Existe uma pousada que abriu recentemente... Faz um mês agora mais ou menos, que é muito boa e em Nova Trento, a qual está muito próxima a Brusque e consequentemente a Fenajeep.
Excelente local mesmo.
Sítio Nona Lurdes Pousada e Restaurante
Rod. SC 411 - S/N Entre São João Batista e Nova Trento - SC Fone: (48) 3265-2885 / 3265-5077
TO DENTRO VALEU GALERA...JA RESERVEI O HOTEL AI EM BRUSQUE ,DEVO CHEGAR NA QUINTA BEM CEDO,EU SOU CONHECIDO AQUI NO FORUM POR ``CAMOI`´´´,ESPERO ENCONTRAR MUITOS DAKI POR LÁ ,PRA GENTE BATER UM BOM PAPO SOBRE JEEEPS E TRILHAS,AH ME FALEM SOBRE O PASSEIO POIS VOU COM A VIATURA DE VIAJEM SEM PNEU GHINCHO CINTA É SEM NADA MESMO...KKKKKK
Olá pessoal, consegui fazer dar certo e tb vou na fenajeep. Vai ser minha primeira vez, vou com um pessoal de Piracicaba.
Tem um amigo meu querendo vender sua Camper e vamos com ela. Previsão de chegada quinta a tarde.
Kim se possível gostaria de te encontrar p/ conhece-lo e agradecer pessoalmente as dicas q passou para meu Engesa. Se puder passar seu n. via MP.
Seria interessante um encontro do pessoal do fórum por lá. Como poderia ser feito p/ agilizar.
Meu n. 19 9150-2060. abraços e até lá.
alan
Senhores...
Estaremos ( Nós mantenedores do 4x4Brasil ) na Fenajeep 2008. Fechamos um Stand na área não coberta do evento, no terreno onde acontece o Jeep-Cross, ao lado dos Stands da Troller e da Localiza.
Estamos levando nosso Balãozinho promocional, algumas camisetas recem saidas do forno e algumas centenas de adesivos...
Será um enorme prazer conhecer e bater um papo com os usuários do Fórum 4x4Brasil... Para quem for, passem por lá...
Grande abraço.
Gustavo
PS: Estaremos saindo de Ribeirão Preto, numa Doblo Adesivada na madrugada de terça pra quarta feira. A Idéia é chegar na quarta de noite, e logo na quinta cedo estaremos na área montando nosso humilde stand...
Pode ter certeza que tem camiseta, boné, chapéu e adesivos para todos, pena que as capinhas termicas de neo-prene para as latinhas, com o ologo do fórum não ficaram prontas, mas essas dá pra enviar pelo correio facil facil....
Haaa estamos vendo jaquetas tb, só que a quantidade vai ser bem limitada, abriremos um tópico a respeiro, pois só faremos por encomenda...