x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 200

Tópico: Fenajeep 2010

Usuário Avatar de trilhamarcelo
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

então galera, sobre o camping, espaço não falta de maneira nenhuma, é bem grande o lugar, eles soh reservam um local para os motorhomes pois motors precisam ligar agua e tals, o resto do espaço soh tem q ficar esperto pra ficar perto de tomada, caso precisem, senão eh tranquilo, soh chegar, achar um canto e montar as barracas.

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    Reunimos as turmas de Registro, Itariri e Peruíbe e vamos levar uns 12 jipes numa carreta para participar do Passeio Radical no sábado
    Dúvidas
    1. A inscrição pode ser realizada na sexta (quando chegaremos) ou no sábado?
    [ ]´s
    Proenca, a inscricao ja pode ser feita aqui http://www.fenajeep.com/web/fenajeep_inscricoes.php , mas todos os anos tem como fazer na sexta e ate mesmo no sabado.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Pessoal quanto ao camping, o trilhamarcelo ja falou anteriormente, o local tem uma aréa muito grande, é o kartodromo, que fica ao lado da pista do indoor e é possivel deixar o veículo próximo.

DICA..

Para quem rodar de carro em Brusque nao se assustem, o transito esta td do avesso, a adminstracao atual modificou todo o transito da cidade e mudou praticamente todo o centro da cidade.

Abraco

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    galera valeu pelas dicas
    ta decidido,to indo tds so dias de barraca mesmo
    pra quem for ficar no camping procurem por um maluco com um jeep tatuado no braço,sou eu hehe

abraços
    ate a feira

pessoALL

tks pelas informations

Usuário
    Entrada
    16/02/2010

Trilha Radical

Pessoal,
    Este é o primeiro ano de 4x4 e estou interessado em participar da Passeio Radical organizado pela Fenajeep.
    Alguém que já foi ou faça parte da organização tem como responder se posso participar com pneus não mud´s? Minha vtr é uma TR4 toda original.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por ChicoFloripa Ver Post
    Pessoal,
    Este é o primeiro ano de 4x4 e estou interessado em participar da Passeio Radical organizado pela Fenajeep.
    Alguém que já foi ou faça parte da organização tem como responder se posso participar com pneus não mud´s? Minha vtr é uma TR4 toda original.

Obrigado.
    Chico, aconselho vc a ir na EXPEDITION, pois o passeio radical é Trilha aberta por Jeep, então ngm vai se preocupar com dano em pintura, lataria, etc, no levantamento do trajeto.

Se colocar pneus ate que daria para encarar, mas tenha em mente que vai danificar algo no carro, isso é certo.

Se for seu automóvel em MINHA opnião não colocaria, agora se for carro secundario e quiser começar a brincar, feche o olho e vá. hehe.
    Sempre aparecem alguns com ranger, cherokee, suzukis etc que vão no radical, mas da para ver que é um carro destinado para isso
    (Provavelmente não é o automóvel de uso).

Para separar foi criado a expedition, quem quer trilha vai no radical, quem quer passeio off-road, com minimos riscos de danos vai na expedition.

Veja o site para saber sobre a expedition www.fenajeep.org.br
    Abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Boa noite Lino, que bom que vem a Fenajeep, vc vai gostar.
    Quanto a chegar no evento é simples, saia da BR-101 e siga em direcao a Brusque, nao tem como errar é so ''ir sempre reto'' que vai dar de cara com o pavilhao.
    O Pavilhao fica a 30 km da saida da BR 101.

Quanto a hospedagem, a esta altura vai ser dificil conseguir, por gentileza de uma ''folheada'' neste topico que postei as opcoes.
    Caso tenha duvida me avise
    Abraco
    Juninho, Cherokee Sport bem careta, com pneus on road será bem vinda ou apedrejada?

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Pessoal, tudo certo?
    Vou sair de São José dos Campos -Sp no dia 2 as 23 horas, caso alguém de Sp topar um comboio é só mandar MP ou email – Rodrigo@bicudos4x4.com.br
    Até o momento vai eu e a patroa para acampar.

Abs

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Juninho, Cherokee Sport bem careta, com pneus on road será bem vinda ou apedrejada?
    Glaicon, como temos uma região montanhosa e tem chovido constantemente, sem pneus vai sofrer nas subidas.
    Principalmente numa trilha com muitos carros é comum o ''anda e para'', ai quando parar no meio de um morro fu.. , tem que voltar para embalar (
    o que é ruim, pois vai ter carro colado em vc) ou subrir engatado em algum carro com pneu, (o que vai acontecer).

Nos atoleiros brabos nem é tanto problema, pois sempre tem apoio, ai os guinchos mecanicos vão te socorrer.

Se conseguir um jg de pneus ja da para brincar.

Mas lembre-se do que falei antes, se tiver pena de pintura melhor não ir, trilha aberto para Jeep.

Abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Glaicon, como temos uma região montanhosa e tem chovido constantemente, sem pneus vai sofrer nas subidas.
    Principalmente numa trilha com muitos carros é comum o ''anda e para'', ai quando parar no meio de um morro fu.. , tem que voltar para embalar (
    o que é ruim, pois vai ter carro colado em vc) ou subrir engatado em algum carro com pneu, (o que vai acontecer).

Nos atoleiros brabos nem é tanto problema, pois sempre tem apoio, ai os guinchos mecanicos vão te socorrer.

Se conseguir um jg de pneus ja da para brincar.

Mas lembre-se do que falei antes, se tiver pena de pintura melhor não ir, trilha aberto para Jeep.

Abraço.
    Ô Juninho, tu tá lôco rapaz?
    Tô falando em ir à Brusque, e não na trilha!
    Eu sei das limitações do carro e, principalmente, do motorista meia bôca.
    Só estou falando de passar o dia na arena, acompanhada família.
    Fique tranqüilo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem