Achei no google o telefone do Hotel Eudóxio (47-33500104), liguei para lá e caiu em uma mercearia...perguntei se era do hotel e disseram que este hotel fechou a mais de 10 anos
Achei no google o telefone do Hotel Eudóxio (47-33500104), liguei para lá e caiu em uma mercearia...perguntei se era do hotel e disseram que este hotel fechou a mais de 10 anos
[ ]'s
Veja mensagem #90.
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
galera, a 20km de Brusque e ao lado de Balneário Camburiu(lado do mar) e Camburiu(lado da serra), tem a cidade de Itajai.
Trabalho no local e costumo me hospedar no Hotel Vitória por 50,00(negociados) a diária com bom café da manhã, cama box, ar-cond e muito limpo.
Na praia de cabeçudas, em Itajai, tem um ótimo hotel pelo mesma diária, procurar ma net.
recomendo, mais barato e mais próximo que as opções de Camburiu.
Vou estar em Itajai hoje a noite e se precisarem de ajuda me enviem MP ou mail para diretoria@terraparincorporadora.com.br.
Abraço,
Badioa
Juninho, é tu que vai pra faculdade com o CJ vermelho ? Tem um CJ parecido com esse teu, vi ele a uns dias parado na frente da prefeitura, capota clara.
A quem vem pra Fenajeep, um hotel que não vi sendo divulgado é o Real, segue fone (47) 3351-4192 não é uma maravilha de hotel, mais pra pernoitar, quebra o galho.
Caso alguem tenho interesse em restaurantes e outros estabelecimentos, tem esse site da cidade que tem bastante informaçoes: http://www.centralbrusque.com.br/
Ao pessoal aí que está atras de balada pra noite, na redondeza da fenajeep tem o celebration (sertanejo universitario) e do outro lado do rio tem o beira rio (nas sextas, pagodes, sertanejo univ.) fora isso, hehehe tem o green mont, que alguns aí ja conheceram...
Agora noite de quarta, tempo está frio, da pra puxar um casaco...
Ah e uma dica, pra quem vier rodar de gps, não confia noque ele fala, pois Brusque andou alterando sentido das ruas... vai pelas placas que ta mais facil. Pra chegar no pavilhão não mudou, negocio só complica pro centro da cidade...
Vo dar uma passada sabado a noite no stand do forum, 8h30 isto ?
Vo dar uma passada sabado a noite no stand do forum, 8h30 isto ?
Pessoal...se ainda não marcaram hora e lugar, vamos nos basear nesta que o Eek passou...eu estarei lá no stand do fórum tbm as 20h30...é só procurar por um baixinho de olho azul ..se estiver frio, estarei com uma jaqueta verde com o logo do Jeepbom Grupo Off-road na parte de trás