Edu vou ficar ligado, mas vc. tem que dar aquela sua risada no ar qdo. alguma coisa sai errado.... rsrsrsrrsr...... po frota tb. não né..... sem contar que esqueci de colocar o D.Pedro e o Jeep da praia....... mas é pra vender......
Versão Imprimível
Edu vou ficar ligado, mas vc. tem que dar aquela sua risada no ar qdo. alguma coisa sai errado.... rsrsrsrrsr...... po frota tb. não né..... sem contar que esqueci de colocar o D.Pedro e o Jeep da praia....... mas é pra vender......
Fala Galera
Eu e a Bruna vamos fazer bate-volta. Não vamos mais ficar em MV.
Abraços,
Oi Pessoal,
Eu o Jacques do pkpGM tb confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill (Monte Verde).
Abraços a todos,
Oi Pessoal,
Eu o Jacques do pkpGM tb confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill {Monte Verde}.
Abraços a todos,
Oi Pessoal,
Eu o Jacques do pkpGM tb confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill {Monte Verde}.
Abraços a todos,
Oi Pessoal,
Eu o Jacques do pkpGM tambem confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill
Abraços a todos,
Pessoal,
Bom passeio pra vocês amanhã e não esqueçam de tomar uma Erdinger bem gelada por mim!!!
Vou ficar ligado na Kiss...
[]'s...
:D :D :D
Estava eu tranquilamente ouvindo a Kiss FM quando, lá pelas 16:30, entra uma repórter ao vivo de Monte Verde falando que a turma do 4x4 Brasil havia acabado de chegar no local do evento.
Legal que o nome 4x4 Brasil foi falado várias vezes!!!
E o melhor da história: Uma entrevista ao vivo com o Mestre Edu Velo!!!
Dava pra ouvir ao fundo a galera toda zoando o barraco e dando um "grito de guerra" (que foi impossível entender)...hehehe...
Valeu Mestre Edu!!!
Valeu galera do 4x4 Brasil!!!
[]'s...
:D :D :D
Grande galera e grande Mestre Edu Velo.
O 4x4Brasil está mais famoso.
[]'s com inveja de não ter ido
Galera , cheguei em casa a pouco , quase a 01:00h , saímos mais cedo de MV e o Carlão não estava muito legal , mas tava bem melhor qdo chegou em casa ...
Realmente L.C. , o forum foi bem divulgado e aprontaram uma entervista lá em MV , a turma que foi curtiu de montão , cantaram e dançaram todos os Rocks , e só Rock mesmo , da melhor qualidade ...
Passamos pela Represa da Cach. e Cach. dos Pretos , com sorteio de brindes da Erdinger , depois tocamos pra M. Verde chegamos ás 16:00h no posto , todos parecendo tijolo ambulante ... e sem nenhum incidente a não ser várias e várias paradas par tirar água do joelho ...
[]s... cansadão , mas satisfeito ...
Oi pessoal,
Queria agradecer a voces pelo passeio, Grande Mestre Eduvelo, pena, perdi a entrevista!!!
Abraços,
Também estava ouvindo, foi muito legal, só faltou a risada do EduVelo, hehehe...Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
E o Edu (locutor da Kiss) falou algo bem legal ao final da entrevista:
"os jipeiros demoraram porque sempre escolhem o pior caminho".
Abraços,