x
Convex Datacenter
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 485
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Eu tô dentro...

Fernando, obrigado pela consideração.

Não vamos esquecer que moramos no Brasil e aqui o que não falta é trilha, ainda bem.

Alguém aqui pesca?

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Gil, obrigado pelas atualizações sobre Itatiaia.
    Não sabia que a Pousada dos Lobos foi reaberta.....
    Vamos ver o que a galera vai decidir..... valeu pelas dicas e informações...!!

grande abraço

Fernando
    Olá, Fernando!

Passei pela Pousada dos Lobos na sexta-feira (fazendo a Volta dos 80, para depois ir até um encontro em Passa Quatro), está realmente funcionando, havia, inclusive, alguns hóspedes lá.

Aproveito para reparar uma injustiça : nada tenho contra as praias, muito pelo contrário, embora, como você escreveu, eu ainda prefira as montanhas, pelo fato de oferecerem maior variedade de atividades possíveis. O que me afasta das praias é o fato de, via de regra, estarem "muvucadas". Também me irrita o fato de, em muitas das cidades litorâneas mais conhecidas, o turista ser apenas o "pato" a ser depenado, diferentemente do que acontece, por exemplo, nas pequenas cidades mineiras ou no Sul do País (falo dos lugares que conheço), nas quais o turista é bem vindo não apenas pelo seu poder aquisitivo. No litoral, por exemplo, adoro Paraty e as praias da Rio-Santos, assim como Florianópolis, onde, além de belas praias, encontramos gente hospitaleira e preços honestos.

Um abraço!

Quanto a Trindade, eu apenas quis evitar uma decepção, caso o objetivo fosse fazer passeios off-road. Além disso, como escrevi, até a pouco tempo as opções de hospedagem existentes lá eram bem fraquinhas. Dê uma olhada no site http://www.hotelinsite.com.br/procur...1&uf=RJ&order=, há uma boa lista de opções de hospedagem.

Também quero dizer que concordo 200% com você quanto à importância da boa conversa, dos "causos", das longas conversas com bons amigos, seja na praia, com os pés na areia e as mãos em um copo de cerveja, seja na montanha, com uma boa taça de vinho tinto. Amizades são importantísssimas e devem ser cultivadas!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Já falei com você que pode ir de ecoesporte.

[]
    Nem em sonho! Já pensou como a foto do passeio sairia com uma eco entre as Lands?

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Fernando, obrigado pela consideração.

Não vamos esquecer que moramos no Brasil e aqui o que não falta é trilha, ainda bem.

Alguém aqui pesca?

[]´s
    Alex
    Gostei disso! Só não digo que sou profissional porque vão dizer que é história de pescador. Alexx, gosto muito de pescar, pode reservar o barco, a isca e o gelo que eu estou nessa.

Alex.cunha

Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Gostei disso! Só não digo que sou profissional porque vão dizer que é história de pescador. Alexx, gosto muito de pescar, pode reservar o barco, a isca e o gelo que eu estou nessa.

Alex.cunha
    Já que é para contar mentir... digo, vantagem, posso dizer que sou um dos melhores mentir..., pescador daqui do RJ.
    Pode fazer fila que eu vou mostrar a superioridade pescatória (sic) do meu Estado. []

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Já que é para contar mentir... digo, vantagem, posso dizer que sou um dos melhores mentir..., pescador daqui do RJ.
    Pode fazer fila que eu vou mostrar a superioridade pescatória (sic) do meu Estado. []
    Ótimo, pois podemos organizar o 3º encontro e o primeiro campeonato SP x RJ de pesca automotiva 4x4. Quem topa?

Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Ótimo, pois podemos organizar o 3º encontro e o primeiro campeonato SP x RJ de pesca automotiva 4x4. Quem topa?
    Desafio aceito.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tô chegando...

Turma,

após receber um convite do "Fernando da Terra", tô chegando no tópico para ajudar, e quem sabe participar do Encontro.

Conheço bem a região de Paraty/Trindade, e por isso me sinto a vontade para dar uma sugestão: FAÇAM O ENCONTRO EM PARATY E INCLUAM NA PROGRAMAÇÃO 1 PASSEIO EM TRINDADE!!!

Na boa, vai por mim...todos irão me agradecer pela dica acima, ainda mais as mulheres...

Se quiserem, posso indicar uma pousada muito legal para o Grupo, com preço honesto e bom atendimento. Se precisarem de dicas de passeios ou roteiros, estou a disposição. Será um prazer ajudar os amigos landeiros!!

Abs,
    Baré

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Turma,

após receber um convite do "Fernando da Terra", tô chegando no tópico para ajudar, e quem sabe participar do Encontro.

Conheço bem a região de Paraty/Trindade, e por isso me sinto a vontade para dar uma sugestão: FAÇAM O ENCONTRO EM PARATY E INCLUAM NA PROGRAMAÇÃO 1 PASSEIO EM TRINDADE!!!

Na boa, vai por mim...todos irão me agradecer pela dica acima, ainda mais as mulheres...

Se quiserem, posso indicar uma pousada muito legal para o Grupo, com preço honesto e bom atendimento. Se precisarem de dicas de passeios ou roteiros, estou a disposição. Será um prazer ajudar os amigos landeiros!!

Abs,
    Baré
    Mudando de voto pela terceira vez, Apoio a moção do Baré e, se der errado, botamos a culpa nele.

[]

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Mudando de voto pela terceira vez, Apoio a moção do Baré e, se der errado, botamos a culpa nele.

[]

Concordo! Jorge, vai preparando a tralha que a briga vai ser boa!8-)

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Turma,

Abs,
    Baré
    Reforçando a dica do Baré: há muito mais lojinhas em Paraty do que em Trindade, as patroas irão adorar!

Acabo de voltar de um encontro em Passa Quatro, organizado pelo Baré, foi show de bola, tenho certeza de que ele vai ter boas dicas para vocês!
    Eu também já estive nesta linda cidade várias vezes, posso sugerir passeios às Praias Grande e Pequena (ao Norte de Paraty), Paraty-Mirim (Sul), Praia da Justa (Sul) e, é claro, Trindade (Sul). A região da serra (pela qual passa a estrada Cunha-Paraty) também tem boas opções. O site http://www.paraty.com.br/ poderá ser de grande ajuda!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem