Opa, estarei lá às 20:30h
Abs
Versão Imprimível
Opa, estarei lá às 20:30h
Abs
Saindo de casa.
Fala parmezan, blz? O meu estava falhando depois de um tempo rodando, o motor engasgava e ficava sem força. Ai comecei a perceber que quando ele falhava e eu acelerava ele dava estouros fortes no escapamento, pra resolver troquei a bobina pq estava esquentando, saiu cerca de R$ 90,00 a do gol, que é eletronica. Senti uma diferença grande, o motor ficou muito redondo e subindo rapido o giro. Dá uma olhada que o seu pode "ser só isso" ou "também ser isso".
abraço
blz Sartorelli!! Cara o meu ta com o mesmos sintomas q vc descreveu, porém o q deu pau foi o platinado, eu tinha trocado a bobina, fazia uns dois mes, depois q troquei melhorou um pouco, mais na ultima trilha ( da petrobras) o problema voltou, de lá pra cá o carro só piorou, porém decidi trocar a ignição a platinado pela eletronica, porém estou aguardando chegar da Russia.... acho q o problema esteja na Ignição a platinado!!
Abraços!
Quarta - feira agora vamos reunir o pessoal??
Thiago, e o Niva?
Abs
Blz Rodrigo!! Cara vou pegar a ignição na quarta-feira, possivelmente na outra quarta ja irei pro encontro de niva...... essa quarta estarei lá........ mais de corsa ainda....... calma q o Niva está em fase de acabamento..... to doido para marcar uma trilha...... abraços
Amigos;
Infelizmente hoje não poderei estar presente, pois tenho um compromisso profissional que deve ser finalizado ainda esta semana!
Espero que aproveitem o dia de hoje, e até quarta próxima!!
Grande abraço!
E ai Parmezan!
Quem eh o João?
Ele foi com a viatura?
Cara, quarta feira que vem vamos tentar agitar o local?
Tem como vc dar um gás para ir com o Nivão?
Aí o Fernando vai com a Engesa.
Eu vou com o Willys.
Meu irmão pode ir com o Fuscão (kkkk)...
E o João vai com a viatura dele...
Vamos tentar movimentar o local...
Abs
Vamos tentar agitar o encontro desta semana!
O João tem que vtr???
Tenta dar um jeito de levar o Nivão!!!!
Vou dar um jeito de ir com o Willys e o Fuscão, mesmo com os pneus originais, só pra movimentar o lugar kkkk
Abs!!