:D :D :D :D :D :D 1.000 Cobertores !!!!!! :D :D :D :D :D :D
[]´s
Versão Imprimível
:D :D :D :D :D :D 1.000 Cobertores !!!!!! :D :D :D :D :D :D
[]´s
Parabens a Todos !!!
O Resultado foi mais do que Fantástico...
[]´s
Gustavo
Ramiro
Para abrir a rifa, eu dei a primeira sugestão por ser o dono dos Pneus, pelo menos até o presente instante, mas gostei bem mais da sugestão de fazermos isso na Quinta.
Então na base da Ditadura mesmo, eu Decreto que a abertura da Rifa será na Quinta Feira, no Ibira :lol: :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras a parte, o que valeu foi a participação de cada um, vamos abrir como a maioria decidir.
Abraços
Teo
1000 COBERTORES
MIL COBERTORES
UM MIL COBERTORES
1000 PESSOAS COBERTAS E SE AQUECENDO
MIL PESSOAS BENEFICIADAS PELA GESTO DE CADA UM
UMA MIL PESSOAS MAIS FELIZES E COM MENOS FRIO
1000 ABRAÇOS E PARABENS A TODOS NÓS QUE PUDEMOS TER ESSA ALEGRIA DE AJUDAR ALGUEM. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
MIL ABRAÇOS A TODOS
TEO
Cabras,
Como na Gincana.... acho que o Lassis e Moderadores merecem um agradecimento especial por terem comprado a idéia da Campanha do Agasalho e nos apoiado até aqui e certamente, nas próximas Etapas e Campanhas que virão.... :D 8) :wink:
Sem o Fórum como 'ferramenta', dificilmente teríamos conseguido atingir esta meta ! :shock: :P :wink:
[ ] s
Ramiro, te mandei uma MP, mas acho que aqui fica mais fácil a informação chegar até vc, pois não tenho seu tel.
Estou disponível, agora a tarde para ir na fábrica retirar os cobertores.
Preciso da confirmação se já esta liberada a retirada e se posso retirar, quantos eu conseguir na Hilux.
Passei meus tel para vc via MP. Me liga o quanto antes !!!!
Pessoal, que horas esta marcado no galpão do Beto hoje ??? Alguem poderia me informar ???
[ ]´s a todos e esperando respostas :D !!!!!!!
19:00 , o endereço vc tem né ...Citação:
Postado originalmente por Flavio Lopes
[]'s
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Tá marcado ás 19:00 horas, por favor não atrase !!!! :twisted: :twisted:
[]´s
De novo Betão !!! Tá ligeiro por demais da conta esse menino....... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Beto, pode deixar, lembro onde é !!!!!
Ronaldo, pode deixar, vou chegar no horário :mrgreen: !!!!!
Agora, alguem poderia me confirmar a retirada dos cobertores ???
Alguem tem o tel do Ramiro ???
[ ]´s e obrigado pelas informações !!!!!
:lol: :lol: :lol: Beto the kid o teclado mais rapido do oeste :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
[]'s
Beto,Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Responde aí ... :lol: :lol: :lol:
[]´s