x
Convex Datacenter
Página 7 de 358 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 4294
  • #73
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Domingo vai rolar uma ceva?
    Eu vou!!!
    Demorô...

  • #74
    Pessoal, eu estou acamado... sem chances de ir... mas por causa disso tb não poderei voltar ao PA, resumindo, qq fim-de-semana, menos este estarei presente.

    Em tempo, todos os camaradas tem um nome para a turma: Niva ABC, Camarautos, etc... já imaginaram algum?

  • #75
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, eu estou acamado...
    Desejo seu pronto restabelecimento.

  • #76
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, eu estou acamado... sem chances de ir... mas por causa disso tb não poderei voltar ao PA, resumindo, qq fim-de-semana, menos este estarei presente.

    Em tempo, todos os camaradas tem um nome para a turma: Niva ABC, Camarautos, etc... já imaginaram algum?
    Esquenta não...fazemos assim, armamos o boteco na porta da sua casa .Depois, bastam alguns metros de mangueira -ops! - e uma bomba daquelas de aquário, para fazermos a cerva chegar até vc!

    Sorocaba Niva Clube; Camaradas de Sorocaba; Niva Sorocaba...aguardamos mais sugestões...

  • #77
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Esquenta não...fazemos assim, armamos o boteco na porta da sua casa .Depois, bastam alguns metros de mangueira -ops! - e uma bomba daquelas de aquário, para fazermos a cerva chegar até vc!

    Sorocaba Niva Clube; Camaradas de Sorocaba; Niva Sorocaba...aguardamos mais sugestões...
    Acredito que o problema de saúde do Edson não seja contagioso. Pode todo o mundo ir para o quarto dele. Aí já não vai precisar de mangueira.
    Se ele não puder levantar para levar o copo à boca, basta ele chupar um canudinho.

    Bebam uma por mim, à saúde dele.

  • #78
    Fala povo! Se for para bebemorar em casa, que seja bem junto de mim... ui!!! Como não bebo, moro com a mamãe e tenho uma penca de cachorros em casa, todos vão ter que bebemorar com chá verde... rsrsrs... mas o que os cachorros tem a ver com isso? Bom, puxaram ao dono e não gostam de cheiro de álcool...

    Valeu Bacalhau! Meu caso não é contagioso não, exceto minha paixão pelo Niva... hehehe!!! É só uma infecção mais severa que tive na perna e me impossibilitou de andar nesta última semana. Mas já estou melhor, só não podendo forçar a perna...

  • #79
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Domingo vai rolar uma ceva?
    Eu vou!!!
    Ihh galera... dessa vez num prometo pq não sei até que horas trabalho amanha!!!

    Mas vejam o lugar dae dependendo da hora que tiver livre eu apareço!


    Abraço

  • #80

    Talking É nóis então!!!!

    Então vamos no fritz mesmo!!!!
    Mesmo horário? 16:00!!!!
    Pra mim tá valendo.

    E mariana, vê se aparece.

    Será que alguém tem como avisar o Paulo (alumínio)????

    Edson, nós te carregamos até a mesa!!!!!

    Bacalhau, você está convidado (como todos do fórum), mas se você não vir, comeremos um "virado a paulista" em sua homenagem!!!!!

    Renatão, te espero lá!!!

    Qualquer outra opção, avisem!!
    Abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #81

    Talking Convite!!!

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Fala povo! Se for para bebemorar em casa, que seja bem junto de mim... ui!!! Como não bebo, moro com a mamãe e tenho uma penca de cachorros em casa, todos vão ter que bebemorar com chá verde... rsrsrs... mas o que os cachorros tem a ver com isso? Bom, puxaram ao dono e não gostam de cheiro de álcool...

    Valeu Bacalhau! Meu caso não é contagioso não, exceto minha paixão pelo Niva... hehehe!!! É só uma infecção mais severa que tive na perna e me impossibilitou de andar nesta última semana. Mas já estou melhor, só não podendo forçar a perna...
    É impressão minha que você está convidando todos do fórum prum churrasco na sua casa???
    Esse chá verde é o tal do Absinto!?!?! Esse eu bebo sem problemas!!!!
    Entendi, é pra levar uma ração pros cachorros né, e um protetor de ouvido pra mãe? Fechou, tá na mão!
    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #82
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Então vamos no fritz mesmo!!!!
    Mesmo horário? 16:00!!!!
    Pra mim tá valendo.



    Renatão, te espero lá!!!

    Qualquer outra opção, avisem!!
    Abraços[/quote]

    Blz!!! Fechado!!

  • #83
    Ô Fábio, comer um "viado à paulista" em minha homenagem? Num tô entendendo...

    Ô Edson, chá para mim tudo bem. Se for chá de cogumelo, melhor ainda. Ou então, você que anda pelo PA, quem sabe não teria um do "Santo Daime", isso ainda existe? Cachorros? Jóia, também me amarro em animais e a gente pode servir um pouquinho de chá para eles também.
    Mas vou lhe contar um segredo, mas, por favor não conta para ninguém viu? É que eu me amarro mesmo é numa... Coca




    -Cola, bem gelada. Será que a sua mãe permite?

  • #84
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Fábio, comer um "viado à paulista" em minha homenagem? Num tô entendendo...

    Ô Edson, chá para mim tudo bem. Se for chá de cogumelo, melhor ainda. Ou então, você que anda pelo PA, quem sabe não teria um do "Santo Daime", isso ainda existe? Cachorros? Jóia, também me amarro em animais e a gente pode servir um pouquinho de chá para eles também.
    Mas vou lhe contar um segredo, mas, por favor não conta para ninguém viu? É que eu me amarro mesmo é numa... Coca




    -Cola, bem gelada. Será que a sua mãe permite?
    Chá de cogumelo, Daime, coca e... Nivas! Existiria aí alguma correlação? (ao atirarem as pedras, o façam com cuidado, por favor...rs)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade