a primeira parte da doação de Agasalhos e Cobertores.
Foi demais, muito bom.
Abraços emocionados
Cabras,
QUE MARAVILHA !!!!! :shock: :) :D :lol: :P :mrgreen:
Parabéns !!! :D :D
Na próxima pretendo estar com vcs ..!! :wink:
[ ] 's emocionados e felizes ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Voces são a pova via de quem quer, faz acontecer... Parabens a todos voces, idealizadores, doadores e voluntários bela e importante ação social... Que isso se repita não só aqui mas em muitos outros lugares onde ajam pessoas necessitadas ... Tenho orgulho de fazer parte dessa grande familia, e que dela surgiu uma atitude tão bonita... Só tenho a agradecer !!!
[]´s
Gustavo
Bem pessoal !!!
Estivemos no sábado 25/06 numa missão pra lá de feliz; Distribuímos as primeiras doações de nossa Campanha do Agasalho e foi emocionante ver nos olhos das pessoas a alegria e felicidade com um gesto que pra nós pode não significar muito mas que para eles é muito!!!
Fomos eu (Samuari), Celso (Engesa), Barioni (CJ) Teo e juliana (Samuari) Flavio e Izabel Lopes (Hilux), carregamos 420 cobertores e 5 sacos de roupas no galpão do Beto Lacerda e seguimos por volta das 8:45 hs rumo a Santana do Parnaíba para entregar 300 cobertores e roupas numa instituição chamada PROFAZ gerida pelo pastor evangélico Dídimo de Freitas que atente a comunidade carente do bairro Fazendinha. Lá foi uma maravilha, pura emoção quando presenciamos a entrega direta aos necessitados!!!
De lá seguimos para outro bairro mais central de Santana do Parnaíba numa Igreja Metodista onde o Sr. Antonio representando o pastor Daniel Rocha recebeu de nossas mãos 120 cobertores para posteriormente serem distribuídos aos assistidos pela Igreja !!!
Só posso dizer uma coisa:
Quem não foi perdeu a oportunidade de sentir de perto o bem que a união de todos nessa causa que começa pequena mas que tenho fé se tornará cada vez maior é capaz de trazer um pouco de conforto para essas pessoas tão carente de tudo neste país !!!
Depois posto fotos !!!
p.s.: Neste mesmo dia o Ronaldo e sua espôsa Lilian com a ajuda do Beto Lacerda também carregaram cobertores e roupas para entregar à Igreja Metodista de Santo Amaro !!! Depois eles postam como foi !!!
[]'s super felizes !!!
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
ainda não tive tempo de baixar as fotos para postar aqui, mas hoje à noite devo estar postando tudo.
[]´s
Pessoal, acho que precisamos começar a pensar nas outras distribuições.
Temos o Orfanato que pretendemos fazer alguma coisa tipo festinha, etc..alem da doação dos agasalhos.
Temos tambem a Tribo, para a doação. Parece que antes tem que ir até lá pra checar quantidades de indios, etc...
Pelo calendario abaixo, sobra pouca opção para o mes de Julho, e depois acho que começa a ficar um pouco tarde.
Vejam o calendario :
2 e 3/jul - Festa Julina Forum em Caragua
9 e 10/jul - livre
16 e 17/jul - ET em Campos do Jordão
23 e 24 - Não sei se já tem algo marcado
30 e 31 - Tambem não sei
Abraços
Pessoal, aí vão as fotos que tirei desde o carregamento no galpão até a entrega no PROFAZ:
+ fotos
PESSOAL!!!
Foi realmente maravilhoso, um DIA ESPECIAL, Fiquei emocionado com a
Felicidade das pessoas recebendo os cobertores; Pessoas simples e humil-
des dizendo que naquela noite dormiriam cobertos e agradecendo e desejando
boas para nossas familias, nosso trabalho, nossos filhos.
SÃO ESSAS COISAS ASSIM QUE ENCHEM NOSSA ALMA.....
PARABENS A TODOS!!! Que participaram desta arrecadação e a campanha
continua. VALEU!!!
[] s
+ FOTOS
+ FOTOS
+ FOTOS