Pessoal:
Em princípio acho que no Carrefour seria legal, aí nos próximos combinamos em um outro local caso seja melhor para todos.
Vamos marcar para a próxima quarta-feira, por volta da 20:00h ou 20:30h, blz?
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal:
Em princípio acho que no Carrefour seria legal, aí nos próximos combinamos em um outro local caso seja melhor para todos.
Vamos marcar para a próxima quarta-feira, por volta da 20:00h ou 20:30h, blz?
Abs.
Alguém mais topa o encontro quarta-feira da semana que vem no Carrefourd da Avenida Salim Farah Maluf x Avenida Celso Garcia?
Alguma sugestão de horário?
Pessoal;
Então está fechado.
Quarta feira próxima, as 20:00 horas, nos encontraremos no Carrefour da Salim x Celso Garcia.
Alguem que conhece melhor la tem alguma sugestão de onde é melhor estacionarmos as viaturas?
1° Encontro Jipeiros da Zona Leste.
Local: Estacionamento do Carrefour Salim: Av. Salim Farah Maluf X Av. Celso Garcia - Tatuapé
Horario: 20:00hrs
Vamos lá galera, vamos agitar e reunir o pessoal 4x4 da ZL, quem qzer participar é só nos encontrar no Carrefour.
Fernando..........Engesa
Rodrigo............CJ5
Parmezan..........Niva
Rodrigo no estacionamento do carrefour tem um local que ficar sem carros, podemos estacionar nossas vtr lá, pois não terá problemas
Rodrigo e Thiago:
No estacionamento, indo em direção ao posto de combustível, tem uma área de estacionamento livre, pode ser lá.
Não sei se consigo chegar às 20:00, as creio que até as 20:30, estarei lá.
Abs.
Afirmativo, então.
Próximo ao posto de combustível. Eu vou chegar britanicamente as 20 hrs, pois vou aproveitar a oportunidade e levar minha mãe fazer a compra do mês :-)
[]'s
Amigos jipeiros ...parabens pela uniao de mais uma equipe....
Sucesso para vcs...
Acabo de comprar meu 1° Jeep, o encontro é toda Quarta ? está quarta vai ter ?