HAHAHAHAHAH
com certeza a melhor trilha da região! hahah:dance:
Versão Imprimível
Galera, participem dessa enquete, e vamos reunir a galera na Fenajeep 2011.
Iremos estar com um estande dentro do pavilhão.
Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...-quem-vai.html
Todos de camiseta do 4x4Brasil. :D
Abraços!!!
Pessoal.
Este ano vou pela primeira vez na Fenajeep.
Alguem aqui ja participou do passeio Expedition? é so areião ou pega algum atoleiro?
Abraço!
Fiquei procurando esse tópico em lugar errado ... rs
Alguém vai usar PY HT , qual a frequência ??
Francisco , logo alguém vai te responder sobre a trilha , vc vai só no sabado ou todos os dias ??
Vai ter um pessoal que vai ficar em Floripa e vai no sabado , vou ficar na Pinheira e vou no sabado de manhã pra lá tb ...
Blz Eduardo.
Vou no sabado, pretendo sair daqui cedo para participar da Expedition ou do passeio radical.
Vou ligar lá para a organização, mandei um email pedindo se existe requisitos para os carros do passeio radical e até agora nada.
Mais alguém vai sair de Floripa no sabado? Podemos ir todos juntos.
Abraço!
Fala xará!
tudo certo?
cara seguinte eu ja fiz o expedition a mais ou menos 2 anos, fomos de s10 com pneu originais...
não foi necessario usar o 4x4 nenhuma vez, mas o passeio é por areas de extrema beleza, com visuais incriveis, porém é necessario que o veiculo tenha odometro parcial, pois é no estilo raid, com PC, e planilha...
tem bastantes estradão de terra, mas tem alguns pontos, com passagens mais dificeis, mais nada que uma pisadinha mais forte não resolva...
meu conselho: tens um jeep? ta bom de pneu? ta com mecanica confiavel? se respondeu sim pra essa perguntas, vai pro passeio radical que é bem mais punk!
se tem uma pick-up 4x4, com pneus de uso misto, e não é preparada para a trilha... mas esta com o odometro funcionando?
vai de expedition que é bacana tbem, mas é bem light!
abraços espero ter ajudado!
Pretendo comprar uma camiseta nova....a minha está bem surrada.
Opa...
então, eu tenho uma tr4 original, so os pneus são aqueles da BF, dizem ser o verdadeiro pneus "misto".
Fui procurar no youtube por videos de edições anteriores do passeio radical e confesso que estou apreensivo em colocar meu carro naquele nivel de trilha, sem contar o fator segurança e a incomodação que darei para os demais participantes quando atolar.
Esse ano, como é primeiro, vou na Expedition e curtir o visual. Derrepente para o próximo eu dou uma preparada(pneus, levantar e guincho) na viatura e vamos de passeio radical.
Abraço e obrigado pela troca de experiencia.
O pessoal de Minas vai adotar a freq. 147.700 no PY na Fenajeep , poderíamos adotar como frequencia geral pra galera 4x4brasil ...
Vou deixar o HT nessa freq. durante o sabado na fenajeep ...
Fred , espero que tenha camisetas e adesivos tb ...
To nessa dúvida tbm ... tenho um GV 2002 2p original ... mas não to com pena do carro não .. hehe .. de mecanica tá redondo, só que baixinho e pneus maiorzinhos AT ..
Pela trilha + pesada e de atolar bastante eu não ligo .. mas não quero atrapalhar a galera de ficar rebocando meu carro em qlqr laminha ... o que acha ? Dá pra ir na trilha 4x4 mesmo .. ?? não curto mto expedition .. hehe
Segundo meu primo .. galera dá uma força legal ..e tem mais um brother q tem um vitarinha equipado que pode me safar tbm ..