Fala ae Juninho beleza?!!! Pow fui ano passado(2009) de carro c um amigo e participamos da trilha leve, foi showwwwwww paisagens lindas, povo gentil e hospitaleiro, muitas maquinas fantasticas de se ver, uma animação total, abs.
Infelizmente com o passar dos anos de minha participação tenho visto q a exposição tem caido muito de qualidade últimamente.... pena q lojas e fabricantes tenham parado de acreditar no evento...
Infelizmente com o passar dos anos de minha participação tenho visto q a exposição tem caido muito de qualidade últimamente.... pena q lojas e fabricantes tenham parado de acreditar no evento...
Espero ver a TAC por lá esse ano...
Fala Paulo, blz?
É verdade, ano passado a feira estava fraca, no sábado a noite que sempre era lotado, achei meio fraco o pavilhão.
A TAC se não estiver será um erro, não tem desculpa, um evento nacional ao lado de casa.
De qualquer forma somos nos que fizemos este evento ser bom, então vamos prestigiar.
Abraço.
Fala ae Juninho beleza?!!! Pow fui ano passado(2009) de carro c um amigo e participamos da trilha leve, foi showwwwwww paisagens lindas, povo gentil e hospitaleiro, muitas maquinas fantasticas de se ver, uma animação total, abs.
Que bom que gostou daqui amigo, se precisar de algo me avise. Abraço.
Boa noite Lino, que bom que vem a Fenajeep, vc vai gostar.
Quanto a chegar no evento é simples, saia da BR-101 e siga em direcao a Brusque, nao tem como errar é so ''ir sempre reto'' que vai dar de cara com o pavilhao.
O Pavilhao fica a 30 km da saida da BR 101.
Quanto a hospedagem, a esta altura vai ser dificil conseguir, por gentileza de uma ''folheada'' neste topico que postei as opcoes.
Caso tenha duvida me avise
Abraco
Juninho, Cherokee Sport bem careta, com pneus on road será bem vinda ou apedrejada?
Pessoal, tudo certo? Vou sair de São José dos Campos -Sp no dia 2 as 23 horas, caso alguém de Sp topar um comboio é só mandar MP ou email – Rodrigo@bicudos4x4.com.br Até o momento vai eu e a patroa para acampar.
Pessoal, tudo certo? Vou sair de São José dos Campos -Sp no dia 2 as 23 horas, caso alguém de Sp topar um comboio é só mandar MP ou email – Rodrigo@bicudos4x4.com.br Até o momento vai eu e a patroa para acampar.
Abs
Bicudo vai descer de Jeep?
Estou procurando uma cegonha para levar o meu Jeep, mas se conseguir um pessoal que está afim de ir rodando até topo.