Powered by vBulletin

Encontro Jeep Da Região Sudeste -escolha Do Hotel Fazenda!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2007, 13:17
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    To pensando em propor o "impithimam" do organizador do evento. Há indícios de fraude e de falta de decoro parlamentar.

Qual é o nome da pousada? parece que cada um se vira e vai pra onde quiser
    Tem ar e frigobar? depende da escolha do item acima
    Chuveiro é bão? idem item acima
    Vai ter mulé? as que voce levar. as "dos compamheiros "são intocáveis
    Tem algumas mulheres que o presidente do PGG que possa dar um crauhttp://www.club3g.com/forum/images/s...slvrathlon.gif? estaremos disponibilizando o carvalhal e o Samukanvas
    Vai ter trilhas?minha proposta é ir - a combinar
    Que nível? depende
    O meu Suzuki pode ir no encontrohttp://www.club3g.com/forum/images/smilies/smilea.gif?pode
    O Sérgião vai? não conheço, então não posso dizer
    Vão fazer http://www.club3g.com/forum/images/smilies/cuddle.gif? so com MC ou Samukanvas
    Onde vai ser o encontro aqui e que horas é a saída? indefinido
    Rodrigo vai com a XJ branca para lá? tb não conheço

[]'s

:arrow:O presidente PGG decretou que irá ao passeio.
    Falando do MC , ele é um fraudador e não organiza envento e só é gógó!
    Disse que não comehttp://www.club3g.com/forum/images/smilies/ghey.gif e sim as http://www.websmileys.com/sm/obscene/eck02.gif gostosas!
    O senhor Sérgio Rocha comunicou ao presidente que irá com o MC (São declarados casal http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gayfight.gif)
    Antesiosamente
    Presidente
  • 17/01/2007, 21:10
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:O presidente PGG decretou que irá ao passeio.
    Falando do MC , ele é um fraudador e não organiza envento e só é gógó!
    Disse que não comehttp://www.club3g.com/forum/images/smilies/ghey.gif e sim as http://www.websmileys.com/sm/obscene/eck02.gif gostosas!
    O senhor Sérgio Rocha comunicou ao presidente que irá com o MC (São declarados casal http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gayfight.gif)
    Antesiosamente
    Presidente

Cacildisssssssss ! ! ! ! ! !

No tópico das Cherocas comentei q para o pissual da pousada, poderiamos formar um grupo pra discolar um discontin bão.........:dance:

Agora, se vai rolar uma sacanagem, digam logo, assim dou uma bicuda na patroa e vou sozinho............:dance:

Considerando ainda q o MC ja tá bem acompanhado......:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço.
  • 17/01/2007, 21:56
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Cacildisssssssss ! ! ! ! ! !

No tópico das Cherocas comentei q para o pissual da pousada, poderiamos formar um grupo pra discolar um discontin bão.........:dance:

Agora, se vai rolar uma sacanagem, digam logo, assim dou uma bicuda na patroa e vou sozinho............:dance:

Considerando ainda q o MC ja tá bem acompanhado......:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço.

:arrow:Nzardo,
    Tudo isso é baseado na brincadeira como eu faço com o Carvalhal e Sérgio!!!!!
    Abssssssssssssssssss
  • 17/01/2007, 22:11
    Marcelo Carvalhal
    :stop:
    Oi GALERA.........

Primeiramente, desde o início, o ENCONTRO será totalmente FAMILIAR, estarei levando minhA mulher e meus dois FILHOS, J.M. 6 meses e L.C de 4 anos, assim como todos meus amigos que confirmaram presença.

:arrow:João eu achava que vc já tinha aprendido a conviver e separar assuntos.....já vi que estou enganado :oops:

Acho que os termos foram bem claros a todos, iremos nos encontrar na CIDADE DE PENEDO em um horário para de repente um grande ALMOÇO JUNTOS e depois partimos pra alguma trilha leve.

Ou podemos PARTIR NO DOMINGO bem CEDO pra uma trilha mais LONGA e providenciar um GRANDE CHURRASCÃO, tenho problemas com minha mulher é meio fresca , e não acho que convencerei á ela a passar o dia na trilha, inda mais com uma criança de 6 meses.

A maioria de nós tem FILHOS, por isso acho que deve haver uma grande quantidade de PATROAS que não irá a uma trilha com pouco, "infra-estrutura", devem ficar pela cidade gastando nosso rico dindin.:evil:

VCS QUE SABEM.....EU ME ADAPTO A QUALQUER ESQUEMA, mas temos de pensar na galera que nos acompanha , FAMÍLIA, nem todos integrantes ainda são JEEPEIROS..:mrgreen::mrgreen:....ainda:twisted:

Para os que me conhecem, sou muito simples, se for limpo o lugar, fico em qualquer pousada, em nome da união da galera.

Desculpem, mas ainda não tenho um dia certo para ir a PENEDO, para fazer um reconhecimento geral esta semana que se aproxima estarei marcando OK.

:arrow:CADÊ O ROGÉRIO BARTHY, colega vc podia cuidar da trilha pra gente, já que vc é da area, se possível falar com algum colega se conhece uma para uns 20 ou 30 carros .....eu acho :rolleyes:

Por favor, acho que as sugestões tem de ser, pelo menos neste:twisted:, menos complicadas, vamos fazer do primeiro, o inicío para os PRÓXIMOS:dance:

:arrow:O adesivo já está pronto:dance::dance::dance:

O RODRIGO, SAMUKANVAS foi quem fez....tenho certeza que todos vão gostar!!!
  • 17/01/2007, 22:16
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Oi GALERA.........

Primeiramente, desde o início, o ENCONTRO será totalmente FAMILIAR, estarei levando minhA mulher e meus dois FILHOS, J.M. 6 meses e L.C de 4 anos, assim como todos meus amigos que confirmaram presença.

:arrow:João eu achava que vc já tinha aprendido a conviver e separar assuntos.....já vi que estou enganado :oops:

Acho que os termos foram bem claros a todos, iremos nos encontrar na CIDADE DE PENEDO em um horário para de repente um grande ALMOÇO JUNTOS e depois partimos pra alguma trilha leve.

Ou podemos PARTIR NO DOMINGO bem CEDO pra uma trilha mais LONGA e providenciar um GRANDE CHURRASCÃO, tenho problemas com minha mulher é meio fresca , e não acho que convencerei á ela a passar o dia na trilha, inda mais com uma criança de 6 meses.

A maioria de nós tem FILHOS, por isso acho que deve haver uma grande quantidade de PATROAS que não irá a uma trilha com pouco, "infra-estrutura", devem ficar pela cidade gastando nosso rico dindin.:evil:

VCS QUE SABEM.....EU ME ADAPTO A QUALQUER ESQUEMA, mas temos de pensar na galera que nos acompanha , FAMÍLIA, nem todos integrantes ainda são JEEPEIROS..:mrgreen::mrgreen:....ainda:twisted:

Para os que me conhecem, sou muito simples, se for limpo o lugar, fico em qualquer pousada, em nome da união da galera.

Desculpem, mas ainda não tenho um dia certo para ir a PENEDO, para fazer um reconhecimento geral esta semana que se aproxima estarei marcando OK.

:arrow:CADÊ O ROGÉRIO BARTHY, colega vc podia cuidar da trilha pra gente, já que vc é da area, se possível falar com algum colega se conhece uma para uns 20 ou 30 carros .....eu acho :rolleyes:

Por favor, acho que as sugestões tem de ser, pelo menos neste:twisted:, menos complicadas, vamos fazer do primeiro, o inicío para os PRÓXIMOS:dance:

:arrow:Carvalhal,
    Ué, vamos na 6f que é melhor! A gnt aproveita + tempo lá!
    Já viu a pousada para gnt?
    E pq vc tá querendo ir no domingo bem cedo:?: :?:
    Abssssssssssssssss
  • 17/01/2007, 22:38
    Marcelo Carvalhal
    :palmas:
    Obrigado Sr. MODERADOR........
  • 17/01/2007, 22:55
    Amoara
    Tem vaga pra Pajero?
    Ola Galera...

Sou novo por aqui, mas tenho acompanhado as acaloradas discussões sobre o assunto e fiquei interessado, pois um rolé com a família seria ótimo pra limpar a barra com a Patroa que anda meia injuriada com a grana que estou gastando com o "Tabajara", apesar das minhas explicações de que é necessário "investir pra poder curtir" porém tenho algumas dúvidas.

Tem vaga pra Pajero?
    A idéia é que as trilhas sejam leves, médias ou difíceis?
  • 17/01/2007, 23:08
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Ola Galera...

Sou novo por aqui, mas tenho acompanhado as acaloradas discussões sobre o assunto e fiquei interessado, pois um rolé com a família seria ótimo pra limpar a barra com a Patroa que anda meia injuriada com a grana que estou gastando com o "Tabajara", apesar das minhas explicações de que é necessário "investir pra poder curtir" porém tenho algumas dúvidas.

Tem vaga pra Pajero?
    A idéia é que as trilhas sejam leves, médias ou difíceis?

Cara , nada é limitado, não acho que vamos superlotar um acidade não....

Lógico que é bem vindo:dance:, assim, é mais um pra gente convencer a trocar o carro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Da uma lida no início de como começou pra vc entrar no espírito valleu:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23206&page=8

E aqui tem sempre uma trilhinha rolando.......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...494#post336494
  • 18/01/2007, 11:44
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Nzardo,
    Tudo isso é baseado na brincadeira como eu faço com o Carvalhal e Sérgio!!!!!
    Abssssssssssssssssss

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Q pena........ja tinha até engraxado a bota...........vaze o q, vou de RádioPatroa mesmo..........:shock:

Abraço.
  • 18/01/2007, 11:49
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Oi GALERA.........

MC,

Tem razão :concordo: , o encontro é familiar (qq desculpa pa Patroa serve :dance: ), então como vc ta cum pimpolho de 6m, vamos juntar um pissual e tentar um desconto em uma pousada, não precisa ser um Resort, pois nois num vai fica lá mesmo...........;-)

Abraço.
  • 18/01/2007, 12:12
    Joao Baeta
    :arrow:Presidente exige um bom restaurante e boa e melhor pousada da região.
    Antesiosamente
    Presidente PGG
  • 18/01/2007, 12:55
    Santoro
    Como eu sou pobre e duro pra mim tanto faz vou ficar em camping msm em Itatiaia . se alguem quizer acampar la encima do parque no abrigo acho q ta podendo , eh uma visao dos ceus la encima .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:41.