x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 166

Hybrid View

Citação Postado originalmente por tio
    EU FUI E O NERO NÃO!!!!!!!!
    Tio, falou tudo agora...

EU TAMBÉM FUI, E O NERO COXAS NÃO !!!!

[]'s pensando em novos adesivos. Desta forma vamos ter que comprar uma maquina de fabricar adesivos.

People, seguem as fotos !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture_005_368.jpg   -picture_004_128.jpg   -picture_003_187.jpg   -picture_002_164.jpg   -picture_001_157.jpg  

+ fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture_010_298.jpg   -picture_009_211.jpg   -picture_008_143.jpg   -picture_007_174.jpg   -picture_006_144.jpg  

Não acabou ainda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture_015_153.jpg   -picture_014_692.jpg   -picture_013_293.jpg   -picture_012_395.jpg   -picture_011_136.jpg  

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Beleza cara...adorei as fotos...
    Tem uma foto que o Sergio (cunhado do Ronaldo) tirou debaixo do painel do meu carro......tenho que encontrar ele pra postar a foto aqui......ninguem vai acreditar.....

as últimas ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture_017_208.jpg   -picture_016_177.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    [quote="tio"]Fala aí pessoal.....
    na quinta agente acerta tudo lá no Ibira ....não esquentem a cabeça.
    Kd o meliante do Celso que não se manifesta ????

Fala aí Tio e pessoal!!!

Desculpem-me a demora em responder, é que tive um trabalho danado durante o dia todo percorrendo os desmanches a procura de uns documentos para a "frota Engeseira"

Na próxima Blitz dos "homidalei",se houver, documento é que não vai faltar!!!

Brincadeiras à parte, foi muito legal o I Dia de Ação de Graxa.
    O Churras estava DEZ, a galera nota 1000!!! Pena que não pude chegar cedo, tava loco para meter a mão na graxa.
    Mas sei que oportunidade não vai faltar, logo o povo estará agendando o próximo encontro não é mesmo???

E eu tenho que dizer diferente porque,

EU FUI E O DOCUMENTO NÃO!!!

[]s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

Qto á polícia , teve de tudo....quase complicou por causa do Celso que tem a frota de engesas ( sem documentos) , o Pinhal amarrando a placa dianteira no guincho , o Frommars e não sei mais quem que tb estavam sem doc , pararam lá na casa do kct , com medo.

Esse "não sei mais quem" era EU.
    É que cê sabe né... Carro super fuçado, motor daqui, direção dali, etc,etc,etc... E TUDO SEM NOTA NÉ??!!
    Ao menos, nós dois já havíamos estabelecido uma rota de fuga
    Caras, parabéns a todos, afinal, o que valeu foi a intenção e a confraternização, que é o que faz a galera mais unida e os papos mais engraçados.
    Eu mesmo, fui lá só pra olhar, afinal não entendo nada de mecânica e minha intenção era começar a aprender. Quem sabe da próxima, eu participe mais ativamente e vá mais preparado, pois dessa vez fui mesmo no susto. Valeu muito e alguém aí, desculpa qq coisa, valeu?
    Até quinta no Ibira.
    E Tio, acerto os vintão lá na quinta.
    Abraços.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Antonio Celso Juncioni
    [
    EU FUI E O DOCUMENTO NÃO!!!
    Não sei se vc percebeu , mas grama onde vc estacionou sua viatura sumiu....
    Já que tem so CABRAS DO BREJO , vc pode ser o K.BRITO....heheheh

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Pessoal,

Realmente o evento foi um sucesso, teve de tudo, conserto de jipe, muita cerva, bate papo, carreata de jipes (seria uma jipeata ), buzinaço, churrasco de primeira, mais cervas... show de bola... teve até problema com os "homi"

Parabéns a todos, ao tio organizador do evento e ao Evaristo dono da oficina. Certamente não será o único dia de ação de graxa... no próximo, tô drento

Pô Escória, que chato esse problema na sua roda espero que não tenha acontecido nada de mais grave

Citação Postado originalmente por Escória
    A propósito, quem utilizou a parafusadeira pneumática deve revisar o aperto das rodas, principalmente o Walnei, que utilizou para apertar os alargadores de roda e as próprias rodas.
    Cara$#o... andei com a viatura a manhã inteira e não percebí nada
    Valeu a dica, vou revisar meeeesmo... vou tirar todas as rodas e verificar os alargadores... não quero ser ultrapassado pelos meus pneus

[]'s esperando o II dia de ação de graxa.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Tio,
    Será que vou ter que pagar pela grama do estacionamento???
    Da proxima vez acho que vou com o Engesa branco pq senão vai acabar com o gramado do clube...rsrsrs

[]s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

PS.: Que tal incluir os doctos na lista de "manutenção" ? Isso pode inviabilizar uma boa trilha nossa no meio do caminho.... E dependendo do caso, custa menos que um pneu, roda, cardã, cruzetas, acessórios, patesca, cintas, etc..

hE3HEHEHEH

EU ESCAPEI....... PAREI A UNS 10 KM DA BLITZ MAS ESCAPEI.....

ESTOU ATÉ AGORA AFLITO!!!!

..... QQ COISA IA TER PERSEGUIÇÃO AÍ VCS VERIAM PRA QUE SERVE O V8 TURBO DO MEU JAVALI......

AÍ CELSO.... MELIANTE...

É NÓIS NA FITA MANO!!! NA PROXIMA VEM JUNTO DO S FORA DA LEI ...

DIZ AÍ TAXISTA... QQ COISA A GENTE SUBIA NO CANTEIRO E SAIA CANTANDO PNEU!!!!!!

[]'S LONGE DOS HOMI DA LEI!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem