Foi uma experiência diferente, mas posso garantir que foi muito boa. Grande evento, Grande turma. Faltou o pessoal do Batelama.
eu so nao fui pq é niver do muleque no fim do mes e haja grana + deixo certo que iremos ano que vem e comunico vcs e esquatrilha para irmos todos juntos desbravar a ilha. so ver uma data para todos poderem ir
pelas fotos foi uma delicia ate levaram um pneu nadar na praia
eu so nao fui pq é niver do muleque no fim do mes e haja grana + deixo certo que iremos ano que vem e comunico vcs e esquatrilha para irmos todos juntos desbravar a ilha. so ver uma data para todos poderem ir
pelas fotos foi uma delicia ate levaram um pneu nadar na praia
Isso é coisa do Fábio, soltou o pneu em direção ao mar e o Catani foi buscar. Coitado do Catani, todos abusaram dele e do Jorge. tão tímidos
lanchonete + 1 ..... trilha gastronomica tem a lanchonete do valmir que é um super lanche muito bom . é so vir pra cá esse como todo semana. recomendo.
bar da barra........um lanche de contra filé e lombinho é o melhor que ate hoje ja comi na minha vida e o pao com a carne tem 20 cm ou +. recomendo.
isso pq eu nao gosto de lanche pizza rodizio parmegiana etc etc etc.
lanchonete + 1 ..... trilha gastronomica tem a lanchonete do valmir que é um super lanche muito bom . é so vir pra cá esse como todo semana. recomendo.
bar da barra........um lanche de contra filé e lombinho é o melhor que ate hoje ja comi na minha vida e o pao com a carne tem 20 cm ou +. recomendo.
isso pq eu nao gosto de lanche pizza rodizio parmegiana etc etc etc.
se me chamar de gordo vai
Vc tem toda razão, para manter esse corpitio de bailarino espanhol...
É uma boa pedida ir conhecer o lanche do Walmir... Vou agitar para semana que vem