x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 166

Hybrid View

Citação Postado originalmente por escoria
    Pinhal,

Resolveu o problema da estacionária?

[]'s
    Escória,
    Ainda nem fui atrás disso, aqui em Sampa não conheço ninguém que mexa com instalação de PX. Por acaso você conhece?
    Minha estacionária está em 1,5........ eu e o Tiago fomos testanto os radios no caminho para o churras e a transmissão pareceu boa!!! Não tava nenhuma Brastemp, mas tava não tava ruim..........

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por FrommarS
    ... QQ COISA A GENTE SUBIA NO CANTEIRO E SAIA CANTANDO PNEU!!!!!!
    mas alguem fez isso ???
    []'s

pessoal tava vendo as fotos para postar mas é tudo igual vai ficar um monte repetida , mas essas do super tunnig do pagani ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2100014_854.jpg   -p2100013_194.jpg  

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.....essa é importante

no acordo que fiz com o clube , exigiram que cada um fizesse uma ficha na entrada e eu concordei.....porem , como todos estavam com fome , e ia demorar muito , quebrei isso com o guarda da portaria (ele tinha ordens de fazer a ficha na hora) e me comprometi de entregar a lista com nome , endereço e telefone dos participantes.....por favor colaborem e me enviem os dados por Mp , para que eu possa entregar essa lista pra eles até amanha.

inté....
    []s aguardando Pinheirinho

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    QUE CENINHA HEIM ?!?!

Primeiro são enquadrados pelos homi e depois entram de penetra no clube dos granfa !!!

[ ] 's desapontados....

Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Fala aí Tio,

Te mandei uma MP com os dados OK!!

Qualquer coisa me avise.

[]s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

ja mandei tb . só num puxa a ficha se não ....
    []'s

exigiram que cada um fizesse uma ficha na entrada e eu concordei.....

Na verdade o que vc quer é montar um desmanche de jipes!!!!

eu me nego a postar tais dados desde uqe solicitados em papel trimbrado do clube!!!!

hasta luego

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ainda nem fui atrás disso, aqui em Sampa não conheço ninguém que mexa com instalação de PX. Por acaso você conhece?
    Pinhal,

Não sei se vc conhece um cara que fica com uma Quantum parado na esquina da Santa Efigência com a R. Aurora ou R. Vitória... num lembro ( subindo a Sta Efigênia, ele fica do lado esquerdo) vendendo px, py, etc... O cara pode dar uma olhada no que tá errado na instalação que a gente fez (tô achando que o problema tá ou no cabo ou no aterramento).

É só levar lá que o cara vê na hora e se precisar arrumar alguma coisa ele mesmo faz, prinicipalmente se tiver algum problema na antena ou no px ele já testa na hora.

Quanto a medida do comprimento do cabo, o ideal é 3,625m para cabo coaxial RG-58. O meu tá com 5,75 e funciona com estacionária menor que 1 saida acima de 3......... vai entender !!!!!

[]´s

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Tio,

Dados enviados via MP.

Abraço.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pinhal,

Não sei se vc conhece um cara que fica com uma Quantum parado na esquina da Santa Efigência com a R. Aurora ou R. Vitória... num lembro ( subindo a Sta Efigênia, ele fica do lado esquerdo) vendendo px, py, etc... O cara pode dar uma olhada no que tá errado na instalação que a gente fez (tô achando que o problema tá ou no cabo ou no aterramento).

É só levar lá que o cara vê na hora e se precisar arrumar alguma coisa ele mesmo faz, prinicipalmente se tiver algum problema na antena ou no px ele já testa na hora.

Quanto a medida do comprimento do cabo, o ideal é 3,625m para cabo coaxial RG-58. O meu tá com 5,75 e funciona com estacionária menor que 1 saida acima de 3......... vai entender !!!!!

[]´s
    Ronalto,
    Eu sei onde essa cara fica sim.......... quando tiver um tempinho vou dar uma passada por lá.
    Esse História da medida corretas do cabo, cada um fala uma coisa e cada PX tem um tamanho de cabo diferente
    Mesmo assim valeu pela ajuda.

[]'s
    Pinhal

Pinhal,

O dono do aparelho me ensinou mais uma forma de medir com mais precisão. Na quinta eu levo no Ibira e a gente mede de novo a estacionária e a potência.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem