Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal

Oi GALERA.........
Primeiramente, desde o início, o ENCONTRO será totalmente FAMILIAR, estarei levando minhA mulher e meus dois FILHOS, J.M. 6 meses e L.C de 4 anos, assim como todos meus amigos que confirmaram presença.

João eu achava que vc já tinha aprendido a conviver e separar assuntos.....já vi que estou enganado
Acho que os termos foram bem claros a todos, iremos nos encontrar na CIDADE DE PENEDO em um horário para de repente um grande ALMOÇO JUNTOS e depois partimos pra alguma trilha leve.
Ou podemos PARTIR NO DOMINGO bem CEDO pra uma trilha mais LONGA e providenciar um GRANDE CHURRASCÃO, tenho problemas com minha mulher é meio fresca , e não acho que convencerei á ela a passar o dia na trilha, inda mais com uma criança de 6 meses.
A maioria de nós tem FILHOS, por isso acho que deve haver uma grande quantidade de PATROAS que não irá a uma trilha com pouco, "infra-estrutura", devem ficar pela cidade gastando nosso rico dindin.
VCS QUE SABEM.....EU ME ADAPTO A QUALQUER ESQUEMA, mas temos de pensar na galera que nos acompanha , FAMÍLIA, nem todos integrantes ainda são JEEPEIROS..
....ainda
Para os que me conhecem, sou muito simples, se for limpo o lugar, fico em qualquer pousada, em nome da união da galera.
Desculpem, mas ainda não tenho um dia certo para ir a PENEDO, para fazer um reconhecimento geral esta semana que se aproxima estarei marcando OK.

CADÊ O
ROGÉRIO BARTHY, colega vc podia cuidar da trilha pra gente, já que vc é da area, se possível falar com algum colega se conhece uma para uns 20 ou 30 carros .....eu acho
Por favor, acho que as sugestões tem de ser, pelo menos neste

, menos complicadas, vamos fazer do primeiro, o inicío para os PRÓXIMOS

O adesivo já está pronto

O RODRIGO, SAMUKANVAS foi quem fez....tenho certeza que todos vão gostar!!!