Pessoal:
Me desculpe, mas tive que furar, acabei de chegar em casa e além disso o Engesa está no mecânico, na próxima quarta-feira estaremos lá sem falta.
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal:
Me desculpe, mas tive que furar, acabei de chegar em casa e além disso o Engesa está no mecânico, na próxima quarta-feira estaremos lá sem falta.
Abs.
E aí Pessoal:
Quarta-feira está em pé... não vamos desanimar.
Abs
Por mim, tudo ok!!!
É que realmente na última terça estava enrolado no serviço.
Vamos todos com as viaturas na quarta???
Fala ia galera!! blz quarta-feira estarei lá sem falta!!! porem o vtr vai demorar a voltar a rodar, pois estou aguardando a peça chegar da Russia, mais estarei de corsa 4x4!!! hehe abraço galera!!
Ao pessoal da zona leste e região, que possui um veiculo 4x4 ou é simpatizante do mundo Off-road.
Convidamos a todos para nos reunir todas as quarta-feiras no estacionamento no Supermecado Carrefour na Av. Salim Farah Maluf - Tatuapé, pois nosso intuito tentar conhecer novos parceiros e promover passeios nos fds, além de criar novas amizades e trocar informações de nossos veiculos....
Quem não tem vtr 4x4 e sempre gostou do mundo 4x4, está aberto o convite de participar conosco do nosso encontro semanal..
Então Marque ai na sua agenda....
Encontro semanal todas as quartas-feira
Estacionamento do supermecado Carrefour na Av. Salim Farah Maluf - Tatuapé
Apartir das 20:00hrs
Valeu Galera nos encontramos lá
Abraços!!
Parmezan, que peça que deu pau no Niva? Não dá pra adaptar algo nacional não?
Eai Rodrigo Blz, então eu levei o carro para trocar o distribuidor que era platinado, por uma ignição eletronica, porém o cara não tinha a peça e eu crente que ele ja tinha trocado, então tirei o carro de lá e deixei em casa parado, a dois dias descobrir um cara que mexe com peça do niva ele importa da Russia, conversei com ele, e pedi para trazer a ignição completa do niva, aparentemente é a distribução que ta com pau, nao adianta eu sai como carro, pois sei que vou ficar na mão, assim q chegar vou trocar e testar a vtr, to rezando pra ser só isso....... ja faz mais de 1 mes que o carro ta parado..... ja estou agustiado....
abraços
Cara, sera que precisa importar da Russia um kit de ignição?? Aqui se vendem kits bons a preços compatíveis. Vou perguntar para o cara que mexe no meu jipe se é possível adaptar a ignição de um Fusca no Niva. Comprei uma para o meu Fuca Barrinho e não me arrependo!!!
Aí você já deixa a viatura em ordem e vamos marcar passeios!
A peça saiu em torno de 550 pilas, kit completo original e 0Km, ja o nacional sairia 399, da bosch do Gol 1.6 AP mais 300 conto a mão de obra para adaptar a peça, teria que levar no torno para corta a base do original e solda-la no do gol.... sairia bem mais caro..
Que bom então que conseguiu uma solução mais barata e melhor, pois é original!
Quanto tempo previsto para a entrega?
o prazo é de 10 dias, estimo eu que deixo a vtr em ordem até começo de dezembro..... eu espero...
Quem vai hoje?