x
Convex Datacenter
Página 42 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1085
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

Amigos tenho uma proposta a fazer na verdade um convite. Vamos fechar, nos que estamos frequentemente aqui no tópico, um pacote com uma destas pousadas, de preferencia a que tenha um custo bom, para conseguirmos um bom desconto?
    Poderíamos fazer uma lista de intensões como a que fizemos para as camisas, depois entraríamos em contato com a pousada e cada um ficaria responsável pelo pagamento de suas diárias. O que acham?

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    ismar bom dia, ismar essa questão das pousadas é complicado, na minha opinião deveria ser parte da organização, as ki tem diarias completas devem ser descartadas visto que esvasiam o encontro, as distantes tambem interferem bastante porque os deslocamentos complicam.

com base nisso sugiro que se escolha uma mais proximo, faz-se o contato/acordo e imformem o pessoal definindo as condições.

obs: no encontro de jotas, apesar da excelente organização alguns tiveram problemas de deslocamento.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    loló, seria possival colocar aki a distancia dessas pousadas mais proximas.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Vamos lá....

Dinho, vou colocar abaixo algumas considerações a respeito das pousadas e da distância da cidade de Atibaia.
    A distância da Fazenda até Atibaia é de aproximadamente 11km, se for por terra e 17km se for pela rodovia. A estrada de terra está quase toda asfaltada e acredito que até novembro esteja ainda melhor. Pela estrada de terra também se corta um pedágio de R$ 5,20 por sentido.
    O Parque Danape fica a aproximadamente 10km da Fazenda, sendo 5 de terra e 5 de asfalto
    O Sitio Estrela da Manhã fica a 9km, sendo 3 de asfalto. Para esse sitio não é preciso pegar rodovia.
    Os que ficam próximos a entrada da Pedra Grande, a distância gira em torno de 25km.
    Acredito que a mais distante é a Pousada Pedra Grande, já que fica no caminho para Pedra Grande.
    No sitio Estrela da Manhã eu já fui e acredito que seja fácil de negociar, já o Parque Danape eu não conversei ainda, mas se quiserem posso conversar e tentar um desconto para turmas grandes.
    Abraço e se tiverem mais dúvidas, estou a disposição.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    ismar bom dia, ismar essa questão das pousadas é complicado, na minha opinião deveria ser parte da organização, as ki tem diarias completas devem ser descartadas visto que esvasiam o encontro, as distantes tambem interferem bastante porque os deslocamentos complicam.

com base nisso sugiro que se escolha uma mais proximo, faz-se o contato/acordo e imformem o pessoal definindo as condições.

obs: no encontro de jotas, apesar da excelente organização alguns tiveram problemas de deslocamento.
    Dinho eu compreendi o que você disse. Sei que seria melhor para o evento que todos pudéssemos ficar juntos e o mais próximo da fazenda, local que será a sede do encontro. Há no entanto que considerar, uma, o direito de cada participante escolher onde quer ficar, duas, o poder aquisitivo de cada, que possibilita, de certa forma, opções de escolhas muito variádas. dentre outras situações.
    Nos, da organização, estamos fazendo nossa parte. O Paulo Lolo disponibilizou informações sobre as pousadas, com telefone para contato. Eu fiz o convite para fazermos uma lista de intenções, para que pudéssemos assim fechar com umas das pousadas, no meu caso, uma mais em conta.
    Portanto ficamos aguardando o pronunciamento dos amigos para que possamos efetivar esta proposta. OK?

lista de interessados em pousadas:
    - Parque Danapé _ R$ 140,00 a diária- o casal com café da manhã - Ismar Leal

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Amigos conversei com o Dinho e seguindo sugestão dele, que vislumbrou melhores condições de agremiação em outra pousada, o Sitio da estrelas, quero aqui fazer uma ratificação na escolha da pousada.

-Sitio Estrela da Manhã - Valores: R$ 120,00 diária para casal com café da manhã - Ismar Leal

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    pô o rapaz é rapido dimais, loló por favor veja a possibilidade de fechar a sitio estrela pra gente, conforme informações do proprietario Sr. Jose Gaspar são 11 suites capacidade pra 34 pessoas. ´

É óbvio que vai haver o direito e a possibilidade de alguem escolher outro local de acordo com o gosto de cada um.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG

-Sitio Estrela da Manhã - Valores: R$ 120,00 diária para casal com café da manhã - Ismar Leal
    -Sitio Estrela da Manha - dinho
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    pessoal vamu começar a cutucar esa galera.

imagina agente rever essa dupla, oia só o olhar de ternura do ismar pra esposa...

o amor é lindo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00462.jpg  
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

-Sitio Estrela da Manha - Dinho
    -Sitio Estrela da Manhã - Denilson
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    pessoal vamu começar a cutucar esa galera.

imagina agente rever essa dupla, oia só o olhar de ternura do ismar pra esposa...

o amor é lindo
    Você que é um amigo querido Dinho. Obrigado pelo carinho de sempre.
    Dinho você vai fazer parte do comboio que sairá de BH?

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Atualizando a lista para aquisição das camisas:

Nº / Nome / quantidade total / Tamanho

01 - dinho / 03 camisas / 2 G / 1- M
    02 - GustavoNeres / 04 camisas / 1 G masc / 1 M masc / 2 P fem
    03 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 G MASC / 1 M FEM.
    04 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
    05 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
    06 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
    07 -Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
    08- santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
    09- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
    10- Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
    11 -Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina
    12- Denilson Gonçalves- 3 Masculina G 1 Feminina p

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem