x
Convex Datacenter
Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 485
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

Alexx, quanto está custando um pneu desse?

Fernando

Eu paguei R$720,00 aqui em SP. Não sei dizer se é caro ou barato pois quando comprei não tinha em nenhuma revenda da Michelin, então quando achei comprei na hora.

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Sobre pneus.

Pessoal

Eu usa pneus recauchutados da Geninho, 265/75 16, e duraram 40.000, eram muito bons, porém de difícil balanceamento e muito barulhentos. Coloquei os AT da BF que são muito silenciosos, porém não servem para nada na lama, descobri este fim de semana no Raid de inverno do Jeep Clube do Brasil. Alguém quer comprar? estão novinhos.

Abraço

Daniel Romão

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Ontem a Katia da pousada, me ligou, preocupada, pois eu tinha dito que vamos em uma turma boa, e até agora só eu tinha feito a reserva....

Tentei acalmá-la, falando que a galera é meio enrolada para fazer a reserva e tal, mas pensei comigo mesmo:
    se for igual no 2º encontro, onde a galera esperou até o último instante para reservar, coitada dela!!! Vai ficar agoniada por mais de um mês ainda.......rsrsrsrs....

O galera, o medo dela é que combinou um preço igual (90,00) para os apartamentos superiores,
    e o meu medo, é que se vocês enrolarem muito, alguém pode ficar sem vaga nesssa pousada, e acho que isso seria bem chato.......

Façam uma forcinha ai para reservar logo e depositar os 50% que ela pede, afinal o valor é pequeno e a ansiedade é bem grande!!! Ao menos liguem lá, para consultar preços, perguntar da pousada, e falar que ela é gostosa, assim vocês irão acalmá-la um pouco.....rsrsrsrs...

Abraços a todos

Fernando
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Ontem a Katia da pousada, me ligou, preocupada, pois eu tinha dito que vamos em uma turma boa, e até agora só eu tinha feito a reserva....

Tentei acalmá-la, falando que a galera é meio enrolada para fazer a reserva e tal, mas pensei comigo mesmo:
    se for igual no 2º encontro, onde a galera esperou até o último instante para reservar, coitada dela!!! Vai ficar agoniada por mais de um mês ainda.......rsrsrsrs....

O galera, o medo dela é que combinou um preço igual (90,00) para os apartamentos superiores,
    e o meu medo, é que se vocês enrolarem muito, alguém pode ficar sem vaga nesssa pousada, e acho que isso seria bem chato.......

Façam uma forcinha ai para reservar logo e depositar os 50% que ela pede, afinal o valor é pequeno e a ansiedade é bem grande!!! Ao menos liguem lá, para consultar preços, perguntar da pousada, e falar que ela é gostosa, assim vocês irão acalmá-la um pouco.....rsrsrsrs...

Abraços a todos

Fernando
    Eu desanimei... essa de fazer passeio de barco não é comigo. Dramim dá sono.
    Prefiro fazer rastro.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP

Paraty

Pessoal, tenho um a turma aqui de Guaruja, e frequentamos Paraty sempre que podemos. Li todos os tópicos postados, a cidade é muito linda (eu acho....rss) os restaurantes sao caros, tem que procurar, quando vamos sempre saimos com uma escuna vitoria do Ricardo que faz passeios, o barco tem 80 pés, cabe umas 70 pessoas, qdo alugamos, saimos ancoramos em alguma ilhota perto (perto mesmo) desembarcamos e fazemos um churrasco, ou seja levamos toda a tralha, (carne, cerveja, refri, demais petiscos) isso seria um caso a pensar pois nem tds podem gostar de navegar, trindade nem se fala, é linda. Mas tambem nas pousadas tem como se fazer um churrasco. Isto opcional para o dia e a noite pode-se comer pizza por paraty ou curtir um som ao vivo no (bar paraty 33), tem o bar da marcia fica numa praia sentido rio uns 10km, a praia é pequena mas o lugar é incrivel e boa comida. bom de qq forma farei o possivel e o impossivel de estar lá.

Joao
    7812 0070
    105*193
    4X4 Brasil Razão: erros grafia

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Eu desanimei... essa de fazer passeio de barco não é comigo. Dramim dá sono.
    Prefiro fazer rastro.
    Grande chefe Tapuya, este encontro será mais social, quando nos reuniremos para conversar trocar idéias, programar-mos algumas viagens, enfim, confraternizar.

Lendo o tópico desde o início, verá que este encontro servirá também para acalmar-mos as mulheres, já que será menos hard, servindo para uma desculpa para o próximo, que podemos já agendar no encontro, quando então poderemos atender aqueles mais radicais.

Se possível, compareça, vai gostar da turma.

[]

Jorge

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Talking

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Grande chefe Tapuya, este encontro será mais social, quando nos reuniremos para conversar trocar idéias, programar-mos algumas viagens, enfim, confraternizar.

Lendo o tópico desde o início, verá que este encontro servirá também para acalmar-mos as mulheres, já que será menos hard, servindo para uma desculpa para o próximo, que podemos já agendar no encontro, quando então poderemos atender aqueles mais radicais.

Se possível, compareça, vai gostar da turma.

[]

Jorge
    Obrigado pela acolhida Lothar! Eu entendi bem a proposta do encontro. Aliás peço até desculpas por minha afobação, veja se me compreende.
    E estou a 2 anos no Rio, ainda não consegui tempo p fazer um única trilha off road, por conta de meu negócio. Agora que está aliviando um pouco o tempo...
    Como diria lá em cima: "pense num caboco aperriado!"
    rsrsrsrsrs
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post

Jorge
    E principalmente definir o local do 4º Encontro.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    E principalmente definir o local do 4º Encontro.

[]´s
    Alex

Foi o que eu disse

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Galera, estou meio ausente neste tópico, mas tá tudo certo.

Preciso acertar as camisetas que já recebi pelo Fernando, e entregar os bordados do clube para os que ainda não tem.

Consegui um vídeo de 60 minutos(em preto e branco e francês) de manutenção dos series III, mas que serve para as nossas atuais também,pois é da mecânica, como trocar cruzetas, semi eixos,câmbio, etc...Vou levar uma cópia para cada em CD de brinde...Só preciso ter uma idéia aproximada de quantos vão quando chegar próximo da data.

Abraço a todos!

Obs: acabei de comprar uma 90tinha soft top 1997...logo posto fotos da danada e vou com ela para o encontro!!!!
    4X4 Brasil Razão: portuga

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Galera, estou meio ausente neste tópico, mas tá tudo certo.

Preciso acertar as camisetas que já recebi pelo Fernando, e entregar os bordados do clube para os que ainda não tem.

Consegui um vídeo de 60 minutos(em preto e branco e francês) de manutenção dos series III, mas que serve para as nossas atuais também,pois é da mecânica, como trocar cruzetas, semi eixos,câmbio, etc...Vou levar uma cópia para cada em CD de brinde...Só preciso ter uma idéia aproximada de quantos vão quando chegar próximo da data.

Abraço a todos!

Obs: acabei de comprar uma 90tinha soft top 1997...logo posto fotos da danada e vou com ela para o encontro!!!!

Parabéns Chefia,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem