hehe... Edu, tá fraco não hein.... daqui a pouco vai cobrar até autografo..... mais as fotos galera???? Estava muito frio??? Conta pra gente como que foi?? Alguma mancada, bola fora, etc.....
Versão Imprimível
hehe... Edu, tá fraco não hein.... daqui a pouco vai cobrar até autografo..... mais as fotos galera???? Estava muito frio??? Conta pra gente como que foi?? Alguma mancada, bola fora, etc.....
Tbm fiquei ligado na Kiss ontem :D Enquanto ouvia a Kiss dava um trato na viatura q já fazia um bom tempo, e só ouvindo "aqui em Monte Verde..." toda hora :roll: ... PUTZ q raiva :evil: !!!
Pena q não fui :cry: ... Espero q todos tenham curtido 8) !!! E tbm se a galera tiver as fotos!!! :)
[s]+1 com inveja :x
Fala Galera!
Acabei de chegar e tô quebradaço! Mas Muuuuito contente mesmo :lol:
Gostaria de agradecer a todos os quase 20 jipes que foram com a gente e ao Edu pela força ao guiar a galera. O pessoal da Erdinger e da Kiss adorou a galera e mandou um monte de elogios e um abração a todos!
4x4 Brasil Rules!
Tudo correu perfeitamente, tava um bom frio mas a galera agitou pra caramba e se aqueceu com muito rock, destaque para o Pólvora com a performance a la striper encima da fonte!!! e da Bruna que roubou a cena e fez um dueto com a vocalista da banda em Mercedes Benz da Janis Joplin!
Fizemos as contas e passaram pelo evento aproximadamente 800 pessoas e foram consumidos 8 barris de chopp Erdinger!!! fora as garrafas!!!
As fotos serão colocadas no site da Bier & Wein www.buw.com.br mas só na terça.... porque estou com muito trampo por aqui... se der posto algumas aqui antes...
Bom, aproveito pra convidar a galera para o aniversário do grande Daniel Gabrielli que vai comemorar no Bar Coyote, na Vila Olímpia na quarta feira dia 04...
abraços,
Não Resisti...
Não Resisti...
pô Daniel....foi rolling stones que eu cantei....hahahahahahahahahahaha :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8)Citação:
Postado originalmente por dtabone
foi muito legal mesmo o evento e tomamos tooooooooooodas erdinger!!!!!!
show de bola!!!!!!!
beijocas
:shock:
Galera foi nota 1000 o passeio e o show em MV.
Só tenho a lamentar por aqueles que não puderam ir. FOI DEMAIS...Rock da melhor qualidade, Chop, Cerva e muita terra pela frente..
Um abração a todos e, um conselho, nunca mais percam essas paradas hein......
Satisfeito e querendo mais Rock and roll 4x4(Brasil).
Ah, meu filho e Nora fizeram amizade com a vocalista do conjunto e já marcaram de ir vê-los no próximo show aqui em SAMPA.
QUE INVEJA
Fotos , do passeio , da colega cantora :twisted: , fotos ,fotos ,fotos :lol:
[]'s de quem ficou em SP mesmo :cry: