vc vai de buzáo?
Versão Imprimível
Eu também querio ir sim! :concordo:
Uai Lauro..... aí ficaria perfeito cara!! :dance: Por acaso vc conhece alguém que trabalhe com Cegonhas, e que de repente pudesse mandar estes carros pra lá??????:twisted::twisted::twisted:
A minha preocupação em ir na viatura é: rodar 1200 KMs, chegar lá e querer participar das trilhas mais radicais, com risco de uma quebra e tendo mais 1200 KMs pra rodar de volta!!:putz: Portanto, sair de jipe pra rodar em passeio light, eu prefiro ir de teco-teco e ficar despreocupado por lá!!
De repente ir na quinta e voltar no sábado!!
Eu ainda não me decidi!! Estou analisando as 2 possibilidades. Se tivesse um comboio bacana, eu até animaria ir no Trolha, mas tô achando o povo de BH muito desanimado!!:( Pode ser que dê quorum!!!!
Abs,
galera, nos vemos em Brusque....
quem tem umas dicas ai , onde ficar, comer, o que visitar e o que nao vale a pena gastar tempo e grana ....
Dizem que comprar peças na feira , só no ultimo dia , assim os preços cai um pouco, verdade?
im té !!
De uma folheada no topico de 2010
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=fenajeep
Todo ano eu posto os hoteis todos pelo forum, este estou preguiçosso :mrgreen:
Veja ai que é mais facil, vão ter todos que o pessoal ajudou a lembrar.
Abraço.
bem não custa lembrar,
Ano passado tivemos varias amigos forista no camping e se desencontramos,esse ano podia rolar um churrasco no acampamento oque acham?
abraços
Eu estou confirmado no evento!! :dance: :dance: Porém, não vou de jipe!! :putz: :putz: Se algué for participar de alguma trilha e quiser um bom Zeca, tô dentro!! :mrgreen: :mrgreen:
Prometo:
- Descer na lama para ligar e desligar as RL;
- Abrir porteiras;
- Cuidar das cervas do piloto; :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai ter camiseta do 4x4brasil pra galera se achar por la?