x
Convex Datacenter
Página 87 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1085
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    não tem motor nem caixa nem eixo dianteiro, um caboclo tirou a plaqueta estou tentando reave-la
    Dinho,

Tenta reave-la que acho que consigo documenta-la....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    chico,

só vc mesmo...kkkkk

e ai quando aparece pra um churras?

Fim de semana que vem estarei aqui no sitio e sozinho, querendo aparecer...
    marcão obrigado pelo convite mas não faltara oportunidade ,porque talves iremos para trilha em itapecerica da serra a combinar com o fernando ,ou trilha no pinheirinho na serra da cantareira com o pessoal da garra 4x4 em festa de confraternização de final de ano estendo o convite a todos amigos que quiserem participar me contactar
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

O Ultimo a voltar para casa,

PessoALL

Estou de volta ao Planalto Central,
    Depois de uma viagem maravilhosa de 11 dias abordo da Veterana, onde fizemos aproximadamente 3100 km de asfalto e chão, com somente um fusível queimado, ela conquistou o direito de ser adesivada e fazer a Carreteira Austral, Ruta 07, La no Chile.
    Como eu tinha comentado no encontro, sai de Santo Antonio do Pinhal dia 15 e fui encontrar com outro grupo de Brasília que fazia a Estrada Real, chequei em Mauá/RJ as 14h00, pena que a estrada de Penedo a Mauá está toda asfaltada, no outro dia saímos para conhecer o Parque de Itatiaia e seguimos rumo a Paraty/RJ, só chuva todos os dias, a descida de Cunha/ Paraty estava arrumada e sem dificuldade, só gastei 55 minutos para fazer os dez kilometros de descida, na volta só asfalto, chequei em Brasília no domingo dia 20 as 18h00, com chuva,
    Com relação ao 2º encontro, penso que tudo que poderia ser comentado já o foi pelos participantes, parabéns para nós,
    Que venha o 3º encontro 2012,
    É que seja em Diamantina/MG ,
    Mesma data da Expedição de Willys que faremos de Brasília a Diamantina, vinte viaturas da marca Willys, três dias de viagem, 700 kilometros preferencialmente pelo chão.

Ademar

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    eh isso ai marcao, mas eu acho que a bicudinha ja ta no quintal do dinho

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

É isso aeeee....

Caso o Dinho não pegue, vc é o prox da fila..kkkkk

Vai que vai... Cabe o violão da Bianca...kkkk
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    pode deixar dinho ela vai ensaiar essa pro cê...

cuidado dinho ta todo mundo atras da sua bicudinha, ateh eu ja puseram na fila, o chicao ja ficou com o sinca eh so pegar...

Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    obrigado bianca, da proxima vez voce vai cantar pra mim "Couro de Boi", a parte declamada eu faço, "Diz um velho ditado, nos tempos de zagai" .........
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário
    Entrada
    25/06/2005

2º Encontro rural e F75

Eu fui e gostei muito!
    Já estou me preparando para o 3º!
    Fiquei babando ao redor das preciosidades tão bem cuidadas!
    Não possuo Rural e nem EFE, mas já está nos planos. Tenho 3 CJ-5!
    Fui de Ranger com o Ismar.
    O melhor de tudo foram as novas amizades que fiz no evento!
    Cheguei em casa no domingo (20), porque antes fui em Sampa (capital).
    Posso dizer quem resolver ir ao 3º, não vai se arrepender. O evento é muito bem organizado em todos os aspectos. Vá e leve sua familia. Todos vão adorar.

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Amigos estou precisando da ajuda de vocês. Por ter quebrado a ponta de eixo da minha Minete e também apresentado problemas de folga na planetária o josé me deu um eixo trazeiro da toyota Hilux 3.0 ano 2007. Eu coloquei na minete e caiu como uma luva. Agora surge um problema; Vou conseguir colocar no diferencial dianteiro da minha F-75 uma relação compatível com o diferencial da Hilux? qual alternativa eu tenho? será que existe ai um Dana alguma coisa que caberia no diferencial com a mesma relação?
    Agradeço a quem puder ajudar.

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    ISMAR antes de tudo como vai o amigo tudo bem? , irei contactar com os meus mecanicos ninja em 4x4 e verificar se eles tem alguma recomendação assim que dispuser dos detalhes lhe comunico . abraços
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    ISMAR antes de tudo como vai o amigo tudo bem? , irei contactar com os meus mecanicos ninja em 4x4 e verificar se eles tem alguma recomendação assim que dispuser dos detalhes lhe comunico . abraços
    Valeu meu amigo Chicão, Estou bem, apesar de ter deixado a Minete em Monlevade-MG. Agradeço muito sua ajuda, espero que realmente consiga com seus amigos.
    fico no aguardo

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Valeu meu amigo Chicão, Estou bem, apesar de ter deixado a Minete em Monlevade-MG. Agradeço muito sua ajuda, espero que realmente consiga com seus amigos.
    fico no aguardo
    ISMAR conversei com um dos meus mecanicos e ele me disse que para saber qual relação seria o ideal para o diferencial dianteiro ,devera tirar a tampa do diferencial da hilux contar os dentes da coroa e do pinhão ,apos dividir o numero de dentes da coroa pelo numero de dentes do pinhão o resultado sera a relação ideal, exemplo dentes da coroa =44 ,dentes do pinhão= 9 relação = 44/9 = 4,888 já uma coroa com 43 dentes e o pinhão com 8 dentes a relação = 44/8 = 5,5 ismar na hora que voce estiver determinado a relação do diferencial da hilux esta devera ser a recomendavel para a dianteira, não importando mais o numero de dentes da coroa e pinhão e sim o valor da relação espero que tenha ajudado qualquer duvida pergunte. abraços caso exista uma coroa com 244 dentes e um pinhão com 50 dentes a relação seria = 244/ 50 =4,88 , a titulo de exemplo tanto a 9,44 como 244,50 nrste caso atenderiam.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    ISMAR conversei com um dos meus mecanicos e ele me disse que para saber qual relação seria o ideal para o diferencial dianteiro ,devera tirar a tampa do diferencial da hilux contar os dentes da coroa e do pinhão ,apos dividir o numero de dentes da coroa pelo numero de dentes do pinhão o resultado sera a relação ideal, exemplo dentes da coroa =44 ,dentes do pinhão= 9 relação = 44/9 = 4,888 já uma coroa com 43 dentes e o pinhão com 8 dentes a relação = 44/8 = 5,5 ismar na hora que voce estiver determinado a relação do diferencial da hilux esta devera ser a recomendavel para a dianteira, não importando mais o numero de dentes da coroa e pinhão e sim o valor da relação espero que tenha ajudado qualquer duvida pergunte. abraços caso exista uma coroa com 244 dentes e um pinhão com 50 dentes a relação seria = 244/ 50 =4,88 , a titulo de exemplo tanto a 9,44 como 244,50 nrste caso atenderiam.
    Eu entendi Chicão, perguntei hoje numa concessionária e o atendente disse que se a Hilux for 4x4 a relação seria 11/41. então eu precisaria ver uma que tenha a mesma relação. O que me preocupa é que eu caia em outro obstáculo que seria o tamanho da coroa e pinhão que teriam que caber no diferencial dianteiro.... Vou ver com o José se o diferencial que ele me deu é de uma 4x4 caso não seja a relação é outra e a partir dai tentar encontrar uma que atenda...
    obrigado pelo apoio Chicão.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Ismar, acho que o diferencial é de uma 4x4 sim.

A relação da Hilux fica em 3,73 (arredondando), e tem também uma relação pra Dana 44 que é 11/41 também. (de acordo com esse site :: TIFEC | Catalogo de Productos ::)

Então Ismar, se o eixo da Hilux for mesmo 11/41 mesmo, é só comprar a relação 11/41, pro seu eixo dianteiro correr pra galera.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem