Se virem o Mirim correndo na trilha, sai da frente que é bost@!! :mrgreen:
Versão Imprimível
Pessoal, segue recado do meu amigo André:
Perfil forum: Ver Perfil: dedehwalen - 4x4 Brasil - Portal Off-Road
- Camping: Tem espaço de sobra, é dentro o Kartodromo, então não é apertado de forma alguma.
Agora se chover sabe como é, grama e barro, vira aquele cural de porcos.
Essa opção do André é otima, 10 a 15 min da Fenajeep.
Essa opção do Giovani em Nova Trento é otima, o problema é voltar uns 5 kgs mais gordo, pq a comida la é de se babar.
o atendimento do hotel queiroz é uma piada :euforico:
fiquei 2x (nas duas pq não tinha mais opções) e nunca mais
numa delas me lembro de tinha acabado de chegar, 480 km de registro/sp a brusque de jipe e pra relaxar e comemorar a chegada ok pedi uma cerveja
ainda estava tomando, sentado na escada e a dona já tava cobrando a cerveja
na outra vez, falei que estava tendo dificuldade para achar um caixa eletrônico para sacar dinheiro e como ainda não pago a estadia, a dona a todo momento ficava me perguntando se tinha conseguido achar o caixa :shock: , certamente com temor que não pagasse
e pra terminar, um colega estava chegando e nós pedimos pra reservar pra ele, mas a dona não queria porque ele tinha que estar presente...na verdade, dava pra ver que ela tinha receio dele não vir e ter prejuízo, mesmo nós falando que ele estava próximo
só fiquem se não tiver jeito e é pouca coisa mais caro que o veneza, que além disso tem café da manhã
Proença é que o sistema de trabalho deles é assim:
''Eles atendem mal na primeira para o cliente voltar e ver se melhorou''.
kkkkkkk, isso é o fim do mundo. Perdão em nome de Brusque hahaha
Juninho, um adendo em defesa do camping. O camping é uma pista de kart, e isso vem muito a calhar, pois os jeeps em sua maioria transitram na pista, então mesmo com chuva tem lugares com acesso limpo, é só questão de escolher e chegar a tempo... mas o camping é enorme... :)
Agora uma dúvida!:???:
Tem algum lugar que tenha um ponto bom com acesso a 4x2 para assistir um ponto difícil da TRILHA RADICAL 4x4? Talvez aquele tunel? não sei se vai passar la...
Ano passado não consegui nem ver a largada da trilha radical, pq salvo engano só o RAID largou por dentro do parque.
Entao gostaria de saber de onde vai largara trilha radical, e se tem algum ponto bravo bom de assistir e fazer uns vídeos e fotos, com acesso a 4x2.
Abraço
:torcendo:
Pessoal!
Na primeira FENAJEEp que fui, fiquei hospedado em Nova Trento!
RECOMENDO!!!
Muito bom!
Cheguei!!!!!
Durante o trajeto São Paulo - Brusque encontrei com várias viaturas, só de duas consegui ver a placa um jeep verde claro e outro laranja de Santo Andre.
Abraço
Que legal, FiberMiguel.
Parabéns pela viagem....:euforico:
O tópico ta meio parado, onde andam os foristas que vão para a FENAJEEP :euforico: