x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 147

Hybrid View

Acredite ou não, minha filmadora não está voltando as fitas, então os filmes vão demorar um pouco

[]s

Aeh Galera,

Show de bola
    Conheci uma galera do fórum (Porva e D.Porva/Edu Velo/Daniel e Gustavo Tabone... mais um monte que eu não lembro) Os que eu não conheci sempre estavam ocupados com suas latas na mão (as vezes nas duas) tipo Marcelo e Bruna (zueira).

O Daniel tá de parabéns, valeu a pena mesmo, digo pelo show e pelo passeio (seis num sabem como o perkinho do Edu Velo anda )
    A banda tem uma vocal da hora, doidassa... Os cabeludos roqueiros ate se afastaram quando Bruna e Cia entraram no "palco".

Valeu mesmo, valeu tb os toyoteiros que não furaram comigo, foram 5 Toyotas, Travarrosca e Família (Band verde agua), Eduardo, Leticia e Labrador (Band verde), Carlão e Poliana (Band azul, saiu sujassa daquela pocinha de lama ) Duda e Lucas Toyoplanet (Band picape a "Cabrita") e eu .(Detonamos os prêmios em Daniel )

Abraços a Todos, quinta to no Ibira pra conhecer o resto do pessoal .

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Só posso lamentar por eu e o Tornado não podermos ter participado dessa maravilhosa aventura... Mas o tempo das vacas magras estão se acabando, agora só falta a capota, dai não vai tempo ruim, vou em tudo quanto é evento, de norte ao sul do pais... detalhe: RODANDO

Por outro lado, alegro-me de saber que as amizades virtuais feitas através do fórum estão se transformando em reais, e até belos enventos como esses... Parabens aos que organisaram e fizeram o show acontecer...

[]'s
    Gustavo

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis
    alegro-me de saber que as amizades virtuais feitas através do fórum estão se transformando em reais, e até belos enventos como esses...
    Gustavo,

Pelo menos aqui em Sampa a turma do 4x4 Brasil que se conhece pessoalmente já atingiu um número bastante expressivo.

Eventos como o encontro no Ibira, trilhas, passeios, churrascos e até esse de Monte Verde estão se tornando constantes por aqui, e com comparecimento em massa do pessoal...

A turma toda é nota 1000, sem excessões!!!

Quando vier à Sampa não esqueça de nos avisar...

[]'s...

mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00947_876.jpg   -dsc00922_130.jpg   -dsc00933_192.jpg  

mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00944_104.jpg   -dsc00949_597.jpg  

Toda experiencia positiva deve ser divulgada, segue mensagem que o Travarrosca mandou para a nossa Lista (toyoteiros) .

"4x4Ola Pessoal,
    como nao tenho os contatos da galera (Radio Kiss e Cerveja Erdinger) que organizou o
    passeio a Monte Verde neste sabado 31.07.2004, estou fazendo um agradecimento
    publico a aqueles que participaram efetivamente no gerenciamento do comboio e no
    sucesso do passeio.
    Obrigado pela oportunidade do convite. Parabens pelo evento.
    Fiquei surpreso, pois como fazia parte de um evento comercial, achei que seriam mais
    relapsos.
    Muito pelo contrario, o tempo todo havia o mesmo veiculo fechando o comboio e nao
    deixando ninguem para tras. Organizacao empenhada no sucesso.
    Mais uma vez parabens.

Mauricio Travarrosca
    PX2Y0123-1 - QAP canal 16
    Se o mundo é pequeno, em uma Band ele é menor ainda !
    Band Travarrosca
    São Paulo – SP"

Contato com o Fórum já fornecido .

Abrass,

Fala Rafa

Eu é que agradeço novamente a participação de todos e reforço o agradecimento ao Eduvelo e ao Carlão que deram o formato ao passeio e ao comboio e que não eram oficialmente da organização mas contribuiram de forma que só os Jipeiros sabem, por amor ao off-road e a alegria do pessoal presente.

Todo o sucesso do evento foi fruto de pessoas que realmente gostam do que fazem, daí não poderia dar mais certo....esse tipo de evento que a Erdinger & a Kiss estão promovendo realmente são muito bons e apesar de ter um fundo comercial sua maior preocupação é com a divulgação de um bom produto e a satisfação das pessoas que nos prestigiam indo aos eventos.

abraços

Novas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07185_686.jpg   -dsc07177_897.jpg   -dsc07163_735.jpg   -dsc07167_415.jpg   -dsc07154_141.jpg  

mais...............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07188_171.jpg   -dsc07256_441.jpg   -dsc07265_120.jpg   -dsc07289_119.jpg  

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Trio Pipoca: Porva, Bruna e o filho do Carlão (meu Alzheimer não me permite lembrar do nome dele )
    É William Marcelão.

Citação Postado originalmente por CRW
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Trio Pipoca: Porva, Bruna e o filho do Carlão (meu Alzheimer não me permite lembrar do nome dele )
    É William Marcelão.

Consertado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem