RONALDO B.
VOCE É SIMPLESMENTE NOTA 1000 !!!
MUITO OBRIGADO !!!
PORTANTO RIFA FECHADA !!!
[]'s e obrigado Teo pelos pneus e de ter lançado a idéia !!!
Versão Imprimível
RONALDO B.
VOCE É SIMPLESMENTE NOTA 1000 !!!
MUITO OBRIGADO !!!
PORTANTO RIFA FECHADA !!!
[]'s e obrigado Teo pelos pneus e de ter lançado a idéia !!!
MARAVILHAAAAAA
TO SUPER FELIZ POR TERMOS CONSEGUIDO FECHAR ESTA RIFA E COM ISSO TERMOS TIRADO O FRIO DE MAIS 100 PESSOAS. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A TODOS VOCES QUE AJUDARAM COM ESSES 100 COBERTORES MUITO OBRIGADO.
Ramiro pode abrir e veja quem ganhou, e se quizer levo os pneus pro Galpão amanhã, ou na Quinta no Ibira.
SÓ FALTA 14 PROS 1000 - VAMOS LÁ GENTE
Abraços
Teo
:? :? Acho melhor "rebaixador" de Samurai :? :?Citação:
PS.: Vote em Ramiro para Embaixador da ONU....
Como já havia dito, pode contar com a Kombi, e me passar quando poderemos retirar esses cobertores.
Veja se consegue saber quanto pesa cada cobertor, pra gente ver quantos dá pra carregar.
Sabado as 14:00hs. tambem posso ir junto na distribuição, só que ai, de Samurai.
Abraços
Teo
Teo escreveu:
Teo, os pneus é melhor na Quinta no Ibira e abrir A RIFA nem pensar !!!Citação:
Ramiro pode abrir e veja quem ganhou, e se quizer levo os pneus pro Galpão amanhã, ou na Quinta no Ibira.
O SUSPENSE ACABARÁ SÓ NA QUINTA NO IBIRA ESPERANDO QUE O GANHADOR OU GANHADORA ESTEJA PRESENTE !!!
[]'S
Ramiro escreveu:
Bom como eu mesmo vou ganhar os pneus e eu estarei lá na Quinta, então tudo bem.Citação:
Teo, os pneus é melhor na Quinta no Ibira e abrir A RIFA nem pensar !!!
O SUSPENSE ACABARÁ SÓ NA QUINTA NO IBIRA ESPERANDO QUE O GANHADOR OU GANHADORA ESTEJA PRESENTE !!!
Ps.: Os pneus voltando pro dono original, vão virar mascote das campanhas de solidariedade que aparecerem. Vão ser rifados novamente quem sabe alguem da proxima vez ganhe :lol: :lol: :lol:
Abraços
Teo
E tudo começou assim....
Sexta Feira, 03 de junho de 2005 às 9:36
3:00 horas depois...Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
12:00 horas depois...Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
No mesmo dia, entra o Teo com a doação dos pneus para dar uma força na campanha, e a coisa esquenta... !!!Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Os dias passam, e parece que alguém já estava adivinhando.....Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Não atingimos a meta de 500 cobertores no dia 07 de junho, mas no dia 09 ....Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
E os dias continuam passando, e as doações chegando....Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Até que hoje 20/06, 19:58.......
O que parecia sonho, hoje é uma realidade, graças a cada um de nós que abraçou essa campanha e acreditou que é possível....Citação:
Postado originalmente por Teo
FALTA MUITO POUCO, SOMENTE MAIS 14 COBERTORES .........
[]´s Segurando o grito dos 1.000 !!!!! :D :D :D :D :D
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro
Se eu ganhasse esses pneus eu iria com certeza rifá-los novamente ou então vendê-los aqui mesmo no Fórum para reverter a grana em mais cobertores para a campanha... Como eu acredito que mais gente pense assim, não seria melhor abrir a rifa o quanto antes e já divulgar o resultado???
[]'s...
Luiz Claudio,
Imagino que no Ibira a festa, a torcida, o suspense seria mais legal na presença de todos juntando com a comemoração dos 1000 cobs + cinemão do Lubentão da primeira gincana! Mesmo porque não daria mais tempo para comprar cobertores a R$ 4,00 e uma nova rifa dos mesmos pneus poderiam ser para outras campanhas como brinquedos para dia das crianças por exemplo !!!
Mas se voce prefere assim, por mim tudo bem abro amanhã mesmo !!!
[]'s
eu acho que vale á pena esperar até quinta....com certeza , a festa será muito mais divulgada , visto a galera ,que , com certeza conseguiremos reunir no Cabral vai chamar a atenção de mais pessoas , que ainda não conhecem ou participam do fórum.
[]s
Então vamos fazer uma enquete:
Abrir agora ou quinta???
Luiz Claudio...........agora
Tio........................quinta
Ramiro..................quinta
Teo.......................agora
Quem quiser opinar, favor atualizar a lista.
[]'s
Ramiro,
Na verdade o que eu escrevi foi só uma idéia... Por mim também pode deixar pra abrir na quinta sem problemas!!!
[]'s...