
Postado originalmente por
mdambrosio
Putz Arlei. Que baita responsa heim ! Ainda que o Gustavo já relatou os pontos altos. Rsrsrs...
Vou ser meio breve pois acabei me resfriando pelos excessos. Esta trilha na verdade surgiu por conta dos amigos de Campinas que estavam trazendo minha viatura e queriam comprovar nossos relatos e fotos, bem como conhecer um pouquinho do que o RS tem de bom e que poucos conhecem.
Infelizmente a maior parte da turma não pode comparecer, mas foram lembrados.
Como combinado, nos encontramos no Radar pouco depois das 08:00hs, Ali estavam Arlei (TR4), Gustavo (Pajerona), Bernardo (Cherokee) e p/ surpresa da maioria eu c/ os amigos de 4x2. A surpresa estava por conta de um "probleminha" acontecido no Vitara na vinda, mas isto é outra história. Mais o Magrão (Saveiro).
Saímos rumo a N. Tramandaí onde nos encontramos c/ o Raul (Vitara) e pudemos então finalizar as compras, distribuir os zecas e ir p/ a brincadeira.
OBS.: Numca havia participado de uma trilha c/ tanto zeca por viatura. Rsrsrs...
Logo de cara o Raul decidiu colar o Vitara no barro p/ testar o guincho do Gustavo que não teve dificuldades nenhuma em tirá-lo dali, a não ser pelo fato de que os operadores do mesmo estavam tratando-o com carinho em demasia. Rsrsrs... O Bernardo nao deixou por menos e também quis testar o guincho que desempenhou muito bem a função.
Pelo horário decidimos ir p/ os pinheiros e iniciar os trabalhos onde o Raul assumiu a pilotagem da churrasqueira auxiliado pelo Bernardo.
Neste momento juntaram-se ao comboio o Édison (Troller) e o Geraldo (Wrangler).
Comemos, bebemos, Vimos um “filhotinho” de jipe que deu show na areia, sinais de fumaça, como citado pelo Gustavo KKKKK..., boa musica, e fomos p/ a segunda parte da trilha pois alguns precisariam retornar cedo p/ casa.
Sobe, desce, atola na areia, atola no barro, lava o jipe por baixo, testa a mega câmera dos paulistas, e já na saída a uns 300 mts do bar, o Gustavo se despediu e foi, e o Bernardo foi p/ a saideira quando conseguiu um feito que marcou a trilha.
Colou a Cheroka de uma tal forma que: Não saiu no Wrangler, abriu o cardã do Wrangler que acredito vai virar um troféu em cima de uma mesa., não saiu no trenzinho, não saiu no guincho de uma Band que passaba por ali, não saiu no guincho nem colocando o estepe de forma a puxála p/ cima.
Enquanto estávamos nesta função, o Raul foi ver se conseguia um guincho (plataforma) e conseguiu. O detalhe é que neste meio tempo, furou o radiador da Cherokee e instantes antes da chegada da plataforma... ferveu !
O fato é que o que era p/ ser uma brincadeirinha no parquinho, acabou pegando preço e todos se divertiram muito. A paulistada ficou apaixonada por tudo e agradeceram de montão poder ter participado brincadeira.
Coloquei uma fotos no face e os vídeos vou editar depois.
Um abraço a todos.
Anexo 408706Anexo 408709Anexo 408710Anexo 408707Anexo 408708