x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 196
  • #121
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Spina.




    Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0369.jpg   -dsc_0370.jpg   -dsc_0371.jpg   -dsc_0372.jpg   -dsc_0373.jpg  

  • #122
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Spina.

    Continuando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0374.jpg   -dsc_0375.jpg   -dsc_0376.jpg   -dsc_0377.jpg   -dsc_0378.jpg  

  • #123
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Putz... na boa e ele chegou a dirigir assim?

    pusta exemplo heim?

    fora o perigo que esse cara tava correndo ai no meio, vai que um mais zuado das idéia entra no atoleiro de vez com o carro pisando até o talo imagina o estado que ficaria?

    por isso eu perdi tesão em trilha ha alguns anos...

  • #124

    Cadê a organização?

    Prezados companheiros de forum, pelo que vi na fotos aparentemente não havia organização, pois se acontece um acidente todos nos jipeiros ficamos com a fama de "rebeldes" para não baixar o nível, é por exemplo deste "participante" que estou deixando de participar de eventos, pois no mínimo deveria haver segurança para impedir a participação do individuo e o competidores deveriam estar trajados para tal (capaçete, cinto 04 pontas, gaiola interna de proteção) e também uma equipe de apoio para possíveis resgates de acidentes que geralmente ocorrem nestes eventos. Quanto ao "melado" ele devia desfilar na parada gay e não em eventos de jipeiros, é a minha opinião. abraços a todos.

  • #125
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Putz... na boa e ele chegou a dirigir assim?

    pusta exemplo heim?

    fora o perigo que esse cara tava correndo ai no meio, vai que um mais zuado das idéia entra no atoleiro de vez com o carro pisando até o talo imagina o estado que ficaria?

    por isso eu perdi tesão em trilha ha alguns anos...
    Pessoal,

    Eu havia escrito um putsa texto aqui, mas perdi a conexão da NET, mas vamos lá.

    A ideia quando postei as fotos não era denigrir a imagem de ninguem e muito menos criar polemica aqui nesse topico.

    O fato das fotos é que o nosso Amigo Spina estava muito engraçado, não faltou com o respeito com ninguem (muito menos com os organizadores) e tambem nao ficou correndo com nenhuma Viatura no arrancadao, andou bem na boa.

    O lance pelo que percebi era que ele queria tirar um sarro com a Galera que estava assistindo o arrancadao e com os seus Amigos (que me parecem estavam em grande numero), só isso, ate porque ele teve a consciencia de nao dirigir a sua propria Viatura no arrancadao, pediu para um Amigo dirigir, ou seja, ele não estava tão ruim assim.

    Não estou dizendo que ele esta certo ou errado, e nao estou defendendo ele (ate porque nao o conheço).

    Só acho que de uns tempos pra ca, tem um Pessoal nesse forum que gosta de meter o pau em tudo que vê (lê), e isso é muito chato.

    [].

  • #126
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom estava presente no dia onde o citado , estava pulando na lama etc, a organização pedia mas sem muita voz de comando , cinto so depois que um Troller bateu no barranco e o carona com o cotovelo quebrou o vidro( o que foi falado ....) , ai que começaram a falar no alto falante !! creio que em qquer competição que seja on ou off road segurança em 1º lugar !! coisa que de inicio passou despercebido , claro que tambem a bebida mais uma vez regada ( bebeu não compete ! )
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #127
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Arrancadao.

    Algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0132.jpg   -dsc_0134.jpg   -dsc_0135.jpg   -dsc_0137.jpg   -dsc_0139.jpg  

  • #128
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Arrancadao.

    Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0218.jpg   -dsc_0219.jpg   -dsc_0221.jpg   -dsc_0222.jpg   -dsc_0223.jpg  

  • #129
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Mas que diabos o cara tava fazendo so de cueca????
    Devia ta mais loko q o batman e o robim juntos se ele ñ dirigiu tudo bem
    Mas poderia ter mais respeito com as mulheres (no domingo tava cheio) pq pra da cag@d@ é 2 minutos

    T+
    Murilo Beltrame

  • #130
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Mas que diabos o cara tava fazendo so de cueca????
    Devia ta mais loko q o batman e o robim juntos se ele ñ dirigiu tudo bem
    Mas poderia ter mais respeito com as mulheres (no domingo tava cheio) pq pra da cag@d@ é 2 minutos

    T+
    M-Beltrame,

    Ele não estava de cueca, estava de sunga.

    E pelo que vi lá, ele foi mais consciente do que muitos que participaram do arrancadão, pois os que participaram e estavam sobrios não estavam usando cinto de segurança e ele que estava meio que pingaiada não participou com a sua propria viatura, pois o porte da viatura dele nao é brincadeira e todos sabem disso.

    [].

  • #131
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    se num dirigiu legal

    é que sou um pouco contra bebados de qualquer maneira, seja dirigindo ou não, masss, se todo mundo riu...

  • #132
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    M-Beltrame,

    Ele não estava de cueca, estava de sunga.

    E pelo que vi lá, ele foi mais consciente do que muitos que participaram do arrancadão, pois os que participaram e estavam sobrios não estavam usando cinto de segurança e ele que estava meio que pingaiada não participou com a sua propria viatura, pois o porte da viatura dele nao é brincadeira e todos sabem disso.

    [].
    Eu tambem estava la o evento nota 10 e a galera nota 1000Agora quanto ao Paolo concordo plenamente com o Duda ele tava triloco mais em momento algum eu o vi colocar a segurançade alguem em risco.somente a do seu figado. Po e outra coisa festa é pra festejar para rezar tem igreja ,logico que não devemos colocar em risco nimguem.Agora o cara foi uma das maiores atraçoes la isso foi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade