x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 200

Tópico: Fenajeep 2010

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Eu também fui este ano, e como a primeira vez a gente nunca esquece, uma coisa que gostei muito da feira foi a movimentação de pessoas, tanto no pavilhão como lá fora vendo o indoor, show de bola, se tudo der certo pretendo ano que vem expor lá também.
    Fora que tive a oportunidade de conhecer o Fernando Caçador, figuraaaaaaça, e outras pessoas que só conhecia virtualmente dos fóruns e listas, clientes também já da black mud, pois é a Fenajeep com certeza deixou saudades, e ano que vem tô colado de novo.

Parabéns aos organizadores e participantes deste lindo evento.

abraços

Jiuliano Nagata

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Rodeando onde?! Estava bem longe então...

Às 20:30 estávamos em 5 do Fórum lá no Stand: Eu (Gvogetta), Fernando Caçador, André e Éderson (da equipe de apoio técnico - não postam no Fórum) e o Gustavo (Lassis). Estávamos todos de camiseta do Fórum naquele puta frio que estava fazendo à noite... Fiquei lá até 21:30, Ferrnando e a galera do stand até umas 22:10 e não apareceu ninguém lá.

Mas valeu a intenção!

Ano que vem tem mais!

Abraço,
    Então, no sábado a tarde passei lá umas 50x pra mexer com a galera e pra comprar uma camisa e um boné. Conversei com o Fernando Caçador, o Lassis (peça rara), e os dois da equipe de apoio (André e Éderson - gente boa tb), e ainda falava com eles toda hora: "a noite tem encontro aqui, né?"

20:30h passei lá na no stand e não vi ninguem ''diferente''. Aí passei direto..voltava a cada 10min e nada..aí fui embora era umas 22hrs.

Mas beleza..Deixa p/ próxima.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    No minimo teria que ter mantido o desafio.
    Sabemos que a chuva atrapalhou a montagem do desafio, mas muita gente reclamou da falta de novidade, pois para muitos o indoor embora seja de velocidade, acaba se tornando monotono.
    Alem de nestas provas poder ser apresentado os veiculos bem preparados para trilhas. Uma pena nao ter acontecido nada disso.
    X2!

O indoor acabou ficando sem graça. IMHO, principalmente na parte das gaiolas. Eu só assisti um pouco e fui pro pavilhão.
    Achei que teria algum desafio/"mini rockcrawler" , mas esse ano ficou só no indoor mesmo..que pena.

Outra coisa também que achei que podia melhorar, é aquele corredor na entrada do pavilhão, onde que se nao me engano, era só ali que encontrava algo comível e bebível. Só ficava lotado e em alguns momentos nem dava pra passar ali.

Sugeriria colocar mais pontos de alimentação espalhados pelas demais entradas do pavilhão.

Tá, hoje eu acordei de mal humor!
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    - Stand da EATON.
    ROCO4x4 empresa de Miami EUA. Eu apresentei a Fenajeep a eles e se interessaram muito, ficaram surpresos com o evento e quanto o offroad no Brasil esta se desenvolvendo.
    Este ano enviaram somente o banner e brindes, em 2011 quem sabe vem o stand.
    Quem sabe os americanos vendo , a Ford se interesse em trazer o Bronco ...

Esse ano teve encontro tb em Lavras Novas com uma parte da galera do Forum , foi pessoal do RJ , PR , SP , MG , ES ... mas ano que vem vamos marcar esse encontro em outra data ou até na Fenajipe mesmo ...

Ano que vem podemos programar aqui no Forum mesmo , comunicação , pto de encontro ... quem tiver PY HT pode deixar numa freq, pré determinada pela galera do forum ... 2011 promete ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Postado originalmente por gvogetta
    Rodeando onde?! Estava bem longe então...

Às 20:30 estávamos em 5 do Fórum lá no Stand: Eu (Gvogetta), Fernando Caçador, André e Éderson (da equipe de apoio técnico - não postam no Fórum) e o Gustavo (Lassis). Estávamos todos de camiseta do Fórum naquele puta frio que estava fazendo à noite... Fiquei lá até 21:30, Ferrnando e a galera do stand até umas 22:10 e não apareceu ninguém lá.

Mas valeu a intenção!

Ano que vem tem mais!

Abraço
    Então, no sábado a tarde passei lá umas 50x pra mexer com a galera e pra comprar uma camisa e um boné. Conversei com o Fernando Caçador, o Lassis (peça rara), e os dois da equipe de apoio (André e Éderson - gente boa tb), e ainda falava com eles toda hora: "a noite tem encontro aqui, né?"

20:30h passei lá na no stand e não vi ninguem ''diferente''. Aí passei direto..voltava a cada 10min e nada..aí fui embora era umas 22hrs.

Mas beleza..Deixa p/ próxima.
    Poxa, confesso que comigo foi exatamente do mesmo jeito. Passei inúmeras veses por lá, mas no tal horário combinado, não ví nenhum movimento diferente.

Por isso que reforço mais uma vez a idéia de fazermos algo que nos identifique na multidão, um boton, pin, crachá, qualquer coisa do tipo. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75032)

Gostaria de ter trocado idéias e conhecido pessoalmente várias pessoas, mas não foi possível.

O Juninho Bittencourt que tinha 2 viaturas expostas por lá era outro que gostaria de ter conhecido pessoalmente, mas fica aí a idéia pra próxima.

Abraço a todos

Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Juninho
    Sabe o que faltou ?
    Um encontro de todos os participantes do forum que frequentam a fenajeep, o ano que vem vamos organizar alguma coisa assim, pode ser em uma churrascaria como a Saragosa.
    Eu estive lá todos os dias, vi quando seu jeep chegou, vc estava na maior correria,preferi não atrapalhar, acabou terminando a festa e não falei com você.
    Valew

Fala Márcio. Foi uma correria mesmo, o pessoal da 4x4 me ligando avisando que so faltava o meu, jardineiros aguardando e nos na oficina montando o carburador, depois o CJ encomodou na ida, aquela chuva do cacete. hehe, enfim chegamos. Mas deveria ter me chamado.

Temos que melhor nos organizar para 2011, o problema para mim é que para mim sempre é uma correria. Nem no encontro do forum eu consegui ir, ja que tava la com a nossa equipe na barraca ajeitando tudo (umas 50 pessoas).
    Mas o mais facil é juntar a turma num resturante, como vc sugeriu.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    X2!

O indoor acabou ficando sem graça. IMHO, principalmente na parte das gaiolas. Eu só assisti um pouco e fui pro pavilhão.
    Achei que teria algum desafio/"mini rockcrawler" , mas esse ano ficou só no indoor mesmo..que pena.

Outra coisa também que achei que podia melhorar, é aquele corredor na entrada do pavilhão, onde que se nao me engano, era só ali que encontrava algo comível e bebível. Só ficava lotado e em alguns momentos nem dava pra passar ali.

Sugeriria colocar mais pontos de alimentação espalhados pelas demais entradas do pavilhão.

Tá, hoje eu acordei de mal humor!

Lucas, atras da arquibancada principal (frente a largada do indoor) tinha uma tenda gigante com lanches, mesas, bebidas e td infraestrutura como tds os anos.
    Não visse isso?

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Por isso que reforço mais uma vez a idéia de fazermos algo que nos identifique na multidão, um boton, pin, crachá, qualquer coisa do tipo. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75032)

Gostaria de ter trocado idéias e conhecido pessoalmente várias pessoas, mas não foi possível.

O Juninho Bittencourt que tinha 2 viaturas expostas por lá era outro que gostaria de ter conhecido pessoalmente, mas fica aí a idéia pra próxima.

Abraço a todos
    Gostei da idéia Renato, ja que td mundo conhece o carro de td mundo, mas o dono nunca. hehe.

Rapaz, tu quase me atropelou no domingo a noite com a Dakota. haha,
    Eu estacionei o Engesa de frente ao portão ao lado dos marrecos (proximo das viaturas militares) quando atravesei a rua vi vc passar com a Dakota, isso deveria ser umas 18:00 hrs. Animal sua picape, parabens.

Quando tiver uma trilha boa aqui na região te aviso.
    Abraço.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Lucas, atras da arquibancada principal (frente a largada do indoor) tinha uma tenda gigante com lanches, mesas, bebidas e td infraestrutura como tds os anos.
    Não visse isso?
    Vi!
    (agora, por foto)

ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Gostei da idéia Renato, ja que td mundo conhece o carro de td mundo, mas o dono nunca. hehe.

Rapaz, tu quase me atropelou no domingo a noite com a Dakota. haha,
    Eu estacionei o Engesa de frente ao portão ao lado dos marrecos (proximo das viaturas militares) quando atravesei a rua vi vc passar com a Dakota, isso deveria ser umas 18:00 hrs. Animal sua picape, parabens.

Quando tiver uma trilha boa aqui na região te aviso.
    Abraço.
    Poxa, verdade?????

E nem pra você mexer comigo????

Poxa, teria o maior prazer em te conhecer pessoalmente.

Estava estacionando ali pra buscar os pneus que comprei durante a feira.

Agora terei sapatos decentes.

Abraços

Eu também passei na frente do stand do fórum as 08h45 e não vi nenhuma movimentação...dai fiquei um tempo ali com o pessoal da Garagem 4x4 e depois fui embora...vai ver tava todo mundo na volta, mas como ninguém conhecia ninguém, todos pensaram que o encontro tira furado, mas todos estavam ali

Comprei uma camiseta do fórum, que por sinal está muito bonita...parabéns

[ ]'s

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Também registro a falta do desafio e do arrancadão na lama.

Apesar de em todos os anos que fui eu nunca ter visto realmente uma ARRANCADA na lama...

O jeep raid sempre saia e chegava por ali, esse ano eu não vi nem a saida nem a chegada, mas deve ter sido sem graça...

Era um dos momentos que eu mais curtia, a saida, todo mundo meio cabreiro pasando na poça de lama, e depois da trilha o pessoal já com a trilha feita, arregaçando na lama. (muitos até atolavam) era muito bom... Como esse ano não vi a pista então fui só a tarde para a fenajeep.

Eu não sei quanto tempo antes o pessoal pode mexer no parque, mas acho que a chuva não poderia ter atrapalhado um evento desse porte, o pessoal vem de muito longe para isso.

No mais... estava muito legal como sempre!

Inclusive ganhei minha camiseta e o passaporte por ter sugerido o LOCOMOJEEP!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem