x
Convex Datacenter
Página 84 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091 ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1085
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

Fernando, como disse no dia do Encontro eu que tenho que agradecer, porque participar da organização deste encontro é algo que me tem dado muito prazer. Tudo isso só é possível devido a participação de todos.
    Eu tenho sido homenageado com a presença de muitos e também com as manifestações, a solidariedade o espírito de união tem sido algo presente em nossos encontros. Ler manifestações como a do Ralph e do Serginho da F e de tantas outras só me faz acreditar que vale apena continuar.
    Tenho dito estes dias, pós evento, que a bondade a solidariedade o amor ao próximo tem que ser compartilhado, tem que ser divulgado. Estou aqui me referindo especialmente ao José que logo após retornar do evento, foi até Bh para estar comigo, me ajudando a solucionar um problema na minha Minete e de lá saiu somente quando eu já estava pegando estrada com destino a Aracaju. Este é o verdadeiro lucro que conseguimos ao realizar nosso encontro. AMIZADE.

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ismar,

Concordo plenamente neste encontro tive mais tempo (no primeiro como o pessoal ficou mais espalhado não foi possível) de conversar com o Dinho, José, Ademar, pessoas iluminadas divertidas com muita bagagem de conhecimento. Já estou com saudades. Fica essa dica para o próximo encontro tentar fechar um local onde todos possam ficar próximos.

Abraço
    Fernando

Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Fernando, como disse no dia do Encontro eu que tenho que agradecer, porque participar da organização deste encontro é algo que me tem dado muito prazer. Tudo isso só é possível devido a participação de todos.
    Eu tenho sido homenageado com a presença de muitos e também com as manifestações, a solidariedade o espírito de união tem sido algo presente em nossos encontros. Ler manifestações como a do Ralph e do Serginho da F e de tantas outras só me faz acreditar que vale apena continuar.
    Tenho dito estes dias, pós evento, que a bondade a solidariedade o amor ao próximo tem que ser compartilhado, tem que ser divulgado. Estou aqui me referindo especialmente ao José que logo após retornar do evento, foi até Bh para estar comigo, me ajudando a solucionar um problema na minha Minete e de lá saiu somente quando eu já estava pegando estrada com destino a Aracaju. Este é o verdadeiro lucro que conseguimos ao realizar nosso encontro. AMIZADE.
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Dúvida

Ismar, poderia esclarecer por favor, o que você quis dizer na frase abaixo, com "surpresas desagradáveis", na escolha do local??
    --------------------------------------------------------------------------------
    "Este tipo de decisão demanda muita cautela, para que não tenhamos surpresas desagradáveis. Vamos ouvir todos que opinaram no questionário que foi feito na ficha de inscrição ok?"
    --------------------------------------------------------------------------------
    Grato,

Usuário Avatar de Ralphr
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Ismar se me permite, vou responder por vc.

Significado de Surpresa

s.f. Ato ou efeito de surpreender ou de ser surpreendido. / Espanto, sobressalto, perturbação: causou grande surpresa. / Prazer inesperado, presente: fazer uma surpresa a alguém no dia de seu aniversário. // &151; loc. adv. De surpresa, de improviso, inesperadamente.

Significado de Desagradavel

adj. Que desagrada.

Então amigo, pode ter várias manérias de interpretar o que significa a união de duas palavras.

Poder ser um pneu furado.
    - Um diferencial quebrado e não ter peça de reposição.
    - Uma cidade sem mecânico de Rural e F-75

Vamos somar em alegria, amizade, companheirismo. E muitos outros valores positivos.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Ismar, poderia esclarecer por favor, o que você quis dizer na frase abaixo, com "surpresas desagradáveis", na escolha do local??
    "Este tipo de decisão demanda muita cautela, para que não tenhamos surpresas desagradáveis. Vamos ouvir todos que opinaram no questionário que foi feito na ficha de inscrição ok?"
    Grato,
    RALPH ROCHA
    CAPITU - F 75 TRUCK motor 2.8 MWM Sprint e muito mais!!!!!!!
    www.ruralef75.com.br

Ralph, fico feliz de responder pelo Ismar.
    Sobre somar em alegria, amizade e companheirismo e muitos outros valores positivos, gostaria de acrescentar que sei bem o que é isso, já que estive no encontro somente no domingo para rever alguns amigos e os dois carros que tiveram problema no passeio fui eu quem socorri. Inclusive até o rádio PY que estava com o Ismar fui eu quem configurei corretamente para ele utilizar.
    Um grande abraço e obrigado pela pronta resposta,

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    ralph, adorei aquela sua camisa hein, será ki foi ela ki te deu sorte no sorteio? ehehehehehehehe.

bruno to cuma foto aki ki oce vai adorar, se colocar aki é off topic, ela é uma mostra da nossa viagem em dezembro, tô aguardando.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    fernando tu és um "Getleman", a nobreza dos ruraleiros, muito prazer ser seu sudito nos encontros.

quero fazer aqui um agradecimento à divina "MARIANA", que conduziu com segurança ida e volta aquela doçura ki é a Amanda, aquele foguinho na subida do pico agudo deve ter sido excesso de emoção com carga tão valiosa´

Parabéns veterana, cuide bem dela denilsom
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    sô ZÉ, oce num existe cara, da proxima vez vou descobrir sua "ASAS", "HARPA", "ARCO E FLEXA", sei lá, essas coisas ki seres de seu tipo usam, pena keu num tava im bh.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário Avatar de Ralphr
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Paulo,

Vc atuou como um Jeepeiro de verdade.

Esse é o espírito.

Tenho certeza que qualquer um que participou do evento, se estivesse perto dos carros quebrados, com certeza atuariam como vc.

É merito de quem participa de um evento como este, poder rebocar outro companheiro.

Vamos harmonizar este tópico, e se empenhar para que o sucesso sempre nos acompanhe.

Frase do dia: "A diversão começa, onde o asfalto termina!"
    RALPH ROCHA
    CAPITU - F 75 TRUCK motor 2.8 MWM Sprint e muito mais!!!!!!!
    www.ruralef75.com.br

Fala sério Ralph.
    Acredito eu que você só saiba um lado da história.
    Grande abraço e fique com Deus,

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP

Não deixem de ler

Pessoal, estamos enviando para alguns canais o resumo do que foi o evento, não deixem de ler na edição de Dezembro nas revistas e jornais Off Road.

Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    fala dinho, bão também, feliz que vc fez boa viagem, e a rural diferente tudo blz um abraço

Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    e ai galera do bem, cabei de chegar in sabará, descida da serra campos do jordão/pedrinhas simplesmente maravilhosa, cunha/paraty intão nem se fala.

ja estou com vontade do 3º encontro, e que seja na chapada diamantina.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem