x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 147

Hybrid View

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

entrevista

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Estava eu tranquilamente ouvindo a Kiss FM quando, lá pelas 16:30, entra uma repórter ao vivo de Monte Verde falando que a turma do 4x4 Brasil havia acabado de chegar no local do evento.

Legal que o nome 4x4 Brasil foi falado várias vezes!!!

E o melhor da história: Uma entrevista ao vivo com o Mestre Edu Velo!!!

Dava pra ouvir ao fundo a galera toda zoando o barraco e dando um "grito de guerra" (que foi impossível entender)...hehehe...

Valeu Mestre Edu!!!

Valeu galera do 4x4 Brasil!!!

[]'s...
    Também estava ouvindo, foi muito legal, só faltou a risada do EduVelo, hehehe...
    E o Edu (locutor da Kiss) falou algo bem legal ao final da entrevista:
    "os jipeiros demoraram porque sempre escolhem o pior caminho".
    Abraços,

hehe... Edu, tá fraco não hein.... daqui a pouco vai cobrar até autografo..... mais as fotos galera???? Estava muito frio??? Conta pra gente como que foi?? Alguma mancada, bola fora, etc.....

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Tbm fiquei ligado na Kiss ontem Enquanto ouvia a Kiss dava um trato na viatura q já fazia um bom tempo, e só ouvindo "aqui em Monte Verde..." toda hora ... PUTZ q raiva !!!

Pena q não fui ... Espero q todos tenham curtido 8) !!! E tbm se a galera tiver as fotos!!!

[s]+1 com inveja
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Fala Galera!

Acabei de chegar e tô quebradaço! Mas Muuuuito contente mesmo

Gostaria de agradecer a todos os quase 20 jipes que foram com a gente e ao Edu pela força ao guiar a galera. O pessoal da Erdinger e da Kiss adorou a galera e mandou um monte de elogios e um abração a todos!

4x4 Brasil Rules!

Tudo correu perfeitamente, tava um bom frio mas a galera agitou pra caramba e se aqueceu com muito rock, destaque para o Pólvora com a performance a la striper encima da fonte!!! e da Bruna que roubou a cena e fez um dueto com a vocalista da banda em Mercedes Benz da Janis Joplin!

Fizemos as contas e passaram pelo evento aproximadamente 800 pessoas e foram consumidos 8 barris de chopp Erdinger!!! fora as garrafas!!!

As fotos serão colocadas no site da Bier & Wein www.buw.com.br mas só na terça.... porque estou com muito trampo por aqui... se der posto algumas aqui antes...

Bom, aproveito pra convidar a galera para o aniversário do grande Daniel Gabrielli que vai comemorar no Bar Coyote, na Vila Olímpia na quarta feira dia 04...

abraços,

Não Resisti...

Não Resisti...

Citação Postado originalmente por dtabone
    Fala Galera!

4x4 Brasil Rules!

Tudo correu perfeitamente, tava um bom frio mas a galera agitou pra caramba e se aqueceu com muito rock, destaque para o Pólvora com a performance a la striper encima da fonte!!! e da Bruna que roubou a cena e fez um dueto com a vocalista da banda em Mercedes Benz da Janis Joplin!

abraços,
    pô Daniel....foi rolling stones que eu cantei....hahahahahahahahahahaha 8) 8) 8)
    foi muito legal mesmo o evento e tomamos tooooooooooodas erdinger!!!!!!
    show de bola!!!!!!!

beijocas

Galera foi nota 1000 o passeio e o show em MV.

Só tenho a lamentar por aqueles que não puderam ir. FOI DEMAIS...Rock da melhor qualidade, Chop, Cerva e muita terra pela frente..

Um abração a todos e, um conselho, nunca mais percam essas paradas hein......

Satisfeito e querendo mais Rock and roll 4x4(Brasil).

Ah, meu filho e Nora fizeram amizade com a vocalista do conjunto e já marcaram de ir vê-los no próximo show aqui em SAMPA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem