x
Convex Datacenter
Página 11 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1521
  • #121
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post

    Moro em Belo Horizonte que está próximo de vários locais apontados por vocês, assim, podem contar comigo para ir até um destes locais e fazer levantamentos de hotéis, trilhas, e atividades para o encontro.

    Abs,
    Eu topo ir lá antes, avaliar a cidade é muito importante....

    Bóra lá!!!!!

    Abs!!!!

  • #122
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    quais as cidades que pretendem ir?

  • #123
    O que voçês acham de fazermos um "pré- encontro", na fenajeep agora em junho?
    Eu vou....
    Daniel Webber

  • #124
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    eu topo, estarei presente, tenho compromisso agendado apenas dias 15 a 19/05. Fora estas datas podemos combinar, querem fazer um levantamento em 1 ou mais opções..???

    Vamos rodar este mundão em um comboio de Rural.

  • #125
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Desculpe o "fora esta data podemos combinar", mas é que nestas datas eu não posso comparecer e tenho vontade de participar.

    Abs.

  • #126
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Eu posso Danillo... É só combinar direito, mas irei de Ranger Diesel

    Celsogvs, ta dentro desta parada, já que é de BH???

    As cidades, oia moucu, Lavras eu estou indo no meio do ano, 3 a 6 de julho, posso ver algo lá.

    Podemos ir a Ouro Preto, com mais 400km ida e volta, Ibitipoca e etc, vamos encontrar em BH e podemos "mapear" esta viagem.

    O diesel é melhor que é mais barato, 130reais/606km na cidade, na estrada e tranquilo então.... fica ótimo, temos que nos programar e não disperdiçar tempo e ir nas cidades foco.
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    vejam este vídeo de uma pousada em Lavras Novas-MG:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5H9AhANpZz0&feature=related[/ame]

  • #128
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Eu estou em SP, assim se combinarmos vou direto de Sampa.
    Estou com saudades do diesel, pois troquei minha L200 por uma Pajero V¨, e o consumo é absurdo visto o diesel da L200.
    Mas vou de Pajero, para agilizar o tempo de viagem.
    Podemos iniciar as cidades selecionadas após uma votação dos interessados, quea cha?
    Sei que tem como colocar uma enquete aqui no fórum, mas não sei qual o procedimento.
    Parece que tem 5 a 7 cidades na discussão.
    Quem souber pode fazer esta enquete e as 2 cidades com melhor colocação vamos visitar, o que acham?

  • #129
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

    Conforme comentei, acho que a data deveria ser 07/09 ou 12/10/2010, caso contrário deve ser em um feriado após o carnaval do próximo ano.

    Acredito que o encontro deve ser em período fora das ferias escolares, porque durante as ferias todos viajam com a família.

    Se a opção for Serra da Canastra lembro que não existe na região uma pousada que comporte todo o grupo, uma das maiores é a Pousada Barcelos que poderia comportar um bom numero de participantes, mas certamente teríamos que dividir o grupo em varias pousadas. O grande problema de utilizar mais de uma pousada é reunir o pessoal para os passeios e para as festas noturnas, mas pra tudo tem jeito.

    Se a opção for Lavras Novas teremos um problema semelhante, mas sei que existem pousadas maiores, teríamos que fazer uma visita.

    Se for Conceição do Mato Dentro teremos que fazer uma visita para conhecer as pousadas.

    Amigos, como disse devemos primeiro definir o local e data e esta definição acho que deve ser feita aqui mesmo. Não adianta ouvir a opinião de todos, afinal cada um tem suas preferências. Se um grupo aqui definir o local e data os demais se adéquam.

    Alexandre,

    Posso ir com vocês sim, basta escolhermos a data.

    Abs,

  • #130
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Celso, sem data e cidade , sem chance.

    Tendo estas 2 datas como escolha voto em 12/10.

    Quanto a cidade sugeri Carrancas/MG , mas sem base alguma quanto a infra estrutura, apenas tenho vontade de conhecer a ainda não tive oportunidade.

  • #131
    Ola amigos, primeiro, é minha primeira vez aqui e tambem acho, que falta isso para nos amantes das rurais e F 75, contem comigo um abraço. pss tenho uma maravilhosa f 75 1966 verde saudade.

  • #132
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Celso, certamente ir a cidade com algo já planejado e já pensado é o ideal! Do meu ponto de vista você ta correto.

    Danilo, sua sugestão é boa e acho que tem jeito pra tudo.

    Meu voto é para 12/10 e sugiro para o encontro a cidade de Ibitipoca, que conheço e gostaria de voltar, Aiurouca que no conheço e tenho muita vontade em conhecer e Carrancas que é maravilhosa, mas tem o problema de hospedagem.

    Abs e vamos agitar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade